Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RodrigoRRMA

Membro
  • Total de itens

    751
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre RodrigoRRMA

  • Rank
    Dinheiro, mulé e bicho de pé
  • Data de Nascimento 16-07-1973

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Araujo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Aracaju/SE
  • Interesse
    SQ

Contact Methods

  • Skype
    rodrigo.softideias
  1. Eu sou mais o primeiro mesmo, pela praticidade de já ser 4 canais, mas, não existe nenhum fabricante nacional com um conversor 4 canais?
  2. Não podia deixar de mencionar aqui. O sr. Josias da SD me mandou o cooler do sd250 para troca conforme prometido. Além de ter me enviado por sedex, ainda mandou 2 unidades, e meu amp está fora da garantia a mais de 30 dias. Só posso falar por mim, mas sempre fui muito bem atendido pela SD e nas últimas duas vezes me surpreendi.
  3. Resolvi temporariamente limpando o eixo do cooler com limpa contato e lubrifiquei com silicone spray. O Josias Bahuer da SD me enviou hoje um cooler novo para troca, sem cobrar nem o valor do produto nem do frete. É a segunda vez que sou atendido muito bem pela equipe da SD, mesmo não estando dentro da garantia, ponto pra eles.
  4. Essa graxa grafitada eu nunca ouvi falar. Vende em eletrônica? Não tem risco de detonar a bobina?
  5. Blz Carlos, vou tentar resolver amanhã. De qualquer forma já até mandei um email pro Josias relatando o ocorrido. Se eu não conseguir resolver com a limpeza, peço a ele pra ver a possibilidade de venda e envio de um cooler novo pra mim. Muito obrigado mais uma vez.
  6. Tirou a tampinha que cobre o eixo do cooler, limpou e lubrificou o eixo? Se não resolveu, só trocando. Testa os amps separadamente ué.
  7. A única coisa que tem pra fazer barulho, na minha opinião de leigo, é o cooler mesmo. Em cooler de fonte de pc é a mesma coisa. Se vc der um tapinha nele o barulho para. Tentando limpar ou trocar o cooler deve resolver.
  8. Obrigado por responder tão rápido Carlos!!! Era o que eu tinha em mente mesmo, só não sabia que poderia usar wd40, pensei em usar o limpa contato pra lavar ele por dentro. Valeu a dica, vou tentar amanhã e posto o resultado e fotos aqui. Valeu!
  9. Meu sd250.2 tá oscilando a velocidade do cooler e até parando. Uso ele pra tocar um kit 2 vias ou as vezes 1 par de 6x9 jbl gto938. Mandei um email pro Josias pra ver se tem como resolver, pois acabou de acabar a garantia e não to a fim de enviar pra fábrica nem pra assistência local.
  10. É um pequeno fuse interno, só abrindo pra trocar. Por isso preferi usar o fiozinho enrolado na rca e num parafuso, pra resolver fácil.
  11. Acredito que o Juliano, como fabricante, tenha se referido como xing ling, a fabricação ou montagem chinesa e não o projeto. Mesmo assim soa num tom pejorativo.
  12. Quando usei pioneer e mudei meus amps pra SD, o terra dos rca já tinha partido faz tempo, causando esse mesmo ruído. A solução mais barata e que funcionou pra mim, foi enrolar um fio (só 1 fiapo de fio mesmo) em qualquer uma das rca usadas e enrolar a outra ponta num parafuso qualquer da carcaça do player. Este contato aterra os rca, acabando com a diferença de potencial, eliminando o ruído. Pra mim resolveu assim. Depois que mudei do pioneer não precisei mais disso.
  13. Já que todo mundo bota frase bonita aqui, eu tb vou: Quem com porcos se mistura, tanto bate até que fura, ou algo assim.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...