Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jaspiongol

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jaspiongol

  • Rank
    Top
  • Data de Nascimento 09-03-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Joe

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Na minha opinião o melhor ponto aonde a Bomber deve atuar é na satisfação do consumidor, superando suas expectativas, oferecendo bons auto-falantes a um preço competitivo e se adequando ao desejo e necessidade de seus consumidores, além de oferecer suporte adequado no pós venda. Enfim, continuar com o trabalho que esta sendo desenvovido, mas sempre procurar melhorar, inovar e se adequar às mudanças! Abraço!
  2. Bom cara, com relação a infra estrutura do herrera é mto boa, como moro perto vejo vários carros passando e sempre vejo sair carro guinchado de lá para um posto aqui perto, porém já ouvi mtas reclamações sobre a falta de previsibilidade e de transparência! Acho q por ser uma preparadora q tem um certo nome a zelar, apesar dos últimos acontecimentos, principalmente o do supra, vale apena, claro dependendo do q for usar e do valor, além do mais, basta uma visita lá para vc ver os tipos de carros, já vi, civic, a3, wrx, porshe, mustang, nsx, entre outros, vários capas de revista, e tendo em vista isso, acho q um cara q tem um carro bom e gasta uma nota para tuna-lo, não levaria em qualquer preparador!
  3. Concordo plenamente, é mto bom, as vezes até valoriza os carro, cada encontro q passa aparece mais e mais gente!
  4. Opa, aliás sua cidade é mto bonita, deu para conhecer todos os pontos turisticos, bem loko! Agente foi no sabado
  5. Então cara, teve um pessoal q tirou mais fotos e agente fez um video com algumas pick-ups na rodovia tudo enfilerado, depois eu tento postar aqui! Uma das rangers branca esta com um baita pneu grosso pra cara****, mas na minha opinião as mais lokas eram a dakota do meu amigo (preta rebaixada com altezza, mas vem mais coisa pela frente) q tem mta gente do fórum q já conhece, pois ele já foi num encontro autosom, a outra q eu curti foi uma dakota vermelha turbinada, essa tava o bixo tbem!!!
  6. Foi barro para tudo q é lado quando agente passou por umas partes de terra, mas no geral só foi asfalto mesmo!
  7. Esse tava perdido mesmo, só apreciando as pick'ups hehehehehe!!! Mas tenho mto respeito por golzinho, aliás tenho um e curto mto ele!
  8. Hehehe, então cara, foi mto tranuilo, agente ficou mas apreciando o movimento, mas tinha uma dakota com aro 20 se não me engano q tava com 0,8 de pressão e espirrava mto, porém era 4 cilindros, mas tava bem loka!
  9. Bom, pessoal, agora comentários é com vcs!
  10. Jaspiongol

    Encontro Pick-Up's (Fotos)

    Blz, pessoal!? Nesse sabado eu tive a oportunidade de ir num encontro de pick-ups, foi mto loko, agente se reuniu no pacaembu e fomos para guararemas, fora 9 Dodge Dakota e 4 ou 5 Rangers. seguem as fotos:
  11. Jaspiongol

    fotos da australia

    Cara, skyline é o bixo, mto lindo!!! Me diz uma coisa, qt esta saindo seu intercâmbio (se puder me responde via MP)? Tô mto afim de fazer no próximo ano!
  12. Excelente tópico, essa caixa esta com um acabamento mto bom, meus parabêns!!!
  13. O tuning no Brasil esta evoluindo mto bem, parabêns pelo projeto, pelo visto vai ficar mto loko!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...