Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

defaveri

Membro
  • Total de itens

    1.058
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

defaveri foi o vencedor no dia 14 de Março 2011

defaveri teve o post mais curtido!

Reputação

20 Excellent

Sobre defaveri

  • Rank
    O Defa é Very!
  • Data de Nascimento 12-01-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ta na assinatura
  • Tuning
    =P Prefiro Dub
  • Nome Completo Real
    Leonardo Victor Defaveri

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.doctorsolution.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Petrópolis - RJ

Últimos Visitantes

9.809 visualizações
  1. Pois é pessoal. As reclamações fizeram efeito e acabei tendo a surpresa de receber os produtos. Vieram prefeitos, porém sem qualquer nota fiscal. Hoje, dia 18/03/13 recebi os produtos pagos em 12/12/12. E não tenho dúvidas que foi graças as reclamações e a esse tópico que com certeza repercutiu lá, pois vi comentários no facebook deles, que inclusive foi cancelado. Nunca mais caio nessa. Se quer comprar algo, junte o dinheiro e compre em uma loja decente que trate você com respeito, pois não há dinheiro que pague a irritação e a sacanagem desse tipo de "empresa" que usa o dinheiro dos outros sem qualquer preocupação. Abraços a todos que torceram e obrigado por tornarem o típico popular o suficiente.
  2. Ae pessoal, Depois de abrir reclamação no Reclame Aqui , PagSeguro e em vários outros canais, resolveram mandar os produtos. Recebi um email de Felipe Matucci e Luiz Felipe Gino pedindo desculpas pelo transtorno e tal. Aqui está o número do rastreio. SI258713853BR Ainda não recebi os produtos, espero que não encontre um tijolo ou outra coisa dentro da caixa. Enfim, reclamem e exijam seus direitos como consumidores. Espero também que ninguém que leia este tópico caía nessa como eu caí. Assim que chegarem pois produtos, posto aqui. Abraços!
  3. So falo uma coisa. A SD, se já não é, será a maior fabricante nacional de amplificadores e afins. Não tenho duvidas disso. Realmente surpreenderam. Parabéns pelos lançamentos.
  4. Ta começando a ficar dificil confiar em loja de internet... muito complicado depender de retorno por email ou telefone.
  5. Rapaz, nosso país permite somente sacanagem... ser sério aqui é PREJUÍZO! Ser Honesto é cada vez mais dificil e acreditar nas pessoas se tornou quase impossível. Queria saber se as empresas que passam por aqui vendem produtos para esses caras, pq eu acho que se souberem que estão tratando com bandidos, devem repensar. SÃO BANDIDOS MESMO!
  6. Eu sei que "escandalo" nao depende somente de alta potencia. Só não quero ver uma lei proibindo som no nivel que eu gosto como a maioria aqui... Mas que é uma potencia animal, isso nao temos duvidas...
  7. Pessoal, voltando aqui para falar sobre o caso. Depois do email que eu recebi no dia 01/02/13, passaram-se quase um mes e nada de produtos. Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e se dentro de alguns dias eu nao receber retorno, entrarei com uma denuncia junto ao ministerio publico, pois hoje vi que excluiram a Fan Page no Facebook e nao atendem telefone nem respondem email como de praxe. Também achei dezenas de reclamações semelhantes a minha, que mostra como esses caras são safados! Abraços!!
  8. A questão é que daqui a pouco esses exageros serão punidos por lei e isso irá atrapalhar a outros amantes que curtem algo mais leve, pois esses amplis sao feitos para paredões com dezenas de falantes... coisa de doido!
  9. Não sei se tem algum topico igual, pois pesquisei e nao achei nada... Se tiver, pode fechar o meu! Vi o lançamento do S80, modelo de 80KW RMS da Stetsom e queria saber onde será o limite nesses casos de potencia aliada a alta voltagem. Na minha opinião, as fabricantes de amplis estão dando tiro no proprio pé, porque com o aumento de carros sonorizados, especialmente na modalidade TRIO, onde alguns desavisados andam por aí com volumes destruidores, algumas pessoas da lei estão de olho e buscando barrar este tipo de coisa que eles chamam de abuso. Se acontecer de alguma lei entrar em vigor proibindo som em certos niveis de volume, automaticamente as fabricas serão obrigadas a frear sua produção e diminuir seus lucros... Sei não hein.... opiniões? Reportagem 4 Rodas: http://tunados.net/stetsom-lanca-o-novo-amplificador-s80-80-000w-rms Especificações: http://www.stetsom.com.br/br/DetalhesProduto.aspx?c=8552&cat=4760
  10. Também penso nisso.... mas vamos pensar o seguinte tambem, o teste foi ótimo, mas não nas mesmas condições de bancada da fabrica. Então eu entendo que uma variação para baixo de até uns 10% fica dentro dos conforme. Tem muitas coisas que envolvem o produto atingir o declarado, assim como nossos famigerados amplificadores. Para acabar com esse negocio, so mesmo um orgao regulador como inmetro resolveria.
  11. Troquei o SD200 pelo SD250, que era o que eu queria mas nao tinha conseguido. Agora acho que vai essa M. O SD é para tocar esse kit aí da Bravox, pq eu tenho um sd400.4 tocando os da porta, mas vou colocar o kit atras, pq os falantes originais sao 4" e nao tem muita presença. O preguiçoso, eu ganhei os dois leiloes, paguei e passaram-se 2 meses e nada de receber a bagaça. Por isso eu reclamei. Comprei la o pacote de lances caro e nada de produtos... Agora acho que vai, porque a pessoa que atendeu foi prestativa, mas vamos aguardar.....
  12. muito legal esse teste. parabens rapaziada! PS: Ainda bem que a Dilma abaixou a conta de luz, assim ficamos com carro parado sem gastar gasolina que ta cara e gastando energia "barata".
  13. Vamos marcar de fazer o teste e filmar? Qualquer coisa me fala e a gente posta aqui. Eu tenho interesse em comprar uma fonte dessas da RICSOM. abraços!
  14. Bem pessoal, novidades. Depois de diversas ameaças de entrar juridicamente e com tudo já nas maos do advogado, ontem recebi retorno via e-mail do site por uma atendente. Ela me disse que nao tinha o sd200 e que levaria mais 20 dias para eles receberem. Perguntou se eu esperaria ou trocaria por outro produto. Obviamente eu troquei por outro produto que me interessava. Foi tudo confirmado via e-mail hoje e ela me garantiu que estará dando saída dos produtos em até 48 horas + prazo correios. Se tudo correr bem, e se for por SEDEX, recebo logo apos o carnaval. Se houver alguma mudança, posto aqui. Que sirva de exemplo para outros que passeiam por aqui, que independentemente do produto, o cliente deve ter o minimo de respeito. Eu não fiquei chateado por nao ter o produto, e sim pelo descaso em nao responder depois de quase 2 meses de pagamento, o que deixa qualquer um imaginando que tomou um ferro. Abraços galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...