Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

g_boros

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre g_boros

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo André Boeing Boros
  1. Vlw pela dica! Realmente ta muito bonito, ganha de qualquer outro nesse quesito... Mas em relacao a qualidade de som e opcoes eu nao vi nenhuma diferença nas especificacoes... vcs sabem se tem alguma coisa a mais? Obrigado! Abraco!
  2. Pior que faz tempo q eu não uso CD... mas de qq modo é um ponto negativo a se considerar... Vlw pelas respostas!
  3. g_boros

    Player Paraguay

    Olá! Estou indo para o paraguay amanhã e quando pesquisei a última vez lá nas lojas centropionner e pionnerinter encontrei esses modelos de um pouco mais qualidade: Kenwood BT742U http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/2009_Car_Entertainment/KDC-BT742U Clarion FZ709 http://www.clarion.com/us/en/products/2009/audio/source_units/bluetooth_usb/FZ709/us-en-product-pf_1172409026861.html Pioneer 7150 (igual ao 7180 brasileiro) http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugues/detProduto.php?codproduto=102 Kenwood x493 http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/2009_Car_Entertainment/KDC-X493 De modo geral eu não preciso de bluetooth, o problema é que não tem modelos de melhor qualidade no PY q nao tenham BT. O pq do BT742U é que ele é o unico com regulagens de DSP e TA, porem tem voltagens de saida de 2,5v, enquanto os outro tem 4v. As opcoes restantes são praticamente as mesmas, mudando o numero de bandas (7 no pioneer), presença de BBE-MP (mesma ideia do ADR, melhorar a compressao dos MP3) no clarion, ADR e SLA no pioneer e o system E's xover nos kenwood (regulagem de acordo com o tamanho e tipo dos speakers). Em relacao a estetica o clarion tem comandos por touch e display com mais linhas e o pionner tem graficos, enquanto os kenwood não tem muita coisa excepcional. De qualquer modo isso é um pouco secundario, se a diferenca de qualidade de som for grande a estetica não interessa muito. Bom, creio que sejam essas as principais diferencas. Gostaria de pedir uma opniao se alguem tem experiencia com esses players ou o que acha das especificacoes de cada um. O preço de cada um ta dentro do orçamento, só falta escolher mesmo. Muito obrigado a todos! Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...