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Duti

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Sobre Duti

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 04-04-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Fosgate
  • Tuning
    Nem pensar.
  • Nome Completo Real
    Andre Luiz Maiorky

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.dutishop.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba / Pr
  • Interesse
    Carros, preparação.
  1. Comprei este kit Para ver se a marca é boa pois tem vários produtos, e como ja imaginava vem um kit para lixar e polir a lente. Igual descrito aqui. Ou seja totalmente desnecessário. A unica coisa é q vem um flanelinha com um produto bem pegajoso q é para ser passado no final, acredito q para deixar uma camada de proteção mantendo o brilho. Mas no meu não resolveu nada, continua bem fosco, vo fazer de novo lixando mais.
  2. Caixa selada. Liguei só o de bob dupla de 4, pq o outro não casa. Parece q ficou igual, distorcendo demais nos graves mais rapidos. Será q é a caixa ou pode ser regualagem, não esta cortando na frequencia certa ?
  3. Liguei em paralelo depois em serie fechando 3ohms no bridge. Acredito q estão recebendo a mesma potência. A caixa deve ter uns 40 litros. Tbm esta ligado o RCA frontal no canal frontal do crossover e depois no canal 1 e 2 do modulo, aonde estão os falantes de voz. Este modulo não tem cortes iguais nos 4 canais. E o RCA trazeiro na saida mono do crossover e no canal 3 e 4 do modulo, aonde estão os sub. A saida RCA de sub destes DvDs é 1 só e não o par, por isso não usei.
  4. Montei 10 sub fosgate P2 de 10 pol. um em cada caixa feita em fibra. Por enquanto estou usando um modulo BOSS CX800 para tocar os 2 subs em bridge. Um sub é de dupla de 4 o outro é dupla de 2 . (Comprei 1 depois de um bom tempo comprei outro e me entregaram errado e eu não vi) Player to usando um DvD Napoli , como não tem regulagem nenhum estou usando tbm um crossover clarion. Oq ta acontecendo é q nos grave mais seco, mais rapido, não rende, da um grave fraco e esquesito, ja nos longos vai bem. Tentei regula de todo jeito e parece q sempre fica igual. Queria saber, será q é problema da caixa, do player q não tem regulagem, do modulo, do sub ?? Alguem tem uma ideia de como poderia regular. O carro é um A4 dos antigo, pode isso tbm ? Montei para testar as caixas pq pretendo colocar um modulo Fosgate T500dbCP, depois coloca umas fotos, está tudo de qualquer jeito, ja q não ficou bom não mexi mais. Crossover Modulo
  5. Alguem saberia aonde fica o modulo de fabrica q alimenta os auto falantes trazeiros e como fazer para tirar o player original ligar outro e deixar ele funcionando. Os dianteiros funcionam normal, poré o trazeiro sai 4 fios + 1 branco, imaginei q fosse o remoto porém não funcionou. Alguem sabe oq se tem q fazer ? Se não terei q desmontar tudo pra conseguir achar. Duti - Ctba
  6. Acredito q a explicação para fazer isso seria o peso, se fosse de MDF ficaria muito mais pesado. Pq estéticamente, economicamente e em questão de praticidade na fabricação uma madeira seria muito melhor.
  7. Isso so prova q todos cometem erros, e na maioria das vezes quando são lojas não tão grandes e de nome o pessoal ja cai de pau em cima da loja, falando q é caloteiro, desonesto e coisa do tipo.
  8. Uno ta na cola do GOL pq estão queimando os MILLE. Gol G4 so empresa, frotista q compra então nem se compara com os Uno antigo. Mas a FIAT ta dando de 10 jo geral, nas vendas, pq eu particularmente não compro FIAT, e muito menos ainda com mais de 2 anos de uso. Achei q os VW POLO vendessem mais tbm. E o CIVIC ja era.
  9. O cara gasta uma nota na roda pra chamarem de bacia , hauhauauha. Acho q nesta foto não da pra julgar o Punto, da muito de longe e completamente sem detalhes da roda. Tbm acho q o amarelo com cromado realmente não vai, uma preta com bordinha ou coisa assim iria bem melhor.
  10. O negocio é comprar coisa q não se paga imposto hehehe. So comprar no mercado livre hauhauah Pior q mesmo assim as ruas estão lotadas de carro q impossiveis de se andar. Imagina se o cara pagasse 18 num GOL e financiasse em 60x.
  11. Quando vi achei a mesma coisa, mas eles fazem uma sobreposição dos carros e da pra ver q ele faz a curva igualzinho, so q trazeira do citroen ja sai mais na primeira curva, ai quando volta ja era. Acho q ninguem voltaria daquele maneira sentindo a trazeira ja tinha saido, mas como era um teste.
  12. Meu irmão tem uma F-250 2002 e dirige normalmente com carteira B, ja foi parado algumas vezes pelo rodoviaria federal e so implicam com o altura e o xenon. Acho q não precisa ser outra categoria não. Ou é igual o amigo ai postou, so as mais antigas q precisava.
  13. Quanto a este chevete feito pela "nova oficina" achei a frente ridicula, mistura de opala , camaro e sei la oq, e pra acabar de vez uns led azul. Interior todo xuning com bancos ate q legal, mas tudo de fibra , vermelho com reloginho (acredito q ser de pressão de turbo etc...) em um lugar impossivel de se ver andando. Som com alto falante q sobe pra som sair melhor pra fora, totalmente sem utilidade. Na hora achei q fosse turbo, mas não reparei muito e nem perco tempo pesquisando, mas ja imaginei mesmo q não falaram nada por não estar regularizado. Uma atitude de falta de conhecimento e noção. Mas acho q os dono do carro gostou, afinal era um piazão e oq ele queria mesmo era o chevetão originalzinho, restaurado, com rodão , socado e turbo. Teve chevete tbm de um pia do bairro aqui uns anos atraz, ate foi este q o amigo citou ai q colocaram o retroprojetor pra ver filme no capo. Era uma amarelinho com listra preta. Acho q foi o unico carro ate hoje q so restauraram, sem fazer xunings, tirando o retroprojetor. Mas do jeito q voltou ja foi pra uma loja de venda de carro aqui pertinho de casa. O melhor lata velha pra mim foi aquele da limosine de um tiozinho do nordeste. Um dos primeiro.

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