Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P. Paulada

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Peter V. Paulada
  1. Não duvido de ninguem so estou falando e é matematicamente inviavel fazer isso, nessas circunstancias com esse carro ! Abraçoss !
  2. Filho, seguinte você ainda não entendeu o que eu quis dizer...na analize geral estar no seu "máximo" é dizer que nada simples como o que foi feito no SI consiga fazer uma diferença brutal como 50HP....você trabalha com isso !? Você tem uma noção da dificuldade que é tirar 10HP de um carro sem compromete-lô em nada e de verdade né ! rsrsrs ? Ainda mais 50HP... Bom sobre o video que você me mostrou, só você ler logo abaixo : chenchingling (7 meses atrás) : kit stroker + comando +coletor + central Isso acima citado amigo não passa nem perto de um UNICHIP + FILTRO...você acha que debaixo desse capô tem um filtozinho meia boca + um chipzinho pior ainda? Seguinte se você quer gastar absurdos e ser enganado....seja feliz ! É que isso pra mim doi o coração sabe...pensar que da ingenuidade de outras pessoas tem malandro se aproveitando ! Bom + o mundo é feito de Trouxas mesmo né ? Abraçoss !
  3. Sim pode-se tirar potencia de um motor eletronicamente...nunca falei isso, agora de um carro "teoricamente" aspirado, com um unichip + FILTRO (o cara tem coragem de colocar aqui isso) + escape tirar de 50 a 60 HP, é o milagre tecnológico...isso é um ABSURDO esse motor de acordo com especificações ja vêm perto do seu máximo..ou seja não um chip que vai fazer ele ter 50 cavalos a mais ! Ps.: No aguardo do Unichip hirbrido + filto....que vai salvar toda a humanidade do aquecimento global e acabar com os rodizios em São Paulo alem de ganhar 50 HP ! Abraços
  4. Aff...até doi em um engenheiro ouvir tanta M#$@A junta ! Uma única pergunta : Da onde vem esses "unicheats" ? Se a resposta para essa pergunta não for outra coisa se não for DEUS, eu não aceito ! Poxa todo o conceito de carros agora mudou ! Os engenheiros da Honda então nem se fala..um bando de estagiários inexperientes ! Porque você ainda não ficou MILHONÁRIO vendendo esse seu chip revolucionário para as fábricas do mundo inteiro ? Estudar 6 anos Eng. Mec. Aut. e ter que ouvir isso e AINDA descobrir que tem gente que paga pra fazer isso...e ainda em um porche (Isso mesmo confiem na NASCAR e não na Porche !) Opa até esqueci de me apresentar...é que eu estava procurando algumas coisas na NET e achei esse tópico(sem querer) e tive que me cadastrar para postar a minha opnião sobre tanta mer**... Abraçoss !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...