Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alissonks

Membro
  • Total de itens

    586
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

alissonks foi o vencedor no dia 21 de Abril 2010

alissonks teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre alissonks

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alisson Karpiuk

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lajeado - RS
  • Interesse
    Compartilhar informações sobre som automotivo e geral!
  1. Um amigo meu tinha um par deles em caixas bass reflex q o projeto foi enviado pela selenium na época, era enorme mas tocava absurdo nas baixas,cada caixa tinha 140L e 2 dutos de 4" x 4cm de profundidade, so q os dele era o 15pw5 (preto 8R)
  2. Eu uso 4 moura estacionarias de 45ah na mala e 1 moura 60a normal no cofre, ligadas juntas, sd3000 pro grave e sd800 pro resto, ja cheguei a tocar 6horas no talo e na hora de sair o carro ligou normal!
  3. Faz a segunda caixa, compra um par de 8" pro mg, usa o sd250.2 pros médios e o 250.4 pros drivers e tw! Coloca c possível tbm um crossover, bem regulado e acertado o cross vai te dar uns 20% de ganho pelo menos!
  4. Por Partes: A bateria auxiliar está com vaso queimado! Fato! Ou tua fonte esta com problema, ou regulada muita alta a tensão dela, não usa ela no max! Provavelmente essa fonte não tem flutuação, c deixar passar da conta a carga vai abrir o bico das baterias Tem que comprar outra bateria auxiliar sim, eu tenho um sd3000 no dobro da impedância e um sd800.4, uso duas moura clean estacionarias de 45ah e aguenta por umas 3 a 4 horas tranquilamente, eu c fosse vc pegaria a clean! O ideal sempre é 100ah para cada 100wrms, mas como tem a fonte vai de boa!
  5. acredito q os over msm de 100rms vão acompanhar de boa os pioneer! eu tenho o seguinte! sd3000 evo e par de oversond 15/800 profissional sd800 e par de woofer pioneer 8" no dobro da impedancia mais par de DTI7653! tentei deixar os ganhos omais equilibrado possivel, todos que escutam admiram a qualidade que da pra tiram desse set e com bom volume!
  6. c cada par tiver os capacitores para corte corretor e resistores para atenuar as vias pode ligar sem problema!
  7. Nessa Placa q te passei vc precisa além dela uma caixa para acabamento, um transformador para ligar na rede local e a placa para retificação da fonte simetrica! da rede para o transformador, do transformador para a placa retificadora e dela para o amplificador, dai o resto é igual, sinal na entrada e alto falante na saída!
  8. este aqui seria uma boa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686101426-placa-de-amplificador-200w-4ohms-hifi-_JM
  9. compra um amplificador de200wrms normal q sai mais barato e fica muito melhor, ou c vc entende um pouco de eletronica monte 1!
  10. Esquece os drivers, pelo q o amigo falou é só para melhorar a qualidade ao sistema original do carro, recomendei ele usar os canais 1 e 2 do modulo para o sistema interno porque caso ele c empolgue é melhor mandar um pouco mais de potencia do q a nominal dos falantes do que mandar distorção do rádio, e no modulo vai ter o corte hp, dificilmente vai queimar mandando uns 50 a 70wrms por via interna, deixa esse dinheiro q poupa com os drivers para cabeamento e instalação!
  11. Um sd800.4 e uma boa caixa de sub 10" ou 12" com certeza já da conta do recado, com certeza em uma SUV dessas os altofalantes originais não são ruins,coloca canais 1 e 2 do modulo para tocar os falantes internos com o corte hpf do modulo, o bridge do canal 3 e 4 no sub!
  12. Ainda não testei eles, mas são velhos conhecidos aqui na região em 6ª ordem! são dois woofers do jeito q gosto, baixa potencia e bom rendimento, em comparação com os 800 não sei como c saem, mas acho que não devem ficar MUITO para trás, assim q testar posto algo referente!
  13. Estou com um par de 18.2.600 pra por em um estilo, será q ficaria bom com essa caixa ai? pelo q vi até entra no porta malas, c couber vou arriscar!
  14. Qual novidade? O protetor de bobina novo? Bonito né!?!?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...