Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rogeriomodão

Membro
  • Total de itens

    495
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rogeriomodão

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 26-10-1977

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Projeto Astra: DVD player Roadstar, made in china mesmo. Com tv, touch, bluetooth, infravermelho, entrada pra câmera de marcha a rè, saida de vídeo, saidas de audio via rca, com saída pra sub.... tela de 4,5'' e ainda toca cd rsrs. Sub h-buster mod. 1224, Corzus 1002. Tudo já em mãos.
  • Nome Completo Real
    rogerio nascimento

Contact Methods

  • Website URL
    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=111241

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santo Antônio do Desc. GO
  1. Muito legal os videos. Mas ainda prefiro o cara daqui que faz no estilete por morar em apartamento. hauhauhauahua Não basta ser DY, tem que aloprar!!!!rsrsrs
  2. Desenterrou legal, heim amigo.rsrs Seguinte, no seu caso deve estar entrando em proteção por estar sub-alimentado. Tá faltando bateria, e fio de 6mm pode até colocar fogo no seu carro. Já tive que socorrer amigo meu por causa de instalação com fio fino demais que aqueceu e quase destroi o carro... Repense(e refaça) urgentemente o cabeamento. Vai por mim!!!
  3. Cara, não vai ter problema em deixar os cabos soltos. A manta é facil de cortar, com uma tesoura mesmo vc vai cortando de forma a deixar os pedaços do tamanho que vai precisar. E quanto a ser irreversível, acho que isso é mais lenda que verdade. Falei com uns dois lanterneiros que me disseram que essa manta adesiva, sai sem maiores dificuldades. Vai fundo e conta o resultado depois...
  4. Muito bacana, amigo. Show de bola, e vai tocar bem pra cara*****. Uma idéia pro acabamento da "mão francesa" que pode ser mais fácil é a pintura... Já tá com fundo preto, ficaria legal e pode ser mais fácil que metal(tô falando porque vc disse que é de uma cidade pequena, e eu que também sou, peno pra achar algumas coisas na minha) Fiz umas experiências com tinta prata e verniz, e achei legal... Mas se não fizer nada alí, não tem problema... já está muito top!!!
  5. []-[]O cara gosta de serviço bem feito, mas acho que ele foi fazer o video em hollywood... rsrs O cara sumiu!!!! Cadê tú, meu brother!!!
  6. Obrigado, amigo. Tem uma galera aqui que manda muito bem(eu tô correndo atrás ainda) e um dia chego lá. Quanto a sua dúvida, tenho que procurar aqui as medidas, não sei onde guardei , assim que encontrar, te mando. Abraço.
  7. Valeu amigo... Hoje eu olho pras fotos e acho que poderia ter feito um monte de coisa melhor... Pro próximo projeto.. Valeu a força ai. E no que eu puder ajudar, tamo junto.
  8. Muito bom!!! E a parte de baixo do 0 e do 6, vai ser no acrílico mesmo? Parabéns!
  9. [off] Mas tem Rogério, nesse forum!!!!rsrs
  10. Trabalho de primeira, amigo. Pergunto: 1.Você montou os pezinhos sobre os acabamentos originais ou conseguiu outros? 2.Conseguiu fazer a borracha da porta reencaixar sem problemas? É que não deu pra ver bem na foto.. 3. Chegou a pensar na possibilidade de fazer o acabamento dos pezinhos em tinta? Tenho essa ideia pro meu próximo projeto(Astra também)e se sim, porque optou pelo curvim? Quanto a idéias pro sub, sou meio louco e por isso vai a minha... Se decidir não fazer no lugar do pneu reserva,e como não vai ter tanto volume, poderia fazer uma caixa plana no piso do porta-malas, em volta do peneu reserva. Acho que daria pra tirar a litragem que precisa, integraria com porta-malas, e eu apenas colocaria o sub em um relevo(eu faria um relevo como se fosse metade de um cano), de forma que o ficasse com o cone voltado pra parta do porta-malas, por questão de estética e pra evitar o risco de acidentes... No mais,a mim cabe continuar acompanhando...
  11. Muito, muito, muito, muito bom esse trabalho. Na "expectativa"do resultado final do tampão!!!! Parabens novamente pelo pelo trabalho!!!!
  12. Cara... Isso aqui é igual locadora de vídeo. Tú fica um tempinho sem aparecer e já tá cheio de novidades. hehehehe Tá ficando muito bom esse trabalho, hein. Eu também usaria barrinhas de alumínio polido pra prender as peças do 0e6. Passando por toda extenção do 206 de forma que ficasse natural e harmônioso, sem parecer que estão alí apenas pra prender os "pedaços". Arredondaria os cantos superiores dos números na lixa, e colocaria uma iluminação discreta pra realçar a noite. Outra idéia que eu tive não consegui traduzir em letras, vou tentar fazer um desenho. quem sabe te serve... No mais, só elogios... Abraço e bom trabalho, amigo.
  13. Opa, amigo. Pois é... O astra está indo, indo embora rsrsrs to vendendo ele. Está com os falantes originais novamente, e os equipamentos estão guardados pra o próximo projeto. Além de alguns que já encomendei. Acho que no próximo vai ter um pouco mais de grave. hehehe Abraço, Joel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...