Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

OHE 1

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre OHE 1

  • Rank
    Vai uma "picada" aê???
  • Data de Nascimento 27-10-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Henrique Oliveira da Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Eu lembro que pra mim Stereo era a qualidade máxima fornecida pelo rádio. Quando meu microsystem acendia a luzinha vermelha do Stereo nossa... pra mim aquilo era tudo, a FM tava com qualidade total. :lol: Mal sabia o infeliz que Stereo é apenas a separação das freqüências para tocar em canais separados... Tempo bom era aquele, em que eu via qualquer sonzinho escrito POWER e achava que o som era o Tibetano SPLeiro Qualiteiro Pressuleiro Leveiro de nativo de Lhasa. No final das contas cheguei a seguinte conclusão: Não é o melhor equipamento que te satisfaz, mas sim manter a ilusão da saciedade. Às vezes um pouquinho de ignorância (no sentido de desconhecimento) nos dá mais prazer do que a compreensão, fundada ou não, neste mundo sonoro de duas notas só: O Real(realidade: nacionais) e o Dólar (Ilusão: Tibetanos). Agora, me digam: Conviver com os mitos do audio é fácil, mas já pensou se não existisse nada no universo, de que cor seria ele então??? E a noção de espaço??? O que teria então se não existisse nada??? Deus criou o mundo, mas quem criou ele??? Nossa... essa estória de mito tá me dando uns POBREMA aqui. :lol:
  2. Sinceramente, pra dois Extreme de 15", sou 100% Banda ICE e ainda ia sobrar potência.
  3. Olha aê RafalSound... Se você quer dois Extreme de 15" e não quer um Banda Ice porque ele só responde a 30hz, por que você quer os MTX ou RD se os Extreme de 15" são de 35hz-3000??? Sairia mais em conta ter um ICE, já que você teria um módulo que desce mais porém que não é das características dos sub! Os extreme são um puta negócio, fervedeira mesmo, só que um Bandinha já destrói né. Tá mais q bão!!! Decide aê, valeu?!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...