Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lktuning

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lktuning

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-06-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Mini TRIO

    Aparelho de DVD Blitz Audio
    Módulo Taramp´s T400D (Mono)
    Hurricane HA 4.120 (stereo)
    2x Cornetas Falcon 100 WRMS
    2x ST´s 100 WRMS
    2x Woofers Selenium 12 PW3 200RMS cada
    2x 6X9 150 WRMS
  • Tuning
    -Rodas Scorro Aro 14 -Pneus 165/60 -sem insul-film -Xenon no Milha -piscas brancos -Faróis de milha -Escapamento JK -Filtro Esportivo -Volante Esportivo Shutt R1 -Manômetros -Somzinho básico
  • Nome Completo Real
    Lucas Ken Ohori

Contact Methods

  • Website URL
    http://http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo -SP
  • Interesse
    Encontros, Carros, Tuning
  1. P*** já ví uns vídeozinhos desse passat vermelho aspirado!!! O negócio tá chic demaaaiiisss acertadinha a marcha lenta... SHOW DE BOLA!!!
  2. Fiz no meu golzinho... o fo** que é verde escuro... ainda tô meio em dúvida com relação ao resultado... tô pensando em mudar a cor pra verde... Algm dá um Help aeee!!! Valeu!!!
  3. Amigo! Gostaria de saber se trabalha com os Protech Street! Ele toca bem pra fora? Qtos rms? Estou em Dúvida entre o Street e o Light de 15"! no caso do Light estou pensando em ligar ele num T400 Digital ficaria bom? Abraço!
  4. Ah! esqueci de mencionar... Os 12pw3 estão sendo tocados por um T400D ligação em Bridge 2x200RMS
  5. Fala Rodrigo! Beleza? Então! É o seguinte! Estou com dois 12PW3 200RMS bobina de 4 Ohms Não estou conseguindo acertar a caixa e muito menos os dutos... Iniciei montando uma caixa 60Litros duto de 4" por 10cm de comp. em cada câmara... mas não estava dando resposta de grave (não batia nada) agora diminui para 51L (está sem os dutos) e o pior eh que parece que tá tocando mais! Poderia me ajudar com as medidas da caixa e dos dutos? Abç!
  6. Amigo! Gostaria de comprar um Protech Light 10" Como devo proceder? Vc é de SP? Abç! se puder manda informações para o meu e-mail lktuning@gmail.com
  7. Puts... Vlw aeee pelas dicas pessoal... o jeito é passar esses 12PW3 pra frente e ir atrás de woofers de 15" ou então os Street Bass que eu já ví que toca pra caramba mesmo!!!! Vlw mesmo pelas dicas!!!! Mas aeee kkkkk então... deixa eu perguntar... num tem ngm querendo comprar 2 12PW3 aeee?!?!?! Tocam Muito heeeiinn...!!! kkkk Abç!!!
  8. E aí Pessoal fmz? Sou novo aqui no Fórum, na verdade resolvi procurar e entrar aqui no Autosom.net pra ver se consigo uma ajuda pra resolver esses problemas que estou tendo e além disso sempre ouvi falar muito bem do pessoal que é muito prestativo e gnt boa tb! Enfim... focando no assunto principal, é o seguinte. Sempre curti som automotivo (apesar de não manjar muito) de 3 sons que já tive todos sempre tocaram com sub-woofers em caixas seladas e 6X9 (acredito que essa seja a "receita" básica pra qualquer pessoa que curta um sonzinho mais "presença" no carro kkkk No entanto resolvi mudar a pouco tempo e montar o meu primeiro TRIO com a finalidade de abrir o porta-malas e sentir o som sair mesmo! Forte! (curto muito sertanejo, e volta e meia tô viajando pra sítios e tal por isso optei pelo TRIO) Fiz umas compras e tô com os seguintes itens: Dois Woofers 12PW3 200RMS (impiedância de 4 Ohms) cada Pra tocar eles comprei um Taramps T400D (a ligação tá em bridge 2Canais - 200RMS (4Ohms) e o chaveamento tá em "full") Aproveitei o meu HA 4.120 (que já tinha) para tocar Stereo (cornetas Falcon 100WRMS (8Ohms) + 2 ST 100WRMS (8Ohms) e um par de 6X9 (preciso checar a impiedância mas acredito que seja 8Ohms tb) Porém tô com o seguinte problema... os Woofers não tão batendo NADA! Deveriam estar batendo forte até (já que estão sendo entregues 200 RMS pra eles numa boa!) certo? A Princípio pensei que pudesse ser a caixa que estava com os 65L especificados pelo manual dos Woofers dutos de 4" que fosse muito grande, diminui ela para 50L e mesmo assim nada... Alguém tem idéia do que possa ser? =S Cabos na bitola errada, RCA de qualidade ruim... Impiedância que não está casando acredito que não é! mas enfim... Vou deixar o link de um vídeo que gravei do meu som pra vcs verem que de fato não tá batendo nada! Clique aqui Se alguém puder me ajudar aee ficarei muito Grato!!!! Vlw aeee! Abç!
  9. Opa! Então! Cortei as molas do meu Gol G2 tá 1 elo e meio cortado na frente e atrás... o carro tá praticamente a mesma coisa... é claro que pula... mas bem pouco! com 1,5 cortado meu carro ficou com uma distância de 4 dedos pneu/para-lama na frente e 4 dedos e "meio" (um pouco menos) na traseira fik show! Dá uma diferença boa...!!! Mas sei lá... é arriscado kra... não recomendo não... só mandei cortar as molas pq ando de boa... Se quiser correr e tals é mais fácil colok a de rosca mesmo... bem mais segura... Estou pesquisando preços para colocar uma de rosca no meu! Se bem que estava pensando em trocar de carro talvez pegar uma Saveiro Bolinha tb... mas não sei se a suspensão de rosca é a mesma para ambos os carros... Pesquisa na Fênix, TAG, Tebão e Castor... Pra mim são as melhores!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...