Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guitar_tp

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre guitar_tp

  • Rank
    Pagode: nem morto!

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Interior de SP
  1. ah... é q eu não tenho como conseguir esses valores agora, mas deve ser isso mesmo... o Boss é mais sensível... deve ser pq é booster... bom, mas então o ganho só está relacionado a sensibilidade né?! não tem nada a ver com a potência certo?! e os caras ficaram tirando meu Fosgate... só pq tem que aumentar bastante o som... outro cara que tem um Roadstar, tb ficou desmerecendo meu Fosgate, só pq o dele é o mesmo esquema, no vol. 10 já tá no máximo.... valew pelas dicas ................ té+
  2. eu sei que meu amp. é muito mais potente que esse BOSS que eu citei... pra dar o mesmo som no volume 40 é quando tava ligado tudo individual... qdo eu liguei os meus subs em bridge, esse valor caiu pra 20... quer dizer, no vol. 20 já tava destruindo tudo dentro do carro... hehehe bom, mas agora surgiu outra dúvida? pq o ganho do meu amp é menor que o ganho desse BOSS citado?? teoricamente, por meu Fosgate ser mais potente, deveria ser o inverso né?! se eu deixasse o ganho no máximo, teoricamente já no vol. 10 estaria na pot. máxima?? valew pela colaboração galera!!!! té+
  3. Um amigo meu tem um BOSS de dois canais de 100 rms... em bridge dá 1x200 rms... o player dele é um Pioneer igual ao meu... bom, qdo o volume tá no 10-15, o som dele já tá dando tudo que pode... tá no máximo da potência do módulo... O meu sistema (tá aí em baixo), pra dar o mesmo som, o volume do player tem q estar no 30-40... e eu deixo o ganho do amp no máximo tb... e o meu amp é mais potente, pois dá 2x200rms... mas precisa de mais "voltagem" de entrada... bom, mas a dúvida é essa... esse amp dele da BOSS é mais potente (ou tem alguma coisa melhor) que o meu Fosgate?? O fato de meu som no 30 ter a mesma resposta que o som dele no 10 quer dizer o que?!? valew!!
  4. é isso mesmo que eu quero... qdo for ligar o som, quero usar só a bateria nova... a do carro vai ficar "isolada"... pra dar partida depois... se arriar, arria a bateria nova, mas a outra ainda vai estar lá, firme e forte! teria como vc me dizer o modelo certinho desse diodo pra eu comprar? eu até poderia levar pra uns instaladores de som que eu conheço, mas os caras só fizeram cagada no meu som... :hug prefiro fazer a instalação sozinho... e se não for pedir muito, teria como vc desenhar esse esquema q vc me passou mais detalhadamente?! ... é q ficou muito pequeno... valew pela força!
  5. cara, uma coisa que eu tenho dúvida é o seguinte: tem como eu deixar essa bateria só pro som, desligado do resto do carro, inclusive do alternador??? ir usando ela só pro som, aí qdo ela arriar, carregar usando um carregador normal... vira fazer isso ou tem q instalar normalmente, no alternador etc?? valew!
  6. então, mas vira comprar essa?? vale a pena pro meu som, que não é tão potente?? valew!! up
  7. então, mas vira comprar essa?? vale a pena pro meu som, que não é tão potente?? valew!!
  8. ah, é bataria normal... pra um santana quantum... por acasa vc tava falando dessa?? té+
  9. Ae, agora meu som tá do jeito que eu queria... 2 subs, 2 6x9, e duas cornetas pra fazer uma graça de vez em qdo... to empurrando os subs com meu Fosgate 400a4 e os 6x9 e corneta com um Buster barato (aquele mosfet... té dá um som legal)... só faltam os kits, mas o santana quadrado não cabe falante de 6"... que pena... bom, o problema agora é deixar tudo isso ligado... hehehe por isso pretendo comprar uma bateria especial pra som... mas nunca comprei e não sei qual é boa nem qual é mais indicada pro meu sistema... eu queria uma que aguentasse umas 2 horas de som ligado, fosse barata e que caiba no lugar da bateria original... qual marca, modelo vcs me recomendam???? valew!!!
  10. eu não diria que ele distorce o som... vamos comparar assim: eu já tive um piramid de 1000w, um preto mas nao lembro o modelo... quando o volume tava no 15 mais ou menos, o som já tava muito alto... alto mesmo! esse da Buster, pra dar o mesmo som, sem distorções, o volume do player tem que ficar no 35-40... essa é a diferença... Ele pode até ser de 2000 wats (400rms)... mas a nivel de potência (ganho), deixa a desejar.... Spetz cara, eu não to falando que o amp é ruim, mas pra mim não serviu... já disse pq... como eu disse... se vc quiser empurrar dois de 10" + tweeters, acho que esse módulo é uma boa escolha pelo preço... mas pra pancada mesmo ele nao aguenta o tranco.... falow!!
  11. cara, eu tenho um Pioneer... esse que tá na minha assinatura. eu já ajustei o ganho do módulo no máximo... o fato é que o ganho é baixo mesmo... no começo deste tópico, eu disse que eu tinha visto um cara que tinha esse módulo e tava querendo comprar pq tinha visto o som dele... pois é, eu fui até a casa desse cara e ele deu uma mexida pra mim... eu não sou tão leigo assim, mas é que ele já tinha um entao devia saber os macetes... mas nao deu jeito... como eu disse, o módulo não é ruim... a qualidade sonora é boa... pena que o ganho seja baixo... comparando ele a um piramid, diria que é muito inferior em potencia... mas levando em conta o preço, pra quem não quer muito som, seria uma boa opção... alem disso, o módulo tem um "controle remoto" com fio, que dá pra controlar o volume das saídas... pra quem nao tem controle remoto no player é uma coisa legal... falow!
  12. cara, saiu por R$ 230,00 a vista... o cara fez bem barato... AE GALERA, eu não curti o módulo não.... ele até dá um som de qualidade, mas tem baixo ganho... pro som ficar alto, o volume do cd tinha que estar quase no último... outra coisa é que ele esquenta demais... tem que ser um lugar muito bem ventilado, que não é meu caso... o módulo não é ruim por esse preço... ele é mos-fet com certeza... o som não distorce nada..... a qualidade sonora é boa... mas não serviu pra mim não... eu queria um que desse mais ganho... mas se vc tiver um sonzinho tipo dois tweeters e dois subs de até uns 100w rms cara, acho que compensa esse módulo... é um bom custo benefício.... té+ PS: To vendendo o meu, quem tiver interesse....
  13. Opa, se vc puder, manda bala... Eu também comprei um, só que paguei bem menos do que no ML... acho que vai prestar.... Se este amp for mesmo Mos-fet, pelo preço dele é o melhor custo-benefício do mercado... Bom, mas vamos esperar o resultado... falow!!!
  14. Não é a H-Buster... é imitação. Mas mesmo assim, se for bom, que se f***... eu não ligo pra marca.... té+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...