Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PauloBass

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PauloBass

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-08-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Cesar

Contact Methods

  • Website URL
    http://audiocarbass.blogspot.com/

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Meu primeiro modulo no sistema foi uma soundigital evo 3k, mesmo ele tendo o bass booster não presta para som com sub, o grave não se sustenta da maneira correta. Estou com fé que taramps fabrica uma taramps Bass 3k ou 4k que é própria para SPL, ela só lançou algumas versão de potência que não me interessa, mas estou no aguardo rsrs. Por fim, quando eu migrei para agressive punch 4k o meu som mudou muito para a melhor, mas sei que posso melhorar mais... Meu colega montou uma taramps HD 3k em duas sub FB 800rms de 15 polegadas ficou muito ruim com módulo que é projetado para tocar woofers, mas se tratando de nacionais eu fiquei animado com as novas versões da taramps Bass para tocar sub.
  2. Meu primeiro modulo no sistema foi uma soundigital evo 3k, mesmo ele tendo o bass booster não presta para som com sub, o grave não se sustenta da maneira correta. Estou com fé que taramps fabrica uma taramps Bass 3k ou 4k que é própria para SPL, ela só lançou algumas versão de potência que não me interessa, mas estou no aguardo rsrs. Por fim, quando eu migrei para agressive punch 4k o meu som mudou muito para a melhor, mas sei que posso melhorar mais... Meu colega montou uma taramps HD 3k em duas sub FB 800rms de 15 polegadas ficou muito ruim com módulo que é projetado para tocar woofers, mas se tratando de nacionais eu fiquei animado com as novas versões da taramps Bass para tocar sub.
  3. Eu instalei um som esses dias e ocorreu o mesmo problema mas o problema que eu pensava que era o modulo da taramps na verdade estava na ligação do RCA atras do CD player. Eu procedi da seguinte maneira: percebi que atras do cd player possuía dois par de saida RCA, o canal do modulo que foi instalada o twiter e corneta eu coloquei no RCA da esquerda do Cd playar Pionner e o RCA da direita do Cd player eu liguei no canal do modulo que tocava o sub e o chiado parou, lembrando que o ganho do modulo que estava instalado os drives de twiter e corneta eu deixei com apenas um pequeno grau do volume porque se não ele gritava muito rsrsr. Quando esses chiados ocorre são por dois motivos principais ou é aterramento do RCA no cdplayer ou esta conectando RCA para tocar subwoolfer nos canais dos twinter e corneta, e o resultado e sempre um chiado sem tocar musica nenhuma ou ruido de motor..
  4. Vc me recomenda algum outro modulo importado para grave? Com relação aos roadstar o Agressive SPL toca um grave nitidamente melhor que o agressive Punch? Segue abaixo imagem do modulo que eu estava tentando adquirir:
  5. Em qual sentido ? eles queima fácil? vc ja teve essa marca? Percebi que os americanos preferem o fosgate, Soundstream e Kicker e American Bass. Eu tenho Roadstar Agressive Punch 4krms, mas não esta me agradando a sustentação do grave dele, acredito que deva ser devido o corte mais alto que ele possui que deva estar proporcionando a fuga da potencia para outras demais frequencias, assim, analisando os soundstream por ser americana e um corte bem restrito até 150HZ deva sair um bass mais profundo e agradável.
  6. Em qual sentido ? eles queima fácil? vc ja teve essa marca? Percebi que os americanos preferem o fosgate, Soundstream e Kicker e American Bass. Eu tenho Roadstar Agressive Punch 4krms, mas não esta me agradando a sustentação do grave dele, acredito que deva ser devido o corte mais alto que ele possui que deva estar proporcionando a fuga da potencia para outras demais frequencias, assim, analisando os soundstream por ser americana e um corte bem restrito até 150HZ deva sair um bass mais profundo e agradável.
  7. Boa tarde, Eu adquiri essa Roadstar Agressive PUNCH para tocar dois sub Quake de 1300wrms cada, estou pensando em vender para poder comprar um modulo Soundstream Lil Wonder 1ch. 2600Wrms em 1ohms, com resposta de 10hz a 150hz. Pergunto: será que o Soundstream vai tocar um Bass melhor que a Roadstar ou seria uma perca de tempo com relação a diferença de audio "Bass X Qualidade X Potencia"
  8. Bom dia, eu comprei uma Roadstar Agressive Punch 4000Wrms mono 1 canal com dois borner de saida, quando eu comprei o vendedor postou a foto da capa do manual: Especificações: AMPLIFICADOR CLASSE "D" MONO * POTÊNCIA RMS : 1 CH X 1700 WRMS A 12.5 V 1 CH X 2600 WRMS A 12.5 V 1 CH X 4000 WRMS A 12.5 V * EFICIÊNCIA -90% * RESPOSTA DE FRÊQUENCIA 10HZ~5K * JUMPER SLAVE * SISTEMA DE PROTEÇÃO * CONSUMO MÁXIMO: 1 OHMS 320 AMPERES 2 OHMS 220 AMPERES 4 OHMS 140 AMPERES Eu entendi que a informação 1 CH X 4000 WRMS A 12.5 V éra para conjunto de sub com final em 1 OHMS em um dos borner de saida pois o manual fala do CONSUMO MÁXIMO: 1 OHMS 320 AMPERES, ao chegar a mercadoria logo eu percebi na seunda pagina do manual continha a descrição constando informações conforme a foto sendo: Potencia RMS @ 4 - 1700 W - 1CH Pontencia RMS @ 2 - 2600 W -1CH Potencia RMS @ 4 - 4000 W - 1 CH e na tampa atrás do modulo constava a imagem do desenho de dois auto falantes sendo em cada boner um sub de com descrição 4 ~2 ohms e outro boner com a mesma informação mas com desenho da ligação em pontilhada conforme as fotos em anexo. Em fim, qual a impedância de carga eu posso por de sub em cima de cada boner do modulo para ele tocar os 4000WRMS, eu tenho dois subs bobina dupla em 4 ohms e 1300wrms cada .(Disculpa se por ventura a postagem saiu fora da configuração)
  9. BLZ CARA, SEGUINTE EU ARRUMEI O BLOG VISITA LA, TA FUNFANDO AGORA, EU TENHO ESTE CD QUE VC PROCURA : Dr.Crankenst DEIXA RECADO NO CHAT BOX DO BLOG , ADD MEU MSN paulocesaribp@hotmail.com VALEU...
  10. É SO CLICAR NO LINK: http://lix.in/-52da12 E DEPOIS CLICA EM CONTINUE E USA A SENHA PARA DESCOMPACTAR, O ARQUIVO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE!! VALEU..
  11. Bass Zone vol. 2 1. Sicilian Browm 2. Drop That Beat 3. Tecno Kanik 4. The Beat 5. Bass Rider 6. 123456 Bass 7. LTBCYB 8. Drop It 9. Bass Station Zero 10. One And Only 11. Bass so Strong 12. Bass Weark http://lix.in/-52da12 ATENÇÃO senha do arquivo-> http://audiocarbass.blogspot.com
  12. BASS ZONE 1 download-> http://lix.in/-467c60 ATENÇÃO SENHA DO ARQUIVO: -> http://audiocarbass.blogspot.com
  13. Ola Guto, vc poderia Disponibilizar para download o cd "FRESH DANCE BASS" Muito obrigado!!!!! BASS QUAKE http://www.megaupload.com/?d=419O05KD

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...