Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gila

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gila

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-02-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sertãozinho
  1. Não me lembro o modelo exato. Ela é curta, a boca dela é horizontal, 10cm de altura x 22cm de largura.
  2. Opa blz ai galera!?! Essa semana que passou foi bem corrida, consegui terminar as caixas, porém nao deu tempo de postar as fotos...mas colocarei-aAaAaas assim que possível junto com o vídeo. Só posso dizer que ficou muito bom!! Melhor do que eu esperava! Está tocando forte e com muita qualidade sonora! A galera que viu não acreditou no som que aquelas caixinhas estavam fazendo rsrsrs curtiram mto!! Assim que der posto as fotos! Abraço!
  3. Pessoal, bom dia, blz? Pelo projeto da Over ela recomenda para os Steel-300 uma caixa com 2 dutos de 2,5". O problema é que não encontro, o padrão é 2" ou 3". Eu acabei comprando as de 2", há algum problema em se utilizar os dutos menores? E se utilizar os maiores de 3"? Uma opção que eu tenho também seria de utilizar um de 2" e um de 3" em cada caixa, dessa forma as areas seriam praticamente as mesmas do que dois de 2,5" do projeto original. Vlw!
  4. E ai galera blz?! Os equips chegaram, só estão faltando os woofer's agora! [/url] Comecei hoje a fazer as caixas, essa dai é dos MG e Drives! Tive que parar pq já eram 20:00, mas que dá vontade de continuar, dá rsrs Comprei MDF 18mm pois vou utilizar em outra caixa o restante! [/url] [/url] [/url] [/url] [/url] [/url] Vou tentar terminar até na quarta-feira, pois no sábado tem um churras da galera, daí vamos ver se vai ficar bom! rsrs Abração!!
  5. Se pá vou sim vou colocar parafuso a cada 5cm...que trampokkkkk abraço!!
  6. Opa! Será que 15mm não afeta em nada? A over fala para usar 18mm..mas também acredito que 15mm sirva. É que por aqui os MDF's são vendidos em chapas de 2,75m x 1,85m, daí já sobraria chapa para um futuro Up, Mas vamos ver, quem sabe pego 18mm mesmo =) Não dá agora, meu amp manda no max 700rms à 2ohm, os bruthus iriam passar fome Vou aguardar até o fim do ano dai vou ver se pego uma SD2500.4 junto com os 15-800 Vlws!!
  7. Opa, acabei criando um mal entendido rsrsr Eu havia mudado do 15-800 para o OverSteel 15-300 e acabei não postando E esse sim precisa de 110L =D Por enquanto vou ficar com esses de 12", msm pq teria que colocar um amp mais forte + bat etc. E não estou muito a fim de gastar essa grana agora Vlww
  8. 2x15" com caixas de 110L para cada falante? mais a bateria e amps? Acho que não... Não quero perder a visão do retrovisor nem dar bandeira para roubarem meu som, quero tudo dentro do PM e com o tampão no lugar
  9. Fala galera! Obrigado pelas dicas! Como irei fazer uma caixa que caiba em dois carros; no meu (celtinha) e no do velhinho (astra) teria que ser uma caixa nao tao grande. Infelizmente fiz um molde com papelao hj e adivinhem!? Como eu já imginava não irá caber os de 15" na porcaria do PM do celta Bom...como estou começando em trio agora, decidi usar 2x12", dessa forma caberá tudo certinho sem ter que tirar o tampão O set ficará assim: O sinal virá de um Pioneer DEH9350SD 2xD220Ti > encomendados 2x8PW3 > encomendados 2xOver Still Line 12" > irei pedir até sexta MTX x704 Para tocar os MG e Ti's, e MTX RFL600D Para tocar os woofer's Não irei usar cross porque os módulos possuem cortes 24dB/8ª Já estou vendo uma bat de 100A/h extra para ajudar =) As caixas serão feitas em MDF de 20mm com acabamento em courvin e forro igual ao do PM. Irei tocar sertanejo, forrozinho um reagge e nos churrascos o bendito funk Bom galera, assim que chegar os equips vou postar as fotos Até lá!!
  10. E ai galera blz? Estou montando um triozinho, já li bastante por aqui desse tipo de projeto. Será: 2x 15-800 2x 8PW3 2x D220Ti A minha dúvida é a seguinte: O amp que vou usar para MG e agudos é o MTX x704. Como podem ver pelas especs abaixo ele possui cross, porém de 24dB/oit enquanto os D220Ti cortam em 2.000HZ a 12dB/oit Há algum problema em utilzar dessa forma? O que pode acontecer? Precisaria de um cross, se sim qual tem bom CxB? Vlww!! MTX X Thunder 4-Channel Class A/B Car Amplifier RMS Power Rating: 4 ohms: 70 watts x 4 chan. 2 ohms: 105 watts x 4 chan. Bridged, 4 ohms: 210 watts x 2 chan. Max power output: 1260 watts MOSFET power supply LED power indicator Can be used in Tri-mode 4/3/2 channel operation Speaker-level inputs with included harness Low impedance protection Thermal protection Oversized number of MOSFET on the final stage and the power supply Heavy duty aluminum alloy heatsink for maximum heat dissipation RCA level inputs Screw terminals Variable high-pass filter (40-8,000 Hz, 24 dB/octave) Variable low-pass filter (40-8,000 Hz, 24 dB/octave) CEA-2006 compliant amplifier Frequency response: 20-20,000 Hz
  11. Desculpe a demora..muito trampo e pouco tempo!

    Vlw pelos itens, deu tudo certo. Abraço!

  12. Então vou dar uma olhada, pq os cabos estão bem separados já...acredito que a marca do rca seja boa, comprei na alemanhã, são OFC de blindabem dupla com conectores banhados a ouro da greenpower. Mas de qualquer forma vou olhar novamente. E quanto ao pancadas secas do sub? Alguem sabe o que pode ser? Será que pode ser a tensão da bateria variando? Vlw!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...