Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafael_ecp

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Olá galera, já leio o fórum faz um tempo e estou montando meu som. De acordo com o q a maioria do pessoal gosta eu acho q os graves ficariam bons, mas será q só um kit cs60d dá conta ????? e se eu adicionar um par de coaxiais ao projeto????? Será que eu tenho q comprar outro kit no lugar desse ???Agradeço desde já as opiniões!!!!!!!
  2. Muito obrigado pela sua atenção !!!! Valew !!!!
  3. Desculpe se me expressei mal, mas a minha intenção é realmente essa, mandar 600w rms pra cada um dos papão com um corzus só !!!!! A bateria num ia aguentar ????? O q pode acontecer com o módulo ?????
  4. Mas eu queria saber se fica bom, pois todos que eu conheço só liga um falante BP em um corzus, gostaria de saber se num tem perigo de queimar ou o som ficar uma porcaria !!!!
  5. rafael_ecp

    Corzus 1002 + 2BP

    Opa galera, naum tenho muita experiência com som automotivo , mas gostaria de saber o que acontece se eu ligar 2 BP de bobina dupla 2x2 com as bobinas ligadas em paralelo e os auto falantes ligados em série. A impedância final casaria 2 ohms que é a impedância que o módulo trabalha em potência máxima em bridge. Desde já muito obrigado pela atenção de todos !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...