Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sandro.A

Membro
  • Total de itens

    1.760
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Sandro.A foi o vencedor no dia 2 de Outubro 2011

Sandro.A teve o post mais curtido!

Reputação

18 Good

Sobre Sandro.A

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 14-10-1972

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU: Original ford + 4 triaxiais bravox :D
  • Nome Completo Real
    Sandro Pereira Araujo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia/GO
  • Interesse
    Som automotivo, trabalhos manuais em madeira, Design Gráfico.

Últimos Visitantes

9.450 visualizações
  1. NAR 600 CS-2 acho que é um dos melhores nacionais, mas acho que pelo valor que pedem, deve dar pra comprar um hertz ou helix intermediários, que não são ruins.
  2. Amp oldschool, quem conhece sabe que é bom! E esse ainda tem o diferencial de ter passado pelas mãos do nosso amigo Carlão (Ccunha). Foram feitas algumas mudanças pontuais no pre-amp e troca de capacitores por elna e nichicon. Estado geral 8/10 tem marcas de uso mas nada demais. Contém os conectores originais. Valor: R$ 300,00 + frete
  3. Sou um grande fã dessa marca, já ouvi os power class e ainda tenho um, são excepcionais, potência declarada é potência entregue... Qualidade de audio comparada a de amps que custam o dobro. Vale a pena o investimento. Up pro Vinicius
  4. Amp oldschool meu xodó 2 x 100wrms @ 4ohms 2 x 200wrms @2ohms 1 x 400wrms @4ohms (bridge) É um amp que entrega o que promete, som limpo e controlado Valor: R$ 400,00 + frete incluso ou 350,00 com frete por conta do comprador... (barbada)
  5. Ja tive o NE25VTS, bom tweeter pelo preço, mas apesar do fs baixo, é bom cortar la pelos 3,5khz, abaixo disso se aplicar muita potencia ele vai abrir o bico.
  6. O crosspoint dos componentes da focal costuma ser 5khz, digo costuma pq é em 90% dos casos inclusive no v30.
  7. Coisa linda esse SS Reference 300. Outro muito legal é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Orion-HCCA-225-Vintage-power-amplifier-/330790031230?pt=Car_Amplifiers&hash=item4d049f4f7e
  8. Eu nem cogitei entrar nesse merito Rui, não tive duvida alguma sobre isso. É que já que foi levantada essa questão nesse tópico, eu só quis mostrar que esses players oferecem as saidas balanceadas dessa forma (com plugs RCA), mas existe a opção de não usar, nesse caso não precisa do conversor que é uma espécie de line driver.
  9. A titulo de informaçao, o Eclipse 8053 e o 8061 possuem saidas balanceadas do tipo rca, sao 2 pares pra cada canal. Nesse caso tem de ser usado um outro componente que converte o sinal pra rca normal. O Denon DCT-A100, DCT-Z1, DCT-A1, o RFX8240 e o RFX8250 possuem saidas balanceadas do tipo DIN. Esses, creio eu so tem como ligar diretamente a um zapco, caso contrario, tem as saidas rca normais tb.
  10. E aí, como ficou o set? Já tive oportunidade de ouvir sets com HAT's SE e Focal Utopia, ambos muito bons, ambos com ressalvas.
  11. Rapaz, num é que ta indo mesmo! Já ia encher seu saco Ricardo, achando que você iria trocar de carro antes de finalizar a instalação do som, mas acho que agora vai, ehehe.
  12. O poptop (HCCA 225) é muito bem falado "la fora". Creio que seja uma boa compra.
  13. Meu 12w1 nao embolava nem fu... Excelente sub.
  14. Quem já teve diz que o kit tem um tweeter muito bom.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...