Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ColdFusion

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ColdFusion

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-10-1971

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Bassani

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP! ps: Só posso aplaudir, pela coragem, pelo trabalho gasto no projeto, mas não vou ao encontro (bem q gostaria), mas 1500 reais em caixas acusticas é completamente fora da minha realidade e tempo é algo q me falta. Boa sorte na venda!
  2. Alguém aqui tem REAL INTERESSE na compra das tais caixas se elas tocarem bem? Nâo? Então o cara vai FAZER O QUE no tal encontro? Limpar a barra dele pra que ninguém ESTRAGUE a venda dele no ML? Rídiculo isso hein! Reais compradores, apresentem-se e QUEM SABE ele aceite ir no encontro! PS: Não quero me indispor com ninguém aqui do forum, estou apenas sendo prático e realista.
  3. Opiniões sem conheçer algo (ou alguém) tem nome, se chama PRECONCEITO! Ele produz um PROTÓTIPO (beleza é o de menos nessa fase) que tem acabamento MUITÍSSIMO melhor que QUALQUER caixa DIY de QUALQUER UM aqui do fórum e neguinho ainda mete o pau no projeto dele. Já pensaram nesse formato sendo aplicado na parte interna de caixas pra uso automotivo? Gostaria muito de ouvir essas caixas, pelo menos pra parabénizar (ou não, claro) um projeto tão trabalhoso e bem acabado. Abraço
  4. Quero agradecer desde já as respostas dadas POR TODOS e dizer que fiquei IMPRESSIONADO com o rumo que esse topico tomou. Entrei hoje e me deparei com um verdadeiro MANIFESTO contra os "indelicados" do forum, e posso garantir que minha intenção não era essa, apenas desabafei por ter achado um forum tão interessante na internet e ver o forum afundando por "molecagens" de alguns. Sepacheco, A idéia era FICAR com o modulo, mesmo sabendo que booster "cansa" o ouvido, e adoraria colocar um MOSFET, mas os preços são muito superiores. Eu já entrei em carros onde são instalados apenas falantes na frente e mais o subwoofer na mala e não gostei (o grave soa muito estranho assim). Com os falantes dianteiros e o sub. no modulo e os traseiros no player eu achei melhor, mas se a disparidade da potencia do player pro modulo for muito grande, acaba ficando estranho na hora de "jogar" o som mais pra trás. Do mesmo jeito, a instalação de 2 canais st pra frente e tbm traseira (2 frente e 2 traseira) e mais o subwoofer na mala tbm não me agradou (parece que algo se perde), aliás, vou deixar uma pergunta pro pessoal que manja daqui. AS QUATRO SAIDAS STEREO DOS PLAYERS TOCAM APENAS "DIREITA" E "ESQUERDA"? OU TEMOS AÍ 4 (QUATRO) TIPOS DE SONS DIFERENTES (1 EM CADA CANAL)? Se realmente cada canal toca um som diferente, aí está a sensação de "falta" que tenho nos carros com amp. 3 canais usado em TODOS os falantes. Agora, se disserem que é só stereo mesmo, então começo a pensar mais seriamente num MOSFET 3 canais no lugar desse booter (seja ele qual for) de 5 canais. Bom, abraço a todos que, de alguma forma, contribuiram. PS: Não percam tempo discutindo/xingando/esculachando os "indelicados", não há necessidade disso, ignorem!!!
  5. Bom, pra começar, muito obrigado pelas respostas, e SIM, booter é TOTALMENTE valido pra quem não tem dinheiro pra comprar mosfet que nos JÁ SABEMOS ser "outro nivel" em relação a qualidade. Agora, gostaria de poluir o MEU proprio topico. Quero falar sobre este forum. Jà sou velho de foruns de assuntos variados (participo de uns 6, no total), e posso afirmar COM CERTEZA que este aqui é o forum onde tem o maior numero de respostas (se é que podemos chamar assim) inuteis, do tipo, só xingar ou humilhar a pessoa por ter um projeto simples, ou então por não conheçer a fundo o tema "som automotivo". Quero deixar claro que não me refiro ao Dereq, estou apenas desabafando pelo o que tenho lido NO GERAL do forum. Derrepente penso até que seja falta de experiência em foruns, ou estresse, ou até pelo fato de ter muitos jovens no forum, enfim, não sei a causa, mas que isso incomoda, incomoda. Bom, deixando de lado essa besteirada toda que eu falei, vamos ao que interessa. Pra quem não quer um som "nas alturas", mas quer um pouco de qualidade e não tem a MÍNIMA chance de gastar muito, será que essa modulo tá bom? Ou parto pra um Corzus PR5100 ou um Falcon 1100s? Abraço a todos (no stress).
  6. UP Senão é mais uma pergunta minha sem solução...hahahah...
  7. ColdFusion

    Modulos scelta!

    Já li opiniões favoraveis ao modelo 4000 dessa marca (pouca distorção), porém não tem nada sobre o modelo 5000. Alguem ouviu ele tocando? Pra um som simples (4 coaxiais ( ou kit 2 vias na frente) + sub 150 rms) é o suficiente? Não quero som pra fora, som simples mas com media/boa qualidade. Abraço e valeu pela ajuda.
  8. Neste caso seria legal um Sub. macio numa selada? Ou uma sub. seco (duro) numa dutada? Opinião minha: NAR 10' em selada! Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...