Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcus2kg

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marcus2kg

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcus Vinicius da Costa e Silva
  1. Olá meu povo, quero uma ajuda de vocês. Queria projetar uma caixa BandPass pro meu Clio Sedan. No manual da Bomber não tem caixas BandPass. BOMBER DESTROYER SW10D800-D2 ZΩ 2x2 Pe Wrms 800 dB SPL 1w/1m 85 Fs Hz 43 Qts 0,44 Vas L 20 Bl Tm 13,5 Sd cm² 346 Xmax mm 9 Re Ω 2x1,9 Vw L1,6 Será se rola uma BandPass, ficaria imensa, vou de dutada ou selada? Seria uma par, sendo cada um em uma camara selada e virados para a dutada...
  2. Poh meu nobre Saulo, quanto ta saindo as crias de 12"? Já formulou preços, se sim me repasse por favor. Pegar um pra testes aqui em BSB.
  3. Para se ter uma noção de que a manta é util é só tirar pelo gol do ernany, tive o prazer de escutar o SQ dele, cara o que era aquilo. Ficou filé demaisss o trem, e olha que é um golzinho viu. ficou bom demais.
  4. Pois é, quero ver como vou "ressucitar" esse pobre coitado. O dono do player disse que ainda não vai correr atras não. Vai deixar pra depois que chegar de viagem.
  5. Olá pessoal, bom vim aqui recorrer a vocês para tentar arrumar esse player que é de um amigo meu. Bom o player tem pouco menos de 5 meses de uso e meu amigo teve o prejuizo de ter o aparelho danificado no lava-jato na vespera da viagem para o nordeste. Emprestei o meu Pioneer e peguei ele pra tentar recuperar. Bom vamos ao que interessa, o player realmente não liga e ontem eu abri ele para averiguar melhor o que tinha acontecido. A primeira vista não notei nada de diferente nos circuitos a não ser residuos de agua no dissipador do CI e algumas perninas do CI oxidadas. Não visualizei nenhum componente aberto(nem sei se eles abririam nesse caso). A pergunta é se caso algum outro componente estiver danificado seria possivel verificar visualmente nesse caso? A troca da CI poderia reviver o player? A Ci comanda somente a potencia dos canais ou todo o aparelho? Tenho que aproveitar essa semana pois estou com a disponibilidade de utilizar um soldador SMD caso seja necessario. Bom pessoal conto com a ajuda de vocês e estou colocando fotos da placa e do CI. O CI seria o TDA8588AJ/R1Cu, na net achei de até 16 reais minimo e 39 maximo.
  6. E ai maninhooo bão?? Cara vc estava na minha terra? Tu não é de Brasilia né? Poh gostei muito desse trem ai parece q ficou forte, pra kem tem hemorroidas isso ai será uma massagem né??? rsrsrs faloirasssssssss
  7. É o Ernany o ESTALADOR do ano rsrsrs, poh esse goiano é porreta. Ai fih parabéns kem vê isso nem imagina que vc aprendeu tudo isso a menos de 3 meses né no telecurso da globo rsrrsrsrs zuera abração Ernany e parabéns Felipão pelo projeto ai!!!
  8. moço do céu, tem certeza que vc já naum ta surdo??? rsrsrs ta bacana demais seu som!!!
  9. Uai amigo, os seus excursion vem sem os nomes excursion??? so tem um ali com o nome. Houve mudanças na calota?
  10. Sacana, esse vai demorar tah. Jah to negociando uns excursion de 15 com ernany. Ai vai ser bagaceira!!!!
  11. Meu garoto foi valente né, agora vou esperar chegar os subs pra ligar o ht neles. Vou fazer o teste dos falcons fs1800 e depois posto minhas impressões. Valew ernany pelo teste vc foi atencioso viu maninho. Abraçossss.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...