Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MaxRed1

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre MaxRed1

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 31-07-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer P6000, Taramp's 8500, RS4410, 2 D405, 2 STW, 2 WPU1505-X
  • Nome Completo Real
    Leonídio Zacarias de Oliveira Neto

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10155032779817393220

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. eu ainda compro um par subões de 18" e coloco em Whorn pra ver como q fica isso... so tenho uma dúvida a camara da W tem 150 litros e 2 dutos de 4" por 20cm será q fica legal?
  2. Salve Ernany queria saber se o Led clip nesses amps são confiáveis ?
  3. Sobre o sistema hidráulico: Ta show, a estética ta ótmia, gostei mesmo do acabamento. gostei também da idéia das baterias no chassi, eu pretendo fazer isso na minha pick up também depois(quando o REAL chegar nacarteira) queria saber se a tampa do fundo fica travada de alguma maneira ou não? Sobre o som: eu acho que o melhor som é aquele que satisfaz ao dono. Obs:as críticas são normais, sem elas agente não evolui, afinal é pra isso que servem esses tópicos, se fosse só pra babar ovo, melhor fazer uma comu no orkut do tipo: "adoramos e amamos fulanodetal"
  4. será cara Studio R é show pelo que ja li, mas tem 2 pontos a ser considerados: 1° Muito caro 2° consome muita energia(sem falar que é não é 12V)
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é mt fo** isso, o maluco deve ter gastado uma nota no sistema depois vai ter que andar com um bate caixa, pra ajudar na hora de colocar as cornetas muito tosco. mas tirando as cornetas o sistema ta mt bom, gostei do acabamento dourado do chassi
  6. Obrigado cara, mas então 2 D405 falam muito cara, me diz uma coisa esses seus amigos que falaram q so 2 passa vergonha, tem a D405 bem alimentada? muitas vezes eu diminuo o ganho delas, axo que o tipo de corneta tb influencia, no segundo vídeo o cara que tem o som Rosa, tem 4 D405 e o meu som com 2 tava dando mais som e com mais qualidade, ele usa aquelas bocas de fibra nas cornetas são bem curtas e eu acho que isso influencia muito no som delas, e outra coisa tem gente que liga 8, 10 e até 12 d250x num RS 840 como tem muito aqui na minha cidade, ai não adianta vai distorcer e fica porcaria vlw
  7. =] ta valendo, realmente é mt subjetivo eu pretendo fazer novos forros de porta para minha Pick up, vc poderia me dar uma dica de onde comprar a fibra e resina na net?
  8. Adoro esse tipo de acabamento, so por curiosidade, poderia citar um valor apróximado do trabalho? pq ficar 10dias num trampo só tem seus custos, mas vale a pena, ainda vou aprender a trabalhar com fibra para meus projetos D.I.Y. Parabéns
  9. ai quando tiver perto de outro teste favor me avisar por MP, pois não ando muito por aqui mas gostaria de ajudar... o teste do 10.2K vai sair?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...