Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Caiox

Membro
  • Total de itens

    796
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Reputação

4 Neutral

Sobre Caiox

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 09-12-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Caio César

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Osasco/SP
  1. Fiquei um ano com um Wrx hatch branco perola 2011, carro só me trouxe felicidade, MUITO divertido e chama atenção, colava em varios churras e a mulherada virava o pescoço e com escape fica com ronco de gente grande. Só começou a me dar um pouco de dor de cabeça quando coloquei chip filtro e escape(360cv), o oleo começou a baixar e as pastilhas de freio durava menos que de uma bicicleta, mas em compensação andava com qualquer carro de farol a farol dentro da cidade, na marginal pinheiros uma Gallardo colo junto mais até 230km/h não conseguiu passar não, vendi agora e peguei uma 320i 2014 e parece que voltei pra um carro de 60k, não tem a menor graça e de boa, ja cheguei a parar no farol e ter duas igual do lado.. Se deus quiser vou ganhar mais pra poder bancar um Sti e quem sabe comprar um.. Edit: Golf tem que comer MUITO arroz e feijao pra brincar com Wrx! Por 130k não tem diversão melhor.
  2. Cara com 120k da pra comprar o A3 sedan S line que é MIL vezes mais bonito que esse carro e o 1.8T nao passa vergonha nenhuma.. Tem que gostar muito de honda mesmo.. http://www.germancarforum.com/attachments/3e50cf1dfca965870bb2cdadf25c7c3a-jpg.52011/
  3. Cara, meu pai deu 30k de entrada e paga parcela de 2.5k em um carro de 210k.. com 3k por mes da pra comprar de uns 240 eu diria.. E hoje ter carro eh facil, bastar reparar nas ruas, carro de 120k eh mato.. Depois que eu descobri o Banco do Brasil eu to quase fazendo uma loucura kkkkk
  4. Cara, eu tava procurando carro na mesma faixa de preco que vc e o que eu mais gostei foi a C180 2012.. Ela ja tem o painel novo e leds no parachoque, motor é o 1.8t 156cv bem espertinho e com uma leve reprogramação vai pra 190cv To tentando comprar uma, mas por incrivel que pareça nao consegui achar nenhuma pouco rodada a maioria com preço justo ta com 40k km pra cima.. Manutenção de meca eu não sei como é, mas de bmw minha mãe tem uma e é abusivo de mais, cada revisão é um susto e não tem essa de 10k km em 10k km, bmw tem um sistema que ele avisa quando o carro tem que ser revisado, se acender com 5k km vc tem que fazer, caso contrario adeus garantia, a nossa ta pedindo a cada 8 mil km +- a ultima agora pediu com 6k km..
  5. Galera desculpa a demora, como eu disse esse som tava jogado no quartinho de tranqueiras la de casa, ai mexendo la achei umas caixas de um Home theather antigo e coloquei pra tocar com uma caixa com sub de 18 ativo que eu disse para voces no comeco. Eu nao tenho experiencia nenhuma com esse tipo de som e regulagens, mas eu posso afirmar que ta tocando MUITO bem todas as faixas de frequencias, ficou espetacular agora. As duas caixas da gradiente(medios de 10, tweter e nao sei o nome do outro falante) esta ligado em um canal e a outra preta que esta funcionando so o woofer de 15 esta ligada em outro canal. Ai quando eu quero ouvir um som mais baixo e com qualidade aumento so o canal 1(Gradiente) e se quiser ouvir bem mais alto aumento o canal dois junto que tem uma qualidade BEM inferior mas joga o som pra longe com facilidade. O sub ta ligado com um cabo diferente diretamente no equalizador
