Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

praia2009

Membro
  • Total de itens

    1.432
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    18

praia2009 foi o vencedor no dia 16 de Junho 2011

praia2009 teve o post mais curtido!

Reputação

59 Excellent

Sobre praia2009

  • Rank
    praia2009

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit 2 vias toca cd kenwood
  • Nome Completo Real
    praia2009

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    jatai /GO

Últimos Visitantes

8.613 visualizações
  1. o futuro esta ficando cada dia mais próximo ! os amps de plastico são uma realidade , alta eficiência e ótima qualidade de som !
  2. e um amp mediano ! bom , ja o vi pessoalmente mais nao tocando ....o circuito e interessante e por esse preço ta bom se nao tiver mexido .... agora tem muita coisa nova e boa tambem...
  3. bom e velho praia de volta ao forum ! praia 2009 acabou de entrar !
  4. a com certeza as questoes financeiras tambem precisam ser levadas em conta ! e como precisam ainda mais aqui no brasil !!! *sobre os ajustes externos como bass bost , crossover , cds , etc etc e etc.....e valido sim pois sao detalhes que fazem toda a diferença !!!! * eu venho estudando isso a um tempo , porem o tempo que tenho e curto por isso nunca termino ! rsrsrs , mais em breve quero mostrar uma soluçao pra esse tipo de problema , ja que nem todo mundo tem condicoes de comprar um RF ....nao e facil ajustar um sub e fazer ele descer e ficar la em baixo e a coisa mais complicada do mundo !! * nao e so potencia , acho ate que potencia nesse caso fica em 2° ou 3° plano , pois fontes e pre-amplificadores merecem um destaque para que o som seja mais bem trabalhado !!!
  5. bom agora deixa eu dar um pitako aqui , os amplificadores seguem uma topologia de contruçao , topologia essa que vai de cada fabricante e engenheiro ! * as pessoas que entendem de eletronica se acostumam com o estilo de se projetar o amp , assim como as assistencias tecnicas que fazem reparos o dia todo .... * se vc abrir um stetsom e um taramps vera semelhança entre eles , assim como se abrir um sd ou um banda tambem ! porem se vc começar a reparar mais detalhes veras que existe uma serie de particularidades distintas entre eles , particularidades essas que definem o som ! * e acho que e bem ai nesse ponto onde as pessoas começam a se bater e nao entender o pq um faz e outro nao !!! pois eu explico de uma forma bem simples.... * cada projeto e unico , nao da pra dizer pq A faz ,e B nao !!! nesse caso desse topico nao e diferente assim como o SD ou qualquer outro amp poderia nao apresentar o msm resultado de um RF ,o RF tambem nao apresenta o mesmo resultado quando submetido a certas coisas que fazemos aqui ....
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........como dizem no rio de janeiro e nois !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...