Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Miranda

Membro Pró
  • Total de itens

    3.357
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Miranda foi o vencedor no dia 17 de Março 2019

Miranda teve o post mais curtido!

Reputação

18 Good

Sobre Miranda

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 23-11-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Hugo Miranda

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gurupi TO
  • Interesse
    som e carros
  1. po, agradeço demais a ajuda. Agora consigo coloca-los a venda com mais tranquilidade! obrigado!
  2. exatamente esse. Ele é igual isso aqui http://mlb-s1-p.mlstatic.com/subwoofer-pioneer-ts-w310s4-1400watts-400w-rms-4-ohms-635211-MLB20518564103_122015-O.jpg Que azar, vou ver o que faço com isso.
  3. Pessoal, a algum tempo atrás comprei 4 Pioneer 310 aqui no fórum, a um bom preço mas de um usuário de boa procedência (não é isso que estou questionando). Chegou aqui, guardei os falantes, pq nao sabia ainda como usaria, comprei por comprar. Essa semana vendo eles parados aqui, decidi colocá-los a venda nesses grupos de venda do facebook da minha cidade. Quando fui fazer o anuncio, aqui é normal eles chamarem os pioneers por "Pioneer 1000" "pioneer 1200" "pioneer 1400", coloquei 1400 no anuncio e fui confirmar na caixa, pra nao colocar nada errado, quando dou uma olhada, 1000w e 300w nominais. Achei estranho pq os pioneers sao 400w rms a um bom tempo. Tirei da caixa e de fato, uma bobina menor e 300w, mas como o nome TS-W310. Alguém sabe se existe esse Pioneer? Será algo falsificado? Nao achei nada sobre eles na internet, mas nesse anuncio no mercado livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729274602-subwoofer-pioneer-ts-w310s4-1400watts-400w-rms-4-ohms-_JM ) a quarta foto é do modelo que veio pra mim e a terceira foto do "verdadeiro" 310. Alguém sabe algo sobre isso? Obs.: Nem publiquei o anúncio direito, seria um dinheirinho bem vindo no fim de ano, mas prefiro esclarecer os fatos do que vender gato por lebre, que fique claro. Obrigado a todos.
  4. Eu ia dizer a mesma coisa, vc nao comentou de reajustar os ganhos, limiters, etc. Vem algum dj coloca uma musica capeta lá... bombada no ganho, vai queimar os alto falantes e a fama vai pra vc.
  5. Preferir um porsche barato me lembrou isso: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. coisa pequena e pratica 4 T18 kkkkkkkkkkkkkkkk rapaiz, num deve ser nada pratico carregar aqueles trambolho
  7. Parabens cara! essa caminhonete é boa mesmo! Sobre seguro, eu pago 6900 por ano e penso assim: Se me roubarem, eu bater, to em casa! Se nao acontecer, 6900 no ano nao me fazem falta. Falta vai fazer se me roubarem e eu tiver que tirar 100k do bolso pra nao ficar a pé! Cada um pensa como quer.. eu penso assim e to feliz! Amigo meu tirou uma frontier igual essa, zero km! Ficou 8 dias com ela, 700km rodados, foi pra goiania, parou na frente do predio de um amigo, desceu e foi apresentado a uma pistola, pediram a chave e tchau! Se nao tivesse seguro, tinha ido embora 98mil na epoca, em 8 dias! TO FORA de andar sem seguro!
  8. É, de acordo com o Diogenes, para eles do nordeste, abaixo de 80hz ja consideravam subgrave. Ta Serto
  9. Cara, eu tinha 4 protech 18" em caixa de 125L e sintonia relativamente baixa, faz muito tempo, mas se nao me engano, era 42hz. Tocava bem macio.. subao mesmo, sentia bem longe. Mas nao era como 8 pioneers por exemplo, perto do carro. O timbre é diferente.
  10. Só quem ouve os trios goianos, com as musicas que a galera curte ... vai entender o pq deles existirem. Pessoal la no nordeste com os forró tocando em uma penca de médio graves e drivers... nunca vai entender e nem vai querer. Enfim, cada um na sua.
  11. Amigo, tem fotos do amplificador? Pode calcular o frete para 75805-111? n
  12. quero ver colocar os 6 SDS em T18 dentro de uma saveiro ou coisa parecida! Nao que eu ache que um reboque de pioneers vai tocar tao longe quanto.. mas é que quem nunca ouviu/viu, nao entende o pq da galera gostar dos pioneers aqui.
  13. Os caras sintonizam caixa de cara preta abaixo de 40hz jovem. Larga de ser inconveniente! Ja deu seu palpite, se nao vai contribuir com o que o cara quer... fica na sua
  14. E pq chamar de Trio um som igual do nordeste, onde as frequencias medias e agudas se sobressaem a todo o som e o grave nao desce abaixo de 60hz? Vai me falar que seus 2 falantes de 15" ou 18" reproduzem 40hz como esses trios goianos? Nao seja ignorante filho, cada regiao tem seus costumes. ASsim como é trio uma penca de falantes de 12" tocando uma unica faixa de frequencia e fazendo TUM TUM TUM, o pessoal de goiás gosta do grave dos subwoofers. Talvez pra ouvir o seu estilo de musica nao sirva, assim como nao serve o seu som pro estilo que esse pessoal ouve.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...