Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafinha00

Membro
  • Total de itens

    639
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

rafinha00 foi o vencedor no dia 4 de Maio 2019

rafinha00 teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre rafinha00

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Di Grazia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  • Interesse
    Sim automotivo

Últimos Visitantes

2.459 visualizações
  1. Valeu! E instalação? Nada muito chique, só instalação boa e de confiança.
  2. Até pensei no caso, mas foge bastante do preço. Esses HUs que citei estão em torno de 600 reais! Estou lendo bastante sobre esse 2 Din mas parece que ninguém tem ele por aqui ainda. Quanto a instalação também, vocês têm dicas em SP? Tambem preciso arrumar o mid, ainda perdido com quem fazer..
  3. Boa tarde galera, tudo bem? Depois de alguns anos sem brincar com som de caro, vou refazer o som no meu Focus 2011. Meu último post foi sobre a HU original do Focus, e eu vinha usando ela apenas com o kit 2 vias e modúlo Wharf Stereo nos últimos 4 anos, mesmo achando o som ruim eu não queria investir nisso. Até agora. Eu troquei de celular e comprei um Iphone 8 Plus, e não tem mais a bendita entrada de áudio que eu usava no carro então terei que trocar a HU. Andei avaliando as seguintes opções: Pioneer Receiver 2 Din Mvh-s618bt https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076513446-radio-pioneer-receiver-2-din-mvh-s618bt-usb-bluetooth-_JM?quantity=1 Pioneer Mvh-x700br https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809151006-media-receiver-pioneer-mvh-x700br-mvh700-usb-bluetooth-3-rca-_JM?quantity=1&variation=22785858086 Eles são quase o mesmo preço, mas achei o primeiro (2 din) mais bonito para substituir o original do Focus, o que acham dele? Não achei nada sobre ele no forum. O set é o mesmo de sempre: Kit 2 vias JL Audio VR 650 (instalado) - Modulo Wharf AUdio (instalado) SUB 10 NAR 125 RMS - A instalar Modulo Punch 100 Fosgate pro Sub - A instalar Atrás as caixas originais mesmo, que são Selenium se não me engano. Aonde eu preciso de ajuda: Estou com um problema em um dos Mids do Kit 2 vias JL, estourou um cabo, conhecem alguém de confiança e preço bom para conserto? Qual a melhor opção de HU até R$600,00 entre os dois acima ou outras opções? Também alguém tem alguma dica de local para instalar em SP? Obrigado desde já!
  4. Na verdade acabei instalando em uma loja RIDICULA, e está tudo um lixo. Não melhorou muito pro original não, o HU é muito fraco. Ainda penso em colocar o sub, não coloquei porque a prioridade não é som no momento.. Agora preciso ir em alguma outra loja para consertar a cagada que esse cara fez.
  5. Boa, espero que não fique muito caro! Bom, comprei o conversor de RCA da Falcon na Santa Ifigênia, espero que não dê muito ruído.. Abraços
  6. Seria o ideal, mas não vou não. Já estou vendendo o restante, vou ficar só com o 2 vias e com o Wharf. Alguém sabe se cabo o KIT 2 vias 6,5 no Focus? Abraços
  7. Fala galera! Depois de nunca mais voltar aqui após instalar meu som em 2006, hoje volto com uma dúvida que vi algumas opiniões, porém queria saber um pouco mais de vocês quanto a algumas dúvidas. Seguinte, eu tinha um Set no meu Peugeot 206 (que fui muito feliz durante 7 anos) assim: HU - Alpine 7995 Kit 2 vias JL Audio XR 650 na frente Kit 2 vias Bravox CS 50B atrás Sub NAR1 125 RMS 10 pol Modulo pro Sub - Fosgate Punch 100ix Modulo para o estereo - Wharf Flatlight2 O HU, o Sub e o Fosgate estou vendendo nos classificados, o Kit 2 vias e o Wharf estou pensando em instalar no meu Focus 2.0 GLX 2011 que comprei agora, porém não quero me desfazer do som original. Eu sei que vão me indicar um Processador para tocar isso, porém ainda estou na dúvida se vale o investimento. Não vou colocar SUB porque não estou afim de gastar com isso agora, a instalação ficaria muito mais cara e estou precisando de dinheiro. (mas ainda não decidi 100%, já que estou com os equipamentos aqui em casa). O som original do Focus até que é decente, porém eu tenho esse Kit 2 Vias da JL XR 650 que nunca vi nada igual, som aveludado, alto e com MUITA qualidade. Vocês acham que com o Kit 2 vias + um conversor desse RCA da Stetsom + o modulo Wharf vai ficar um sonzinho agradavel? Ou indicam mesmo comprar um processador? Ou ainda ficar com o Fosgate + Sub, vender apenas o Alpine e comprar um processador? (sei que a última seria a melhor opção, porém tenho que gastar com pneus e documentação ainda com o carro). Outra coisa, alguém sabe alguém de confiança para instalar o som? Instalei o meu antigo na casa do Bin Laden, que trabalhava na Advance. Foram 7 anos e nenhum probleminha no som, por isso sei que qualidade na instalação é importante. Abraços Enfim, se puderem me dar uma luz eu agradeço! Coisa simples e rápida..
  8. Eu tenho o JL XR nas portas tratadas e gosto muito do Kit. Não sei o VR, mas o XR toca, na minha opinião, melhor que o MB Quart PCE. O Tweeter é mais suave e ele tem um som mais aveludado. Não toca tão alto quanto o PCE, mas toca melhor. Abraços..
  9. Não. Este é o problema do USPS. Além do prazo maior q eles pedem. Compensa no preço. Parece q a receita estaria em greve esta semana. ABs Paulo Qual que seria bom pra mandar pro Brasil? Abraços..
  10. Nossa que viagem a sua.. Vendeu por 400 reais??? Se tava por esse preço eu comprava uns 5.. O JVC em questão era o 6700, e não o 7300 que é mais barato e tem qualidade inferior.. O Blau tambem é outro modelo completamente diferente deste citado nesse post. Abraços..
  11. E quem aqui não faz isso? hhahaha Abraços..
  12. Carro que eu quero, e som que eu gostaria viu! Parabens ae Arisa, garanto que esse som vai sair um absurdo.. To acompanhando! Abraços..
  13. Quero ver como esse Player toca.. Deve ser absurdo.. Já instalei o 7892 Bigbota! Player como novo mesmo, o som dele, realmente inacreditavel.. To com um pouco de dificuldade só com o TA, que é novo pra mim, ajustei de uma maneira que me agradou, mas pra dar uma dica, me manda por MP como voce deixava.. Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...