Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dougws

Membro Pró
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre dougws

  • Rank
    Dougws
  • Data de Nascimento 22-04-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Douglas Souza

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gravatai - RS
  1. Minha pergunta eh, tem como trocar somente a bobina, ou somente o Kit completo
  2. eh, eles tao duros, e se eu fazer uma força eles desce raspando
  3. Q nada, fui na boa!! O negocio de passa em Buraco ate pode ser, pois fui pela RS 118, e quem conhece a estrada sabe! eh o demonio! Eu retirei os falantes e estao normais, medi no multimetro e cada um da 3,7 a 3,6 Ohms! Se a centragem dos sub foram deslocadas tem como arrumar ou soh comprando o Kit original? E nao tem pq ta mentindo, ja que quero descobrir o que aconteceu!
  4. E ai galera, Seguinte To com 2 Tornados de 18, e um SD3k Fiz a instalacao tudo certinha, A caixa ja veio com os tornados! Coloquei 2 baterias de 105 Ah, mais a do carro... Beleza, liguei os tornados na SD, coloquei ganho do modulo no minimo! e o o volume do player (pioneer) do 30! Beleza! Tudo tranquilo! O corte no modulo tava em 125hz Fui para praia para regular la, soh que fui escutando o som na viagem, na boa, baixinho! Soh que quando cheguei la tava os falantes estavam duros, saca? nao entrava a bobina parace que tava fora do lugar e coloquei a mao o ima tava muitooo quente!! o que pdoe ser? Vou ter que trocar os Kit originais do Tornados? Nao consegue nem da uma espancada neles!! Ou tem como soh trocar as bobinas? Ouvi fala que tornado da bastante problema assim
  5. Meu painel de Resposta Rapido fica bugado... E minha Imagem fica em cima da pesquisa que nao tem como clicar em pesquisar nem escrever no campo de pesquisa. Mas eu curti este skin, bem melhor que o antigo!!
  6. O ruido soh começa com o carro ligado! nao sei o que eh ja tirei o modulo a fiação por um lado RCA por outro, RCAs Novos... q mais pode ser?
  7. Troquei a fiação e isolei tdo!! nada mudou! Agora vou ver este negocio do Modulo, pq ta no banco mesmo! hehe
  8. Os meus RCAs passam pelo lado do motorista e o de força pelo lado do carona! Vou testar os rca entao!
  9. dougws

    [Ajuda] barulho no Som

    Entao, quando ligo meu som fica xiando!! Parece interferencia!! fica mais forte quando eu ligo o carro, começo do dia pra noite o que pode ser?
  10. Guttto preciso de mais um 3100Ub, quando que chama mais?
  11. Aew, Chego maus falantes e meu Player! Comprei 2 Woofer + Pioneer DEH-3100UB + Caixa pros Woofer + 6x9 + 6" pras portas com o gutto! Tudo chego certinho, novinho, bem embalado, e funcionando perfeitamente! Valeu Gutto!! Abraços!! e aproveitando UPzinho neh! =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...