Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ed!

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Ed! foi o vencedor no dia 19 de Março 2018

Ed! teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Ed!

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit duas bravox cs60d, audiobank 4100, uma e corneta e driver selenium , sub brvox premim
  • Nome Completo Real
    Edmar Roseno da Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. [Vendo] – Sub Jl Audio 10" W0v3 com caixa a R$700,00 O sub esta em ótimas condições. Caixa dutada construída de acordo com as especificações do fabricnte.
  2. Amigo, Não sei porque vc quer colocar falante atrás mas no meu caso a preocupação era o kit não dar conta do carro inteiro. Enfim, acabei instalando um kit duas morel maximo sendo alimentado por duas bridges de um sd400 evo e cara ficou muito bom, o kit é muito forte e não senti falta dos falantes traseiros. Meu carro é um Corolla 2010. Sugiro economizar a grana dos falantes traseiros e invista em um bom kit e não vai se arrepender.
  3. Kit comprado do user Gilberto (FLOYD_Jr ) aqui do Fórum que aliás, recomendo muito. Cara gente fina pra caramba. Retirei o kit com ele hoje, batemos um papo sobre SQ e ainda ganhei uma sacola de brinde pois a caixa não coube na minha mochila, rsrs. Vlw Gilberto! *******Pode fechar o post por favor******* Compro kit duas morel máximo 6" em boas condições.
  4. Obrigado amigo mas no momento busco os modelos mencionados.
  5. Comprado Pode fechar. Tenho interesse nos seguintes players. AVH - x2880bt / avh -5880tv / AVH - x2780bt
  6. Sobre a caixa, obrigado pela indicação, falei com o Rodrigo_kblo porém, o valor foge do orçamento que tenho disponível no momento portanto, esperarei mais um pouco e farei a caixa por último. Sobre os cabos que citei no comentário anterior alguma comentário?
  7. Fala pessoal. Consegui vender a minha Hu pioneer AVH - x1680DVD, e agora estou em busca de um dvd pioneer 2880. Achei com um preco legal em uma loja virtual e estou quase fechando . Só não fechei ainda pq preciso também preciso de cabos de força e speaker e queria aproveitar o mesmo frete pois no mesmo site tem cabos da marca cabrio para speaker e força ambos 100 cobre, segundo informação no site. Alguém já usou esses cabos ? Vlw.
  8. Boa tarde galera! Amps comprados na R2audo. 1 - Sd1200 evo - Sub 1- SD400 evo - Kit duas vias O sub, por enquanto vou ficar com apenas um JL 10w0v3 que já possuo assim sobra uma verba para investir em outros itens, como HU e Kit. RCA - Estou negociando com o Bernardo. Outra coisa, Alquém poderia indicar on posso fazer uma caixa o Sub? Lembro de ter visto o nome de algúem, aqui do forum mesmo, em outro post porém, não me lembro. Eu moro na zona sul de São Paulo - SP. Vlw Galera.
  9. Boa tarde galera, Algumas atualizações e modificações no projeto. 1 - kit duas vias Bravox cs60D (por enquanto) 1 - HU pioneer AVH - x1680DVD (por enquanto) Amp stereo - Sd400.4 evo (comprarei essa semana ) Amp mono SD 1200 evo. comprarei essa semana ) Sub - 2 Jl audio 10w0v3 (um já em mãos e Em busca do segundo ) Cabos: Rca: Ley line (devo adquirir assim que definir onde instalarei os amps) Para o kit e Sub : a definir Energia: a definir Farei um tratamento simples nas portas e os mids serão instalados em baffles de mdf O primeiro upgrade será a HU e em seguida o Kit. Vamos as dúvidas: Kit duas vias: por enquanto vou de morel maximo mas gostaria de ouvir outras sugestões pois o meu projeto está caminhando na direção de um SQPL agora. Alimentação: Precisarei de uma bateria extra agora que terei dois subs e o amp tocará com o dobro da potência ? Lembrando que escutarei o som na maior parte do tempo com o carro ligado. Hoje tenho uma bateria de 60a + alternador original de 90A Será que vale a pena bi amplificar o Bravox cs60D ? Vlw pessoal...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...