Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rodrigocueio

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rodrigocueio

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 04-04-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Protech Competition 15
    Soundigital SD3000
    Caixa 130 Litros a 30hz
    4 Coaxiais Originais
    H-Buster 200 watts
    70 Ah Cofre Cral
    Auxiliar 150Ah Cral
    Auxiliar Freedom DF2000 115Ah
    Mega Capacitor de 18 Farads
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Hudson

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    rodrigocueio1

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Indaiatuba-SP
  1. Baboo, onde teve enconro em campinas hj? puts se soubesse tinha ido, sode indaiatuba, do lado!
  2. Vai de bb3600 ela em teste aki mesmo no forum deu 556 em casa bridge a 4ohms! olha o link do teste ai http://autoforum.com.br/topic/164195-b-buster-ss1-3600gl/
  3. nao tem como dar perda nenhuma pow, ele vai e gerar a energia mais rapido que as baterias
  4. Cara explica melhor essa sua duvida, se eu entendi, vc tem que colocar o mega capacitor ao final da ultima bateria, assim entrando um positivo dela e saindo outro positivo para o sd 3000.
  5. Protech Competition 15 Modelo Novo com alguma modificações! https://www.youtube.com/watch?v=PQNzMpJqIpo&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=9Wwa0teh-_4&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=MCSMkxBcB0s&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=a18wwQAR32s&feature=youtu.be
  6. https://www.youtube.com/watch?v=a18wwQAR32s https://www.youtube.com/watch?v=MCSMkxBcB0s https://www.youtube.com/watch?v=9Wwa0teh-_4 https://www.youtube.com/watch?v=PQNzMpJqIpo
  7. Ae pessoal, a algum tempo sem postar nada do set, estou de volta com algumas mudanças, segue: Instalado 2 kits 2 vias bravox CS60B e CS50B Soundigital SD400 de aluminio E o Competition modelo novo, ja que o antigo estourou a cordoalha e rasgo a centragem, mas tbm com mais de 1 ano e meio tocando forte. A respeito desse novo sub, muito parrudo, sub desce mais que o modelo antigo, mas tbm no inicio era bem mais duro, agora totalmente amaciado, segue alguns videos:
  8. Interessante hein se tiver a versao de 3K, ja deu vontade de tirar a sd3000 e colocar uma dessas pra empurrar o competiton meu hein!!!
  9. Não cara isso nao muda nada nao, o Rafael fez essa alteração para evitar da cordoalha ficar batendo no cone, mas isso eu so tinha visto na linha ultimate, se eu estiver falando alguma coisa errada, por favor alguem me corrija, mas da onde eu li foi isso que ocorreu.
  10. cara acredito que duas irao tocar bem sim, pois eu tenho uma de 115ah freedom e uma de 150ah de caminha e ja seguram bem a voltagem com o carro ligado!
  11. http://www.youtube.com/watch?v=L19LESG0Apk&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=mpWzUj875xc&feature=youtu.be Ae pessoal segue mais 2 videos do tetec tocando forte!!!
  12. tecnologia bem interesante, como gostaria de testar esse amplificador no competition meu hein, sera que iria descer mais do que esta descendo agora com a sd3000? pq o subgrave ta impressionante hein!!!
  13. Não pois não casara a impedancia finaol, teria de ser um amplificador de 2 ohms

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...