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jhouwagner

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  1. É justamente isto que eu estou comentando, a maioria dos carros de arrancada são carburados, inclusive os de ponta, injeção é bom, mas como se vê, não é a toa que a utilização do carburador para carros de alta performance é maior, para chegar com a injeção num rendimento próximo ou igual ao de um bom carburador bem acertado exige-se um investimento muito alto, mais uma vez vou ressaltar, não estou falando mal da injeção, mas ainda prefiro o carburador em questão de custo benefício. Valeu.
  2. Calma ai meu, não sei pq o nervosismo. hehehehe... Já vi muita gente fazer seu próprio carro e fazer m** mas isto não quer dizer que seja o seu caso. Então amigo, pelo que vejo nas etapas aqui no paraná, a grande maioria ainda usa carburador e também os carros de ponta, mas isso não vem ao caso. Quero que fique claro que eu não falei que injeção é ruim, só comentei que prefiro carburado pelas experiências que tive. Abraço.
  3. Huahuahuhua... Quem te falou isso, deve imaginar que uma injeção eletrônica é controlada/baseada em uma sonda lambda... Se for seu "preparador", é melhor vc FUGIR dele... Essa pessoa não sabe o que te falou... :lol: Enfim... Fique com o buras mesmo. É mais prático para refazer os acertos... Mas de certo, um buras dá mais buracos que uma injeção bem ajustada. Como eu disse no post anterior, esta é só minha opnião, mas parece q vcs ficaram irritados com ela, eu disse isso baseado em um carro q já andei quando era turbo na injeção bem acertadinho e preparado por um excelente preparador e depois foi passado para carburação e o carro ficou com bem mais pegada, principalmente em baixa. Eu não disse q a injeção é controlada pela sonda lambda, mas se vc acha q a injeção não usa como referência os dados da sonda lambda, então experiemente desligar a do seu carro e verá. Valeu galera.
  4. Vc tem razão, porém quando se trata de um carro em que se busca performance, esta perda não é tão mínima assim e deve ser considerada, mas pra rua nem tanto, na minha opinião a maior vantagem da injeção é que depois de bem acertada não há mais preocupação com ajustes e regulagens... Valeu.
  5. A injeção é um circuito eletrônico e quando você pisa no acelerador por exemplo ela precisa fazer leitura dos gases emitidos pelo motor, faz o processamento das informações para então prepara a admissão da mistura ar combustível para nova cituação e isto leva algum tempo, tah certo q este tempo é muito pequeno mesmo, mas jah perde-se um pouco, no caso do bura isso não acontece, e acelerar e a mistura entra pra valer quando ele está bem acertadinho... Mas na minha opinião na injeção vc tem algumas vantagens também, como por exemplo um motor muito uniforme e constante, menos manutenção entre outros, mas como eu disse anteriormente, gosto é gosto, eu prefiro carburado. Valeu.
  6. Então galera to no msmo empasse, mas acho q vou acabar optando pelo bura msmo, pq na injeção existe um pequeno lag de processamento q não existe num carburador qnd bem feito, a injeção quando muito bem feita fica realmente bom, mas ainda prefiri o bura, mas gosto eh gosto. Valeu.
  7. hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom. O imã dele é bem raquitico para quem tem 70w RMS... (Pelo amor de deus, não vem citar o Beyma não... Isso ai é ima de ferrite de bário, a Beyma trabalha com neodimio, material completamente diferente). Quanto o tamanho do pezinho para ele, vc precisa dos parametros do kit... Se não tiver, ai vamos usar o CHUTOMETRO, que, geralmente, não funciona muito bem... Hehehehehehehee... Abraços! Nossa, ta dificil de fazer os pezinhos, o volume fiz no chutometro, um ta maior que o outro e estão mais ou menos entre 3 e 5 litros, mas o problema é que não to conseguindo deixar a frente bem retinha para não vazar nada, espero terminar amanhã. Quanto ao tamanho do imã também achei bem pequeno pra 70w rms, mas vou alimentar o kit com um módulo tojo 2200 de 2 canais de 90w rms, um pra cada mid e tweeter, será que vai dar problema??
  8. hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom.
  9. Cara se toca eu ainda nao sei, mas amanhã posto as impressões, aproveitando, será que dá para ter uma base aproximada para a litragem, a potência é de 70W RMS?
  10. Bom pessoal, comprei um kit componente da Roadstar e amahã irei fazer os pezinhos e instalá-lo, gostaria de saber se alguém conhece? E também se tem os parâmetros dele, pois não veio com manual e nem achei nada na net. Também fiquei com dúvidas quanto a litragem, mas vou fazer o maior que puder, atrapalhando o menos possível. Pena q nao tenho uma maquina para bater fotos da confecção dos pezinhos. Se alguem quizer dar uma olhada nele, tem nesse link. http://www.roadstar.cd/site/?action=viewpa...id=EC0690C1C049

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