Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RaoniPaiva

Membro Pró
  • Total de itens

    605
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

RaoniPaiva foi o vencedor no dia 28 de Outubro 2011

RaoniPaiva teve o post mais curtido!

Reputação

6 Neutral

Sobre RaoniPaiva

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 02-01-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Raoni Paiva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal/RN
  1. N li bem o topico, mas o 9887 so corta 3 vias, e vc precisa de 4! Como pretende fazer essa ligacao? Sobre seu mid ser "parrudo", eu n sei qnt entrega de potencia real esse seu amp, mas estou tocando um Utopia por um Genesis Stereo100 (que no certificado declara 2x100rms) e o kit esta tocando divinamente, estou ate sem aubwoofer no carro e esta dando pra viver... O kit esta tocando c força para mim! A principio, valeria o teste heim.
  2. N li bem o topico, mas o 9887 so corta 3 vias, e vc precisa de 4! Como pretende fazer essa ligacao? Sobre seu mid ser "parrudo", eu n sei qnt entrega de potencia real esse seu amp, mas estou tocando um Utopia por um Genesis Stereo100, e o kit esta tocando divinamente, estou ate sem aubwoofer no carro e esta dando pra viver... O kit esta tocando c força para mim! A principio, valeria o teste heim.
  3. 3 vias ativo requer muito amp! Sao no total 8 canais pra tocar um sub junto tbm... Ja pensou na possibilidade de usar 2 vias + sub? Ja teria td nas maos... Eu iria de amps Sinfonis pra td num 2 vias! Mas se a cosmetica da montagem n for importante para vc, vai em um A6 msm! Acredito ser mais facil q achar outro sinfoni...
  4. PESSOAL, VENHO ATRAVÉS DESTA INFORMAR A TODOS AQUELES QUE PRETENDEM COMPRAR QUALQUER PRODUTO DESTE MEMBRO QUE DESISTA! VENDI EM JANEIRO/2012 ESTE AMPLIFICADOR + UM KIT 3 VIAS HERTZ HSK E ATÉ A DATA DE HOJE (AGOSTO/2012), ELE FALTA ME DAR R$180,00. PORTANTO EU NÃO RECOMENDO NEGOCIAR 1 ARRUELA COM ESSE MELIANTE! ESPERO QUE SE CRIE NO FÓRUM, UM TÓPICO COM OS MEMBROS SAFADOS E PILANTRAS, PARA SABER-MOS QUAIS SÃO AQUELES QUE NÃO TEM BOA REPUTAÇÃO! OBG!
  5. Falei das musicas q baixei! Por exemplo, um album da Vanessa da Mata - Sim. Todo ele esta com avraxa de bits em aprox 260kbps e as musicas com cerca de 8mb. De Lossless isso n tem nd! AGORA, ja esses cds ai em q vc citou, talves esses sim sejam lossless. Entao acredito assim, que discos "convencionais" sao "upados" no servidor com uma qualidade menor, e os discos de "referencias" com qualidade superior. Nao tenho certeza mas pelo o q vc falou, suponho q seja isso aew... Talves seja porque pra deixar musica no servidor requer espaço (obviamente), o qual ele economiza tomando esse meu pensamento e tales por isso nao disponibilize todo o acervo em lossless.
  6. Q legal. fo** eh q ja comprei alguns albuns por la e as musicas sempre vem com uma taxa de bits de aprox 264kbps e com tamanho medio de 8MB! Axei q eles upavam o CD com qualidade maxima, 1100 e tantos kbps...
  7. Eu sendo vc usaria os coaxiais direto no player, pois este kit ja lhe dará um som bem aberto em "volume". Mas se quer mesmo amplificar os coaxiais, eu AXO que vc consegue ligar os coaxias juntos com os mids, por exemplo, fechando a impedancia em 2ohms e recebendo mais potencia do amplificador. N tenho certeza, mas acho q vc consegue fazer isso... Mas eu ainda acho desnecessario amplificar os coaxiais.
  8. Bi-amplificacao consiste em usar um canal do amp para cada falante! No caso de um 2 vias, seriam nescessarios 4 canais (2 para os midbass's e 2 para os tw's). Com essa configuracao se tem alguns beneficios, como o a regulagen de ganho(volume) independente entre mid e tw de acordo com o gosto. O 800.4 tocaria perfeitamente o kit HTech HTK2-6, que é o kit TOP da marca! Aliás, deixa eu aproveitar a deixa e dizer, tenho um kit desses zeradao pra vender por R$650. Esta anunciado aqui... Qualquer coisa, manda MP. Abs.
  9. O problema do superaquecimento nos 800.4 e 900.1 ja foram resolvidos nos novos lotes! Agora aumentaram (e muito) sua massa de aluminio para uma melhor eficiencia! Ja foi testado por aqui e realmente resolveu totalmente esse problema! Outro ponto positivo para nao usar o 5.1 é o som que ela entrega! Apesar de declarar 150rms por canal stereo, prefiro a 800.4, mesmo sendo teoricamente mais fraca (100rms por canal), testamos aqui num tira e poe e o som da 800.4 é infinitamente melhor! So a título de informaçao, o kit testado em questao foi nd mais nd menos que um Morel Supremo (kit carissimo e o TOP da marca), portanto, um kit referencia! Eu iria no casal 800.4/900.1! Boa sorte.
  10. Pode crer... Vitão é mais de roxa! kkkkkkk
  11. Dan, to em "Palestra" com o Wilson! rsrsrs To fazendo um preço legal pra ver se ele fecha algumas coisas cmg. Abs.
  12. Legal CristianoLO. Nao sabia que dava pra ligar ativo usando as saidas amplificadas do player! Interessante... Eu tive esse player, usei uns 15 dias! Comparando com o meu Alpine 117, achei o Clarion melhor no audio (em recursos n preciso nem falar, ne?). Realmente o unico pro desse player é a navegaçao/visualizacao do display, que é lixo total!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...