Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dviezzer

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dviezzer

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    David Viezzer
  1. Eu ja montei um sub dessa marca (igual, so que o modelo 500, de 1 bobina apenas) no ka da minha namorada, tocado por uma bridge dum roadstar 800sl. Caixa de 45 litros. 2 dutos de 3´ por 15 cm te digo, toca muito bem mesmo, eu me surpreendi bastante.
  2. rs1200d tem o problema crônico de aterramento dentro dele.. certo que deve ser isso.. é so abrir e refazer a solda.
  3. entre as que vc colocoun ali, eu pegaria a space saver, pelo pico ser menor.
  4. nao abriu as fotos aqui, mas como vc ouve metal, eu faria caixa selada.. essa é a minha opinião... simularia com qtc de 0,71 no winisd só pra ver a litragem que ele dá.... eu fiz assim nos meus 3 pioneer 307 que usava em dutada e passei pra selada... (por causa do estilo musical que ouço mais)
  5. eu tinha uns 3 ou 4 cds dessa époda. se foram junto com o meu gol quando roubaram ele
  6. Comecei com um gol g3 com um pioneer mp3 4500mp, 1 par de 6x9 explosound no tampão, 2 midbass bravox nas portas tocados por um oritron 2 canais de 120w rms cada dai botei o oritron tocar um uxp de 10 numa selada e um stetson cl500 pros 6x9 ai comprei um banda 3.0 pra tocar o uxp, e voltei o oritron pra voz troquei de carro, dai passei os modulos e o sub pro corsa classic, botei um kit 2 vias cd60b nas portas, o uxp em band pass. botei um pioneer 7780mp. troquei o uxp por 2 bomber dub de 12 em dutada (se arrependimento matasse) botei 2 woofer venture de 6 no tampão troquei o banda 3.0 por um roadstar 1200d queimei um dos dubs, reformei e vendi com caixa e tudo troquei o oritron por um roadstar 800sl comprei 3 pioneer 307 e botei em dutada troquei o radio por um 7980 com usb botei uma caixa de fibra com 2 6x9 selenium e 2 de 6 selenium pra fazer um sonzinho pra fora. enjoei, botei os pioneer em selada. tirei o "mini trio" passei o 2 vias pra trás, e botei os de 6 selenium nas portas, pq os bravox pegavam nos vidros (temporariamente) e hj to assim 1200d tocando 3 307 em selada 800sl tocando kit 2 vias bravox e 2 de 6 selenium nas portas. 7980ub com pen drive de 8gb

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...