Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lowe

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lowe

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 12-07-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Espinola Lowe

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Valeu Victor vou testar sua sugestão no fds...depois posto o resultado.
  2. Hum...valeu bloom vou testar fds...moro em prédio e se eu fizer isso em dia de semana eu sou expulso de casa...para o LP do sub você recomendaria qual corte?lembrando que escuto eletronico e rock.
  3. Exato...ganhou 10 jujubas...huehuehuehuehueh...por isso eu não arrisco, ainda mais porque as 6x9 ficam visiveis no tampão, apesar do meu filme ser G5
  4. Eu não arrisco, principalmente em São Paulo, pior que eu gastei um bocadinho de dinheiro pra montar e não me arrisco a ter que gastar de novo, na verdade nem teria grana pra montar metade do meu set atual,álias se queimar um dos meus amps eu já vou ficar sem som por não ter grana para comprar outro fora que o meu carro é um dos mais visados para roubo...alguém adivinha qual é?para mim vale mais a pena pagar estacionamento mesmo...
  5. lowe

    Ajuste de LPF e SUBSONICO

    Eu sei que várias pessoas perguntaram e que tem alguns tópicos sobre isso aqui no fórum, mas eu gostaria de uma sugestão menos genérica do tipo: "eu tenho um set parecido e escuto o mesmo tipo de som e ficou legal o corte LPF em X o HPF em Y e o subsonico em Z para eu poder testar as sugestões e ver qual ficaria mais próximo do meu gosto. Os equips são os que estão na minha assinatura e a minha caixa é selada com 37 litros para cada subwoofer, lembrando que geralmente escuto musica eletrônica e rock. Valeu.
  6. Achando uma solução ou não a melhor coisa a se fazer é parar o carro em estacionamento, pode até roubarem seu som lá mas como já saiu em diversas reportagens na mídia, o estacionamento é responsavel sim pelo objetos deixados no interior do veiculo ( até porque não daria para levar o sistema de som inteiro junto ao sair do carro né?kkkkkkkkkkkkkkkkk ). Depois que eu montei o meu só deixo ele em estacionamento, se eu for em um lugar que não tenha onde parar o carro em estacionamento eu nem vou ou procuro ir com o carro de algum amigo meu. Abraço.
  7. STETSOM TH 4120 Número de Canais 4 Potência PMPO 1800W Potência RMS @ 13.8V STEREO 4 Ohms 4 x 80W STEREO 2 Ohms 4 x 120W BRIDGE 4 Ohms 2 x 240W Consumo 0,6 a 56A Tensão de Alimentação 13,8V Resposta de Freqüência 15Hz a 50KHz Relação Sinal-Ruído > 90 dB Sensibilidade de Entrada 0,2 a 6V Distorção Harmônica Total < 0,2% Impedância de Entrada 50 K Ohms Impedância de Saída STEREO 2 Ohms Impedância de Saída BRIDGE 4 Ohms Fator Damping (Amortecimento) > 400 Lo Pass 40 a 700Hz Hi Pass 70 a 700Hz Dimensão 45 x 240 x 422 mm Peso 3,6 Kg SONY XM-ZR 604 • Potência Máxima: 600 W. • Potência RMS: 240 W RMS. • MOSFET: Na fonte. • Resposta de Frequência: 5 Hz - 50 kHz (+0/-3dB). • Filtro passa baixa: (LPF) 80 Hz - 18 dB / oct. • Filtro passa alta: (HPF) 80 Hz - 12 dB / oct. • Distorção Harmônica:THD 0,005% ou inferior a 1 kHz, 4 Ohms. • Terminais banhados a Ouro: Sim. • Acessórios fornecidos: 04 Parafusos de instalação, 01 Cabo de entrada de nível alto, 01 Capa de proteção. • Circuitos especialmente protegidos contra corrosão. informações técnicas Recursos Sistema do Circuito: OLT ( saída sem transformador). Entradas: Conectores de pino RCA, conector de entrada de nível alto. Saídas: Terminais de alto-falantes. Impedância do alto-falante: 2-8 ohms (estéreo), 4-8 ohms (quando utilizado como amplificador de passagem). Saída máxima: 4 Alto-falantes: 110 W × 4 (a 4 ohms), 3 Alto-falantes: 150 W × 2 + (a 2 ohms), 300 W × 1 (BTL, a 4 ohms). Relação Sinal/Ruído: 100 dB. Este aparelho pode ser usado como um amplificador de passagem com uma saída máxima de 300 W. A função de Sensibilidade de conexão de nível alto permite que o aparelho seja ativado sem a necessidade da conexão REMOTE. Dimensões: 401 X 55 X 264 mm (L×A×P). Peso: Aprox.3,2 kg sem os acessórios. Abraço
