Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

garbage!!!

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre garbage!!!

  • Data de Nascimento 19-12-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Mp57 da Sony + cs50

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palmital-SP
  • Interesse
    Computadores, Musica, Matematica, Carros, Circo...
  1. Se você quer uma caixa menor, pega um sub de 10'' ao invés de um de 12''. Eu tenho um UpGrade de 10'' bobina simples( ele é desses que só está escrito bomber no meio, bem novo) em uma caixa selada de 25l e ele está tocando legal, bem macio. Eu nunca vi um N.A.R. na minha frente então não posso opinar : ), mas acho que eles não são subs concorrentes então não será dificil escolher entre eles : ) ...
  2. Eu tenho um UpGrade de 10'' em uma caixa selada de 25l, está bem legal!!!não bate seco nada!!!
  3. Eu acabei de voltar da loja... Realmente são meio carinhas essas coisas...... O cara da loja vai trocar o meu cs50b por um cs50d ou k...( eu vou voltar a diferença). O passa-alta eu não entrei em acordo com o instalador e está sem nada( está com um capacitor de 220microFarads( ), mas eu acho meio alto esse corte, depois do almoço volto lá.
  4. Meu amp não tem High-pass, por isso essa confusão toda...( stetsom mf1004).
  5. Valeu...obrigado pelos toques...prometo prestar mais atenção ás unidades... Se eu desistir de fazer o indutor, oque a esta altura já me parece ser fato, eu poderia comprar um desses passa-baixa feito pela alchemy que tem no site da autosom.net e ligar em seria com a minha associação de capacitores? algo assim ------Passa Baixa comprado----------Minha associação de capacitores-------falante E o problema da potencia dos capacitores, como fica? Todos os que eu vi são para 100w. O meu modulo tem 125w. Como já disse anteriormente, vou colocar cinco desses em paralelo, tem alguma regrinha para achar a potencia equivalente que essa associação resultará???Como fica a fase???
  6. Primeiro de tudo muito obrigado. Os capacitores são despolarizados. Os indutores eu não tenho a menor ideia ainda aonde vou conseguir pois não sabia que o mid do cs50b não tinha low-pass. Eu não intendi por que não seria um passa-banda? oque tem de errado no meu projeto? Os indutores são dificeis de conseguir? vou fazer outro esqueminha... De um fio do crossover |--------tweeter-------- - Do outro |--------indutor de .12mH----Capacitores de 500nF------mid-bass----- - quando á questão no miliF ou nanoF... mili Faraday seria mF ou 10^-3 F e nano Faraday seria aqueles (U com a perninha mais comprida)F ou 10^-6 F eu acho que é assim, não tenho habito com essas grandezas, posso estar errado.
  7. Olá pessoal. Eu queria uma ajuda para fazer um filtro passa panda para o meu mid do kit bravox( cs50b). Eu vou fazer assim... Como eu não tenho nenhum capacitor de 500 nanoFarad eu vou ligar 5 de 100 nanoFarad em PARALELO( São 100nFX100w) e ligar em serie com o positivo do falante. Em serie com o positivo do falante eu também vou ligar um indutor de 0.12mH. No fio vai ficar assim... amp+ -----indutor de 0.12mH--------- Associação de Capacitores---------- +do falante Está certo isso? vai ficar bom? Tem problema ter o outro crossover do tweeter estar na mesma linha ligado em paralelo? Desde já muito obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...