Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Aletank

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Aletank

  • Data de Nascimento 14-02-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexandre Azevedo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Bom o valor pode ser até uns mil reais, com custo x beneficio aceitaveis
  2. Olá amigos do fórum AutoSom, estou aqui para pedir a ajuda de vocês em um set básico mais de qualidade para um PUG 206. O que acontece é o seguinte, ouço musicas de altíssima qualidade de rock e ao vivo como Led Zeppelin, Guns N' Roses,Scorpions, ACDC, entre outros. Queria a ajuda de vocês, pois esteva pensando em um kit 2 vias de 6 "POL" para as portas da frente, um coaxial para as portas de traz e o maior problema seria os Subwoofers pois estava pensando em algo como Subwoofers de 10 "POL" pra baixo, para não ter risco de distorcer a musica, e informações sobre uma boa litragem, se no caso seria selada ou dutada. Bom, gostaria de opiniões sobre o projeto, informações sobre boas marcas de kit 2 vias, coaxiais, módulos e também subwoofers, "MAS" prezando pela qualidade do áudio. Muito Obrigado a aqueles que puderem ajudar e desculpe se falei muita bobeira ai.
  3. No caso de compra de um roadstar 1200D os pioneers teriam de ser D2 ou D4? Brigadão ai =)
  4. Intão moçada é como eu falei oque eu quero mesmo é ver os pioneer frita no maximo hahah, mas prezo pela qualidade do modulo não conheço bem os XingLings se me entendem ;D e o preço do modulo não ligo muito. Mas vlw ai as dicas
  5. Ola pessoal. Bom é o seguinte estou indo no paraguay para comprar 2 subwoofers pioneer 308 e gostaria de saber um modulo para tocar ele, mas tocar eles no maximo mesmo. Alguns set's que vi tem pessoas que usam o Explosound 6000D, Roadstar 1200d, BA-1500D ou PowerOne agora a pergunta qual desses tocaria 2 no maximo? ou teria outro modulo melhor? Como o som vai ser apenas interno a caixa vai ter 55L livres para cada falante com um duto de 4 por 30cm e um kit 2 vias que possuo já no carro. Bom brigadão ai quem puder ajudar na questão do modulo abraçs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...