Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernando kfouri

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fernando kfouri

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 12-11-1975

Dados Adicionais

  • Som instalado
    mtx 9512,premier prs880,punch 100,sd 3000.
  • Nome Completo Real
    fernando kfouri

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.racerpreparacoes.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. canhao esse som eim acredito que 2 t9 de 15 com um ampli de uns 6000 rms e com os dutos virados e bem perto dos bancos dianteiros façao hair trick tambem. um dos segredos é o duto perto dos cabelos, pois nunca vi hair trick com subs virados p´a parte trazeira do carro e dutos distantes do banco dianteiro. to esperando alguem falar p´o cara ligar o subsonico ou dizer que tá dando xlim no sub etc etc ... e mais quem já viu o punto antigo pode falar sob sua carroceria,eu já vi e posso dizer que é bem superiornao a um gol caixa que só de pensar em buraco quebra a longarina e fica com calombo no teto quando encosta pneu na guia. puxa vida como tem criticos nesse forum eim,carro fiat nao presta,o som do cara ta fraco etc, só dá xabú aqui,isso acaba afugentando algumas pessoas que podem de certa forma agregar algo p´nos foristas.
  2. opa isso mesmo um é novinho nao tem 2 horas de uso. mas to tranquilo esse sub guenta muito mais que isso. já abusamos muito mais de um de 15 e nada do sub estragar,e esta bem mais alimentado que esses dois. depois posto o video do 9515. valeu cara,um abraço.
  3. agora com 2 t9 espero que curtam o video depois faço um mais caprichado. valeu.
  4. valeu luiz,o player já tenho um bom prs880 acredito que p´melhorar vou gastar muita grana e nao vai ter muito beneficio nas musicas que escuto. quanto a super excursao eu tenho certeza que esse sub tolera muito bem fiquem sossegados e além do mais nao abuso tanto assim dele no dia a dia. comparados aos subs que já tive 2 e2k de 15,2 extreme de 15, kicker l7,etc esse eu posso chamar de valente pois em nenhum momento bateu bobina (mesmo com a mala aberta e abusando mais que nos videos que fiz e com mais bateria)ou esquentou com o sd 3000,todos os outros faleceram muito facil. logo vira o proximo e talvez um sd 5000 e algumas baterias mais. abraço.
  5. opa blzz é um marea weekend e a caixa tem 88 litros se nao vier + um t9 vem um jl 13w7. com 2 t9 vou por caixa de 71l p´cada acho que vai ficar bom pacas. com jl ainda nao sei a medida... valeu pessoal.
  6. muito bonito,parece bem reforçado. alguem sabe dos parametros?
  7. olá pessoal,aqui tem um video de meu set os equipamentos usados sao mtx 9512 04 sd 3000 prs 880 cabos 35mm 2 baterias 75a moura punch 100 par de bravox K-point tweeter novik muito antigo rsrs. espero que gostem do video,logo mais instalarei + 1 t9 e posto o video. abraços a todos. http://www.youtube.com/watch?v=-x-FYCdTfG0
  8. sem duvida nenhuma um otimo produto e que vai ser largamente utilizado em rachas de som e coisas do tipo. quem nao concorda e nao aprova o produto acho que nao sabe fazer uma ligaçao em serie ou paralelo. nao posto muito, mas leio bastante e tenho notado uma crescente onda de nao aprovaçao ou questionamento de produtos soudigital,o mesmo que aconteceu com banda e outras marcas que já foram umas das 8 maravilhas do mundo aqui no forum. soudigital ta de parabens pelos otimos produtos e pelo novo lançamento. abraços a todos e que venha a nova geraçao de equipamentos e automoveis com seus sistemas eletricos mais robustos e mais aptos a modificaçao.
  9. otimo sub desce muito e tem timbre agradavel. tenho 2 de 10 em meu sistemade som em casa e 1 de 8 no carro de minha esposa. pode comprar que nao vai te arrepender è coisa fina.
  10. é isso ai fernando,quando o marcelomoti abriu o topico achei interessante pois já tinha feito isso varias vezes ele nao me influenciou a nada,apenas me identifiquei com o post,pois quando era criança já tinha feito isso algumas vezes e dessa vez resolvi inovar um pouco rsrsrs,na verdade fazer o sub ficar um pouco menor para ir p´o lixo. e digo mais, aos que nao gostaram.....nao encham o saco. eu quando nao gosto de uma coisa deixo p´lá, gosto é que nem bunda cada um tem o seu. nunca farei isso com um sub perfeito que custa uma boa grana,quero preservar o maximo a integridade de meu t9 mas já que tenho um sub bem forte e um ampli idem nao fico com miseria de aumentar o volume. vou trocar meu t9 por um jl13w7 e tb nao vou ter dó apenas cuidado. abaixo o video do t9 sem mizeria no volume e logo mais posto do jl. abraço a todos.
  11. cara a bobina tava destruida,liguei até na fabrica da prothech e me disseram que nao tinha jeito, pois a kicker faz as bobinas fora das medidas convencionais que usamos no brasil e teria que fabricar uma para ele, sairia muito caro e nao teria mais as especificaçoes do original (que já nao guentava muita potencia). agora uso um 9512 dá um baita subgrave e sobra mala p´caramba no carro,uso caixa de 88l bem pequena se comparado a do kiker que eu usava. p´quem nao sabe quando solta o fio da bobina tem que trocar o reparo, nao tem jeito mesmo, nunca fica igual,e nao gosto de vender coisa ruim p´outras pessoas.
  12. vcs leram direito ou nao entendem a lingua portuguesa... o sub tava com a bobina com os fios soltos .....tava condenado entenderam,ou tá dificil e mais uma coisa, tenho grana p´comprar qual sub eu quiser pois trabalho e ganho meu dinheiro honestamente e gasto ele do jeito que eu quiser ok. tb nao vou fazer caridade com subwoofer,faço do jeito certo ajudando quem precisa (som é luxo). tenho a dizer tb que esse sub estava ocupando espaço e nao tem reparo p´kiker no brasil se vcs nao sabem. nao falem oque nao sabem p´nao escutar oque nao querem pois o topico pode acabar virando bagunça.
  13. podem me chamar de maluco mas...tava ocupando espaço e tava com bobina com fios soltos. l7 de 15. nao tive dó nenhuma pois o falante nao faz meu estilo(subgrave) e nao aguenta como um t9,w7 etc. http://www.youtube.com/user/fernandokfouri...u/0/Fybo6UTrDMg
  14. pena nao ter luz adequada no local, ia ficar melhor o video mas valeu o sub bravox é muito resistente, muito diferente de outros nacionais e importados. logico que nao sao feitos p´fazer isso, mas para matar a curiosidade valeu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...