Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

NosscirE

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre NosscirE

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-07-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 x Protech Trio 15" [0%] - 2 x Driver Hdi 400 [100%] - 2x ST champion [100%] - 1 x Crossover Booster BC-82 [100%] - 1x Pyramid 800 [100%] - 1 x Coastar 2000d[0%] - Player Sony Xplod mp3 [100%]
  • Nome Completo Real
    Filipe Assunção

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba-Pr
  • Interesse
    Sistema Trio elétrico.
  1. Ht 1000 acho que é lenda! Não tem em lugar nenhum pra vender, mandei email até pra corzus pra eles me informarem onde tem e nao me responderam! Queria um!
  2. É com o OU mesmo amigo. Ou vc faz o módulo trabalhar com 4 canas de 100 a 4ohms, ou a 4 canais de 180 em 2 ohms ou ainda usa dois bridges de 360 em 4ohms. O meu pyramid que eu tenho ainda aceita usar 2 canais normais e usar os outros 2 pra fazer um bridge, mas nao sei se o pone faz isso.
  3. Pior de tudo que não, mas nao me estresso, 99% do pessoal do forum tá aqui pra ajudar, elogiar, dar dicas. Os outros 1% a gente descarta. Abraçao Pois é cara, eu tb sou perfeccionista. Nunca tinha usado curvim + espuma, foi uma experiencia e eu tb nao gostei do resultado. O maior problema foi que usei muita cola na parte da frente e a espuma acabou empapando e afundando. No topo da caixa eu nao usei colei e ficou bom. Como eu ando sem tempo, vo deixar assim mesmo por enquanto, quem sabe no verao q estarei de férias eu desmancho e refaço a forraçao. Vou fazer os racks sem espuma e depois posto minha opinião. Mas valeu pela dica. É verdade, como falei pro rogerio, abusei da cola e em alguns pontos até por pressionar com os dedos ele afundou e nao voltou mais. Na mala até q nao ficou tao ruim, mas um dia eu refaço pra ficar realmente 100%. Quanto aos amps da pioneer, eu tava usando um mono GM5200 emprestado pro grave com uma caixa selada toda mal dimensionada e tava tocando muito bem 1 w307d4 a 180wrms. Já o meu GM6300F achei que tem mais qualidade pra voz do que o roadstar 5.1 tocando um par de 6x9. Agora ele tá parado pq to só na funçao da caixa, depois eu vou pra parte do kit duas vias dai eu faço a comparaçao com o RS e com o GM tocando o fosgate. Iai cara, obrigado pelo elogio. Eu sou suspeito pra falar do meu carro. Eu adoro ele. Alem de ser o meu primeiro carro eu acho que o escort é um dos carros com maior custo x beneficio dessa categoria. Ótimo espaço interno, porta-malas grande, confortável, com varios opcionais, DH, AQ, DT... , tem motor, gasta pouco, IPVA e seguro baixo, etc, etc.. Foi o melhor carro que eu podia pagar. heheh bota umas fotos do teu aí tb q to curioso pra ver teu som tb. Abraço E ai cara, meu som eu ainda estou montando, mas pode ter certeza que não vai ser tão caprichado quanto o seu nao... Pois eu quero fazer eu mesmo a instalação, caixas etc, e não tenho nenhum experiência nisso. Adorei a sua instalação, talvez eu até copie a parte do chão com dobradiça pra alcançar o step, mas essas partes laterais eu acho que nao consigo nao hehe. Um abraço.
  4. POSITIVO: da bateria do carro para a bateria auxiliar e da bateria auxiliar para o modulo NEGATIVO: da bateria auxiliar ´para o chassi do carro (algum parafuso etc.. desde q fiqe bem preso.) Para o modulo vc faz outra negativo de preferencia q o fio fique a menos de um metro do modulo Então os negativos das duas baterias nao precisam estar interligados? Posso aterrar o da mala direto no parafuso do cinto por exemplo.
  5. Aproveitar este tópico para fazer uma pergunta rápida para o qual este topico se destina: Para ligar uma bateria adicional no meu sistema, é só ligar positivo da do cofre com o positivo da mala e o mesmo para o negativo? Ou esta ligação é feita de outra maneira?
  6. Tenho o mesmo carro que vc, está ficando muito bom mesmo seu trabalho. Meus parabéns....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...