Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gabriel Yayo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gabriel Yayo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel
  1. Obrigado galera, tudo funcionando corretamente, era o remote mesmo, obrigado a todos !!
  2. Tem aplificador sim Geo Joao vou verificar, obrigado
  3. Alisson, na verdade não é nem pendrive, é um adaptador pra cartão de memória Geo, quando o player lê os arquivos o som sai apenas nas portas, quando ligo o rádio (FM) o sub e corneta tocam ..
  4. Boa tarde galera, tenho uma dúvida, fiz a instalação do som no meu carro ontem, porem nao tinha cd nem pendrive no carro e não tive como testar melhor na hora, somente nas estações de rádio (FM), o som funcionou perfeitamente dentro das circunstancias, hoje porem liguei o pendrive e não sai absolutamente som nenhum, nem pelas cornetas nem pelo subwoofer, se eu ligo a FM fica normal, oque pode ser ? agradeço
  5. Cara, tem um amigo meu que tem um g3 4 portas, ele colocou os forros dianteiros e traseiros do g4, se houve adaptação não sei te dizer, mas cabe sim .. acho que é a mesma coisa, tudo no mesmo lugar, vai firme !, no meu pretendo botar, mas meu g3 é 2p, ai complica um pouco.. boa sorte !
  6. O farol de milha é projetado para iluminar à longa distância, por isso é instalado em pontos mais altos no carro (na altura dos faróis normais ou acima destes) e possui um foco concentrado para não dispersar a luz. Como pode ofuscar os outros motoristas, o seu uso deve ser limitado a estradas e apenas quando absolutamente necessário e não causar inconvenientes. O farol de neblina é projetado para iluminar o pavimento logo à frente do veículo, e por isso é instalado o mais próximo possível do nível do solo. Possui um foco disperso horizontalmente para espalhar a luz de forma de leque, abrangendo uma área maior. Como o seu alcance é de curta distância, o ofuscamento causado aos outros motoristas é menor. Além de permitir uma melhor visibilidade em caso de neblina, nuvens de poeira ou chuva, o farol de neblina também é muito útil para ver melhor os buracos nas ruas, tanto que antigamente era apelidado de "caça-buraco".
  7. Acho que foi pela estetica mesmo.. so escutando pra saber.. e eh feio mesmo ..
  8. Cortar as molas é a pior alternativa pra rebaixar o carro.. fica kikando igual um canguru coloca molas esportivas, suspensao a rosca, tudo, menos cortar as molas !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...