Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

artuuk

Membro Pró
  • Total de itens

    579
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

6 Neutral

Sobre artuuk

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Arthur

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba - PR
  • Interesse
    Som

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aceita 2 Paini cara preta + cornetera com 4 twite Falcom cromadu e 4 drive titaniu hino r+ 2 acabamento de porta de trio goiano com 6 6x9 bravox em cada lado? se aceitar, parcela o saldo em 24x? o radiu tem td os acessórios:cinta, controle, cabo USB, manual, estojo da frente, etc? Tem a caixa?
  2. Tenho interesse em 2! Veja por favor o frete para 83040580. Valeu
  3. Atrás do banco só slim mesmo. O 13TW5 fica animal, mas precisa de uma caixa muito parruda, e isolamento acústico na lata (eu usava manta asfaltica + cobertor de mendigo).
  4. Já tive Hilux, S10 e agora Amarok, todas com som e sei que é fo** de achar um som top. Se quer grave bom, com caixa atrás do banco, invista em um JL13TW5 com pelo menos uns 750W alimentando ele (ja usei Pioneer, JBL, 10w1, 10w3, 10tw3 e ficaram abaixo da expectativa). Se não se importar em perder espaço na cabine, pode usar uma caixa no túnel e um sub de 10' mais simples tipo o 10tw3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712935497-caixa-de-fibra-s10-4-portas-acima-de-2012-_JM Atualmente na Amarok estou com um Scanspeak Discovery 26W no túnel e é o melhor resultado que tive até o momento em som em camionete.
  5. Edit: enquanto eu escrevia, já discutiram o assunto. Haha Usar amplificador de potencia maior que a dos falantes não é necessariamente ruim... Mas tambem não precisa exagerar no headroom. Lembro do carro do Buwalda, que tocava com 1 canal de 750w (JL HD 750/1) por alto-falante do carro... http://pasmag.com/fe...olish?showall=1
  6. Então cara, vamos por partes.. Primeira pergunta: qual vai ser o rádio? Como você comprou um processador (Audison Prima), sugiro ligar tudo ativo (nao instalando os crossovers que vem no kit). Ai voce liga 1 bridge em cada mid bass e analisa se liga + 1 bridge nos tweeters ou somente 1 canal de 35w é suficiente. Sobre os coaxiais, como dito acima, são dispensáveis. Se quiser algo de som atrás, deixa os falantes originais ligados direto no rádio. E deixa eles inativos (jogando o "fader" todo pra frente). Ai quando tiver gente junto, voce juga o fader pro meio de novo. E sobre o Subwoofer, sugiro ir no 10w3 ou 12w3, ambos JL. Por fim, vai montar o som onde?
  7. Primeiramente... Comprou tudo na Rally Som né? Isso tem cara a cara deles. Segundo, como tá trabalhar na PWC? Tá curtindo lá? Terceiro, não entendi uma coisa bro... Você comprou 2 Audison? O 8.9 + o 1D certo? Comprou todo o set já? Se não comprou, tem jeito bem melhor de investir a grana.. Abraços
  8. Cara, tenho as rodas do S3. Interessa? http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/rodas-audi-s3-rs6-aro-18-pneu-michelin-pilot-sport-2-225-40r18-135678802
  9. Cara, montei no New Fiesta do meu irmão (acho que é um SE), só um modulozinho mono Audiophonic (com entrada alta - http://www.audiophonic.net/produto-audiophonic/27) ligado num JL 10WX. Com falantes originais e todo o resto original. Ficou bem interessante! Pra um som despretencioso no dia a dia ele vai muito bem. Claro que deixa a desejar se comparado a sets mais elaborados, mas comparado a maioria dos sons OEM que vemos por aí, este pode te surpreender.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...