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golbranco

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    william trajano
  1. Boa tarde, Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com o problema que estou passando, com as travas elétricas universal 4p do meu Prisma. Eu comprei o kit no Mercado Livre que veio alarme Taramps, travas elétricas e vidro elétrico, eu mesmo fiz a instalação dos mesmos por enquanto só alarme e vidro/trava nas portas da frente, devido ao tempo que só tenho nos finais de semana. Montei conforme o manual e alguns videos no youtube e de primeira deu tudo certo funcionou o alarme, vidros e travas nas portas da frente tá tudo perfeito, com subida e descida dos vidros tudo pelo alarme. O problema agora é o seguinte fui testar uma trava traseira (que são os escravos), quando conecto ela no chicote e faço o teste de fechar e abrir, é ai que começa o problema. Quando travo as portas da frente, as travas de trás também travam, mas quando destravo faz o barulho dos motores, mas a trava dianteira direita não tem força para voltar. Já medi com o multímetro para ver quando de pulso vem nas portas traseiras, e o pulso varia de 8volts até bem baixo 2volts. O que mais me intriga que quando eu desconecto a trava traseira, as travas da frente funciona perfeitamente e é perceptível que as travas dianteira fecham com mais força. Eu instalei todos os fios positivos (alarme/trava/vidro), no fio positivo direto da bateria que fica no pé do motorista, atrás da capa de plástico, quem conhece o Celta/Prisma sabe onde que é. Minhas dúvidas: Será que não está chegando sinal suficiente para todas as travas? Será que o positivo das travas tem q ser instalado direto na caixa de fusível ou em outro fio positivo bateria separado do alarme? Minha bateria é de 45Ah, ela aguenta todos esses acessórios? Pergunto porque o carro não tem problema ando com tudo ligado, e não dá problema. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

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