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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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Eduardo silva

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Reputação

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Sobre Eduardo silva

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16-06-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer Premier DEH-P880PRS
    Dianteira: Roadstar 6" quadriaxial 60rms
    Traseira: Roadstar 6x9 quadriaxial 80rms
    Sub: Endurance 2K 700rms 2ohms
    Módulo B-buster 1600GL tocando tudo
  • Nome Completo Real
    Eduardo Domingues da Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Florianópolis/SC
  1. Queria saber como instalar também! Porque um instalador me cobrou R$ 60,00 pra instalar o Cyber PX [positron] R$ 60 conto pra o instalador fazer fezes? melhor eu fazer fezes de graça :D
  2. Meu carro estava parado a no máximo 20 metros do escritório... de frente ao Pedágio, em Florianópolis... quem conhece sabe que ali tem um posto da polícia rodoviária... eh fo**! agora tô vendo o que fazer pra melhorar a segurança, até tô dando uma pesquisada no fórum.
  3. Sexta, dia 23/10 eu fui o felizardo aqui em Floripa. Roubaram todo meu som, incluído nisso o sub, player, módulo, 6x9 da tampa e as laterais... Premier 880PRS, 2 6x9 roadstar, b-buster 1600GL, e2k 12 e basicamente meu porta-malas todo em acabamentos.... pior de tudo é que foi visto a placa do carro, endereço dos caras e ninguém faz nada... polícia sux! só quer multar... Infelizmente agora vou ter que dá um jeito na minha fechadura e alisar o carro todo, colocar maçaneta sem fechaduras, desligar os pinos que travam as portas internamente e largar uma g-5 nos vidros... Tô muito triste!
  4. Tenho um 1600GL e é guerreiro. Liguei falantes com impedância errada no stereo e tá tocando um E2k 12 em bridge no talo e guenta legal! Provavelmente um lote ruim que os china erraram a solda
  5. Só uma consideração: O alternador do Uno Fire 2004 pra cima eu tenho certeza que é 65a sem ar, 90a com ar...
  6. A bateria maior era essa. Caixa alta e tal. o Pessoal aqui na cidade me sugeriu colocar um MC mas fiquei na dúvida... acho que o jeito vai ser colocar uma auxiliar mesmo. Sou novato aqui mas manjo o bastante pra não cair no conto dos instaladores daqui. Pelo menos com a auxiliar não vai me deixar sem bateria [já que eu toco bastante com som parado]
  7. a ligação original que estava antes com o power one: http://www.vicenteoliveira.com.br/dudu/DSC01173.JPG Depois de trocado o fusível: http://www.vicenteoliveira.com.br/dudu/DSC01179.JPG a bateria: http://www.vicenteoliveira.com.br/dudu/DSC01051.JPG http://www.vicenteoliveira.com.br/dudu/DSC01053.JPG http://www.vicenteoliveira.com.br/dudu/DSC01180.JPG valeuuu!!!
  8. Seguinte pessoal. Aqui em casa temos um Firezinho 06/07 e um Siena Fire 07/07 c/ kit celebration [completo] que eu e meu pai usamos intercalado. O Uno ele usa mais pra trabalhar, pois é bem mais econômico, e final de semana eu uso o Siena porque tem som. Mas estou enfrentando um problema muito louco desde quando instalei o som no carro. Instalei o som quando o carro tinha 7.000km e uma bateria original fiat de 45ah. Coloquei um sub bomber dub 200rms, 1 corneta e 1 Super tweeter, ligados num Power one, mas o farol do carro SEMPRE piscou [carro ligado]. Como eu não entendia nada de som na época, não me atentei a tamanho da fiação e tal. Resolvi fazer um teste com um Pyramid 800, liguei as mesmas coisas e ficou beleza. Agora a pouco, eu fiz negócio num Bravox Endurance 2k e liguei no pyramid só pra ver o sonzinho que dava, liguei cada canal em bridge no pyramid e o farol do carro voltou a piscar. Andar com o carro a noite e som alto não tem jeito. No carro tenho: Alternador 90ah [fire flex com ar] Bateria Moura 60ah / 675 pico Player Pioneer 6800MP instalado na fiação original de fábrica Fiação p/ o módulo direto da bateria com 10mm e fusível de ouro Negativo 13mm aterrado no parafuso do banco traseiro Módulo pyramid 800 [antes, o power one na mesma fiação] Acontece que por ser o Fire c/ celebration, o Siena possui o fio de 16mm do alternador pra bateria, que é o mesmo do Uno [com alternador de 65ah/bateria 36ah original]. Acho que a fiat só troca o alternador e a bateria, esqueceu da fiação.. Queiria uma luz do pessoal, já que nas elétricas que eu levei o carro, foi testado a capacidade do alternador e ele carrega normalmente, mas no pico quando o sub bate, mesmo com o bomber, a tensão cai. Mas não há problema em nada. E não foram poucas elétricas especializadas aqui em Floripa [bosch] e concessionária fiat. Minha pergunta é a seguinte: Será que trocando o fio positivo original do alternador pra bateria para um de 21mm [capacidade de corrente de 90ah +/-] a bateria carrega mais e acaba com esse meu problema? Alguém tem uma idéia do que possa ser? Eu já to a 1 ano com esse problema, e agora quero colocar o power one de novo pra tocar o endurance, mas desse jeito a única chance é tirar todo o som do carro... Na época que eu tinha o power one, gravei esse vídeo em frente a casa da minha ex namorada: o motor estava na lenta, e a luz baixa estava ligada. Claro que com o pyramid o farol não baixa tanto, mas pisca e é chato... dependendo da música, o alternador “pesa” igual o AC no motor... é um saco. Qualquer dica será bem vinda!

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