  8. Ou fazer o inverso, compra o HT600 só para o sub ( afinal o grave é o que importa..hehehehe ) e ligar os falantes direto no player, eu quando montei meu primeiro som fiz como o Fivestar falou tinha um TH4120 fazendo bridge para empurrar um UXP e os falantes estereo deixei em série nos outros 2 canais e vou te falar eu não passava vergonha não...o melhor é que depois que eu fiz um up no meu som ( comprei mais um UXP e o soundigital para empurrar os 2 subs ) eu consegui reaproveitar o TH4120 para amplificar as caixas estereo ( kit 2 vias Bravox 60d e 6x9 Sony no tampão ) e ficou show de bola. Resumindo se você acha que fazer fazer um UP futuro e eu tenho certeza que assim que sobrar uma graninha você vai querer fazer, compre um amp que vá te atender futuramente ( como o meu caso citado acima ) compra um bom amp de 4 canais, faz um bridge para o sub e liga o stereo em série, depois quando sobrar uma grana compra um amp mono para o sub ou subs e reutiliza o seu amp para amplificar o kit 2 vias e os coaxiais. Abraço
  9. Este estalo no sub quando você desliga o cd player pode ser o terra...
  10. Já comprei na somcuritiba e casacenter e em ambos os casos fui muito bem atendido, porém na somcuritiba sugiro aos usuários fazerem o que é recomendado pelo site, ligar lá e confirmar se o produto ainda está disponivel no estoque.
  11. Eu vou ser bem sincero agora: Eu gostaria muito que os fabricantes postassem quantos produtos que foram trocados por mal uso dentro da garantia ou até mesmo fora dela, eu tenho quase certeza que muitos dos problema relatados aqui no fórum foi por mau uso, mas ninguém ( ou quase ninguém ) vai assumir no post que fez besteira, obviamente para ficar isento e conseguir um novo produto ou o reparo do mesmo sem custo, ao invés disso ficam criando polemica aqui no forúm para fazer pressão nos fabricantes ( já que temos vários users que são representantes e até proprietários ), e para não falarem que eu fiz a mesma coisa o meu produto era NOVO e veio com defeito e a instalacão foi paga e feita por profissionais, porque se me desse um problema causado por instalação eu teria a quem responsabilizar e cobraria os meus direitos ou do fabricante em caso de defeito ou do instalador em caso de má instalação. Agora tem pessoas que acham que sabem instalar, usa o amiguinho de cobaia, faz caquinha na instalação e quando dá um problema é culpa do produto que é uma bosta.
  12. BARALDI, eu concordo totalmente com você e em nenhum momento questionei os testes realizados pelo ERNANY, até porque para mim ele é moderador mais neutro deste fórum.O que me irrita é que parece que algumas pessoas aqui sofreram uma lavagem cerebral, só elogiam uma marca ( até mesmo quando a mesma dá vários tipos de problemas ), e metem o pau nas restantes.Eu sou um consumidor exigente e acho que todos deveriam ser também,isso melhoraria muito a qualidade dos produtos, do atendimento, do pós venda e a nossa satisfação.Gostaria de lembrar novamente que a questão envolvendo montadoras de veículos foi posta por outro user e eu fui obrigado a fazer a mesma analogia que o user fez,agora na minha opinião controle de qualidade é controle de qualidade independente do ramo da empresa, eu não iria ficar nenhum pouco satisfeito com o meu banco e o meu teto chamuscado porque um amplificador pegou fogo ( estando na garantia ou não ),o outro fato engraçado é que o pessoal adora postar os problemas aqui no forúm gerando polemica e sempre são as mesma marcas envolvidas como você disse, mas correr atrás judicialmente não corre.
  13. Ok...fiquem então conformados com o que acontece neste páis, continuem comprando produtos que queimam, que não fornece a potencia declarada, que vem novo com defeito,com politico que rouba, e por ai vai mas depois não fiquem ai reclamando.Mas já que você comentou...a toyota não tá xoramingando no congresso japonês pedindo $$ está?e qual foi a intenção deste tópico?o cara criou antes de falar com o fabricante, comprou usado de um user e nem falou se estava na garantia ou não...e como ele mesmo disse...VOU PASSAR O PROBLEMA PARA O VENDEDOR...o vendedor postou alguma coisa aqui? [ edit ] : Se a intenção foi relatar o caso como utilidade pública, deveria ter um sub-fórum específico para isso.
  14. Cara...não lê todos os posts, e vem falar besteira...eu não citei empresa automobilistica aqui...quem citou foi um outro user e eu apenas utilizei a mesma analogia para responder um post dele,vai ler todos os posts primeiro depois você arrisca a dar a sua opinião.Outro que se conforma com o derespeito das empresas...porque você acha que a FORD, GM, CRYSLER está em crise?conta ai quantos recall já tiverem esse ano dessas empresas?espero que um desses 10 não seja o seu...amigão!!!errar todo mundo erra...e pela terceira vez...VC JÁ OUVIU FALAR EM CONTROLE DE QUALIDADE? POR ISSO QUE EU FALO...MAIOR PROBLEMA DO BRASIL SÃO AS PESSOAS!!!OW FALTA DE BOM SENSO!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...