  6. Galera meu pai sempre teve esse som guardado no quartinho, coisa de 5 anos+ e ta tudo funcionando legal.. O problema que ele usava esse som no sitio em uma area aberta, lugar pra 300 pessoas Eh essa mesa das fotos + 2 caixas com 2 subs de 15 +corneta trio + outras 2 caixas com 2 subs de 18 ativa(com regulagens na propria caixa) Tudo Sub oversound e a corneta eu nao lembro. So que agora eu trouxe o som aqui para casa e temos uma area de lazer, com piscina e churrasqueira, mas esse som ficou muito pesado, chega a incomodar, treme tudo as janelas mas nao da aquele grave gostoso e o agudo eh meio sem brilho nao reproduz bem um barulho de tweter. Queria saber se com esse set (mas trocando as caixas) da pra montar um som legal numa area de uns 30 metros quadrado (porem aberto) Nao sei o que eh melhor, caixas ativa ou passiva, queria ouvir um som que desca numas frequencias mais baixa, fazemos muitos churrascos e gosto de ouvir um eletronico e hip hop e que tenha um stereo legal, alguma recomendacao de caixas?
  7. Revisao basica de oleo e filtro da X1 + disco e pastilha sai por 9k na Bmw.. Perto disso o do Subaru ta de graça..
  8. Querer fazer dinheiro com objetos de consumo LIMITADO igual a essa ferrari? 1 milhao ainda? Ter acesso a compra desse carro deve ser mais dificil que ganhar na loteria.. 1 Milhao de euros eh pinga pra MUITA gente, nao compra MUITOS Apartamentos de 200m2 em area nobre em Sp.. Enfim, cada um cada um neh.. mas nao acredito que o real motivo da venda seja fins lucrativos..
  9. Esp interfere muito cara, eu que náo sou piloto e muito menos sangue nos olhos, quando faco umas gracas na cidade o ESP tira totalmente a aceleracao nas curvas, ai o carro alem de perder tempo sem aceleracao o motor perde tempo tendo que "encher" dnovo.. No caso do fluence seria facil para Renault resolver, so dar mais uma margem de erro quando o ESP estiver desligado, eu acho totalemnte non sense vc desativar um item e ele continuar atuando..
  10. Carro cromado nao pode rodar nas ruas, somente para exposicao, pelo menos foi o que meu amigo disse quando tentou cromar o carro dele..
  11. Bandeirantes e Castelo Branco sao estradas OTIMAS, se quiser acelerar la eh tranquilo, raposo tavares perto de Sao Roque tem umas curvas divertidissima! Ambas contem trechos com mais de 50km sem radar. Tbm prefiro um Camaro a essa Bmw. E sinceramente náo vi sequer um motivo para fazer logica a compra desse carro, nem emocional( achei o carro feio) e nem na razao, Se quer andar tem 370z, Evo e Sti que stock ja anda igual e se quiser mexer tem os kit plug and play mother fucker pronto.. Se vender é pelo simbolo que cega os fanboy..
  12. O pessoal menospreza o Camaro, mas em Nürburgring Nordschleife o ZL1 faz tempo junto com Carrera Gt3, Mercedes SLS AMG, R8 V10, Murcielago e muitos outros carros.. E detalhe 7 segundos mais rápido que a BMW M3 GTS com melhor tempo em Nurburgring.. Essa historia de carro pesado e barulhento já acabou faz um tempo hein..
  13. Se for comparar com o Audi Rs3 2.5T esse modelo veio muito barato..
  14. A Bmw tem um curso parecido, são dividido em 3 partes e se não me engano cada parte custa cerca de 2k, já fica mais acessivel.. No site da bmw tem mais infos.. Fiquei 2 meses, com uma puta ansiedade pq iria alugar um puta carro no exterior, aventador por 1.5k euro/day, mas tinha esquecido de um detalhe que só descobri na hora, precisa de uma garantia de 15 mil Euros no Cartão de credito ou debito, stand da porsche não alugando carro para BR, terminei alugando um mini cooper S mesmo =\\
  15. " O jipão britânico é até 420 kg mais leve do que o modelo anterior. Essa “leveza” vai proporcionar algo que os consumidores brasileiros não irão gostar nem um pouco. A Land Rover já pensa em colocar um quatro cilindros no cofre do enorme lorde inglês, segundo o site Autoweek." http://www.noticiasautomotivas.com.br/range-rover-sport-2014-e-revelado-suv-pode-ter-motor-de-quatro-cilindros-no-futuro/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...