Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

cebola

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre cebola

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-07-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Levi Coutinho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Cataguases mg
  1. Qual o valor do SD 2000 evo 2 ohms e o SD 1600 evo 2 ohms? Qual deles seria mais indicado para tocar dois sub 650w RMS cada?
  2. Quanto ta uma fonte usina de 60A? Ela consegue manter carregadas duas baterias auxiliar 150A e cofre 70A?
  3. Vo tentar fala com ele, mas a ideia é fazer a caixa com 120 litros mesmo 60cm A X 92 cm L X PM 55cm x pm 49cm. So falta decidir os dutos...
  4. Tá certo. Mas qual a medida do duto régua?
  5. Vo comprar a madeira e vo eu mesmo fazer. vo tentar fazer ela com os 120 litros, a duvida é se coloco dois dutos de 4" ou o duto regua..
  6. Realmente ele está assoprando muito. Vc disse que já teve esse sub em várias caixas, qual ficou melhor para eles? Eu não tenho muito espaço, teria uma opção de caixa melhor que a dutada? E obrigado pela ajuda!
  7. Nao.Os dutos sao de 3" mesmo, e nao da para aumentar para 4" pq ficou a conta da caixa...
  8. Vo tirar o pedaço de cano que o cara que montou o som colocou nos dutos, vo deixa so o duto que ja tem, se nao me engano tem 10cm. Valeu pela ajuda.
  9. Galera to precisando de uma ajuda, pois tenho uma caixa com as seguintes medidas A 50cm L 92cm PM 50cm Pm 38cm compensado de 1,5cm e dois dutos de 3" com 20cm de comprimento em cada camara, fiz as contas deu + ou - 82 litros pra cada falante. Goataria de saber se mexendo no tamanho do duto, consigo melhorar o rendimento dessa caixa? No momento nao vo poder fazer outra caixa, mas depois vo tentar fazer uma maior, so nao sei se vai caber na mala do gol g4. O modulo é um stetsom 2k5 2 ohms, e dois oversound serie proficional sub de 800w 4 ohms 18" , 4 d250x e 2 twiters que nao me lembro a marca e um taramps t 400 4 canais tocando as cornetas e twiters. Gosto de ouvir funk, sertanejo, black, etc. gosto daqueles graves macios e estendidos. Sei que com essa caixa pequena vai se dificil ter esse resultado, mas se eu diminuir os dutos isso pode melhorar ou piorar?? Ajuda ai galera!!!! Ta ai umas fotos, nao sao boas pq sao de um celular. nas fotos esta com o overrsound 18.2 600w 8 ohms, mas troquei para os sub 800.
  10. Uma curiozidade? O tempo que vc tava com os tornados de 18 no lugar dos oversound foi suficiennte para vc comprar os dois, qual te agradou mais e pq?
  11. Jeito tem, é um pouco arriscado, mas da certo, tenho um amigo que recondiciona falantes aki na minha cidade, e ja vi e ajudei ele a fazer isso varias vezes. me add no msn, que te dou umas dicas.
  12. Se vc for colar, usa araldite, mas tem que ver se a centragen nao soltou totalmente da bobina, pq se tiver soltado vc vai ter que tira o protetor e centralizar a bobina antes de colar, se nao a bobina podera ficar encostando e ficar arranhando.
  13. ele nao tem eles instalados, ele panhou em um negocio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...