Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcelo Bertinatto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marcelo Bertinatto

  • Data de Nascimento 29-01-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Bertinatto D' Onofrio

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Pessoal, estou com uma dúvida cruel... tenho 2 MTX 9512-44 e comprei recentemente uma Hoggar. queria saber se da pra montar os 2 subs na caçamba com caixa band pass + capota marítima totalmente vedada? daria um grave legal? valeu.
  2. demoroo.. vo comprar uma fonte memo e jah era.. bateria nao vai constar ! valeu ae abraços
  3. Pessoal, andei procurando no forum mais nao encontrei. Seguinte, tenho 2 MTX 9512-04 1000WRMS + 1 kit 2 vias bravox CS60D + 2 cornetas D250X + 2 6" da kenwood + 1 SD 3000WRMS + 1 corzus 400WRMS + 1 megacapacitor de 3.5Farad no meu celta. Agora para alimentação eu tenho: uma bateria de 120Ah + 65Ah(no lugar da original que era de 45Ah). O meu alternador é de 70Ah ( original, pelo o que eu vi no manual do carro ). Ow meu celta tem ar, vidro e tudo mais, ou seja, completo, por isso é de 70Ah o alternador. Problema: Quando o meu instalador deu carga total nas minhas baterias tava bao d++.. no megacapacitor ficava em 13.8V e ia caindo mas ficava constante em 12.5V por ae. Agora que eu fui ouvindo no talo, foi caindo e talz e esta ja com o carro ligado em 11.5V. Aumentando um pouquinho os meus subs sao desligados automaticamente para não queimarem. No momento nem estou ouvindo o som direito pra ver se o alternador vai carregando minhas baterias de volta. PERGUNTA: Eu compro uma bateria de gel para colocar no lugar da de 120Ah ou eu compro uma fonte para ligar quando estiver caindo mto a tensão ? Me disseram que se jah está desse jeito, colocar a bateria de gel vai continuar a mesma coisa e que é melhor de momento comprar uma fonte e ligar quando for necessário. Queria a opinião de vocês. Alguém que já passou por isso e solucionou o problema ou alguém que entenda. Obrigado a todos desde já. Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...