Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LUISS

Membro
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LUISS

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-06-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luis

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. fiz uma conta de português, rsrs. O correto é 35%, valeu.
  2. Os dois carros que tive da fiat Palio ELX 1.0 10 e Punto 1.4 2012, o consumo na gasolina é 50% menor que no alcool, ou seja faz 9 no alcool e 14 na gasolina. Meu trajeto ajuda cidade/rodoanel... Com o alcool a 1,68 e a gasolina a 2,45 o custo por km rodado na gasolina é 0,175 e 0,186 no alcool. As medidas eu faço metodo antigo de encher o tanque rodar e completar, no painel o computador de bordo apresenta 10 no alcool e 15,5 em media na gasolina.... O unico ponto negativo de rodar na gasolina é o reservatorio que a cada 2 meses tem que esvaziar e colocar outro combustivel, pois o carro não usa, nesse tempo e com gasolina...
  3. No alcool não tem gasolina.... Na gasolina tem cerca de 25% regulamentado de alcool... O comportamento do meu carro muda colocando alcool, fica mais aspero e um pouco mais esperto...
  4. Depois que o alcool começou a subir passei a usar somente gasolina comum, não uso aditivada, não acredito que vale 0,10 a mais por litro. Essa de limpar ou não os bicos, tem um tio que é taxista e tinha um civic 2002 rodou 150mil km e vendeu o carro sem limpar os bicos e só usando comum. Ja vi diversas materias falando que os bicos são projetados para não precisar limpar.... Na duvida só limpo se o carro começar a falhar, rsrs.
  5. Eu pegaria um corolla e guardaria o restante da grana, rsrs.
  6. SpaceFox esta uma categoria abaixo dos 3 carros mencionados no topico. Não é um carro ruim, mais de longe é um carro caro pelo que oferece mesmo para padroes brasileiros. Mais gosto é uma coisa que não se descute se lamenta.
  7. Você ja pensou em colocar os bancos de couro do G3 1.0 16v turbo? Eu acho show de bola e deve servir plug in play.
  8. Em termos de potencia pra mim esta otimo, porém tenho também um audiophonic club 4.100p e quando usei esse para empurrar o kit duas vias o som mudou da agua para o vinho ( minha opniao ). por esse motivo quando ouvi dizer que a qualidade do sd250 é boa pensei em adquirir o mesmo para colocar no lugar do T170.2.
  9. Ainda não tenho o SD250.2, por esse motivo queria saber se vou ter um ganho de qualidade de audio..
  10. Amigos não fiz uma leitura completa do topico, Apenas as primeiras paginas (umas 10) e depois não acompanhei mais... Alguém compara com o Taramp´s T170.2? Atualmente tenho o t170 , porém estou pensando em trocar para colocar o SD. Seria para empurrar apenas um CS60D.
  11. Entrei na Vw sabado 34k por um fox basico, Gol Power I-motion 45k...... Da para arriscar facil um 207 xr por 31.900....
  12. A Chance é maior mesmo, ja que a fiat é primeiro lugar em vendas.
  13. Legal esse carro conceito, o fo** é a grana que foi gasta para fazer esse bichinho e que ele não tem capota.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...