Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nightstar

Membro
  • Total de itens

    1.280
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Nightstar

  • Rank
    ((( EKIPILANTRAS ))) PROFISSOM
  • Data de Nascimento 13-02-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel Alves

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador/bahia
  1. VENDO SD2500 4OHMS E SD1000AB , SUBAO DE 18 POLEGADAS

  2. quero vender todo o meu som rsrs

  3. quero vender todo o meu som rsrs

  4. quero vender todo o meu som rsrs

  5. quero vender todo o meu som rsrs

  6. parabens juliano, Depois de muito tempo ausente do forum,hoje encontrei esse lançamento maravilhoso feito pela soundgital. Adorei....muito bom
  7. eu tenho e aprovo, o sub profissom p4pus 850 ,ele é um subão literalmente. Sobre a linha automativa eu desconheço,até porque o foco deles é o publico profissional... Para pancadão tem o falante 10 p4plus e 12p4plus. Não tenho o que reclamar outro video http://www.youtube.com/user/zetecperua#p/a/u/0/E6AknmyADs8 outro
  8. concordo com vc...mais hoje a galera tem outro conceito,tem outro gosto. EU mesmo adoro até hoje a st300 e a snake e depois vem a hinor 5hi, a tryanium é muito agudo. E a st300 tem um agudo bem limpo e parece tem uma especie de mistura de swing nela...show de bola!
  9. TOMA ele está precisando da sua ajuda para pegar o cabo de força...vai la da uma ajuda rpz !
  10. parabéns cara !! concordo com os colegas,têm tudo para ficar bom ainda vindo de você,grande abraço! Outra coisa...sobre a bateria..não coloque de 80ah não pq não vai dar,e outra coloque uma heliar de 75ah racing,melhor que a moura 80Ah.Tinha moura ,gosto da moura,mais essa racing me surpreendeu!
  11. grande kleber...a minha intenção não seria colocar 10 ou 12 por agora,até porque iria ficar com muito spl, e quero um som equilibrado onde as vezes possa clocar um pouca mais de spl e não sempre... a escolha por sub de 8 ,é devido ao fato de ter este sub a um bom tempo,e gosto muito da resposta dele,é um sub rapido, e tem otimo timbre e qualidade. Atualmente estou usando 2 revenge da bravox,em 8ohms no brighe e garanto que o som ta super gostoso,ainda mais escutando maria rita,jorge vencilio e outros,quando quero putaria mesmo jogo o trio e to feliz!
  12. sobre tw...tem a hinor hdi320 e st 302 talvez vc ainda ache,as hinor tryanium e nova st da selenium tem bastante agudo,acredito eu que você não goste,então por isso indiquei st das linha mais antigas...e também são mais baratas!
  13. 15pw3 selenium,15kw3 keybass,snaker esx... tem o 15p3 da profissom também...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...