Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

demonblack

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

demonblack foi o vencedor no dia 29 de Dezembro 2010

demonblack teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre demonblack

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diego Macedo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre - RS
  1. Cara, eu optaria pelo protech ultimate ou o Questo. uxp descartaria, é a mesma coisa que os paine. O Protech tu vai ter mais subgrave, vai ser mais violento, e o Questo ele é mais voltado pra sq, o timbre dele é melhor, grave com mais qualidade, porém com menos violência que o protech. A escolha vai ficar por conta do que tu quer, mais subgrave ou mais qualidade. Eu já tive pioneer, já tive protech (não os da linha nova), já tive Eros, MTX, e agora to partindo pra 1 de 12 da Questo pela qualidade de som, preço bem atrativo e um ótimo pós-venda da empresa.
  2. Eu iria de 1 de 10 em uma caixa selada na lateral do porta malas. Vai ocupar muito pouco espaço por estar acoplado na lateral, e garanto que toca mais que 2 free air em tampão EDIT: opa, o parceiro ae de cima postou a mesma idéia primeiro. Mas é o que eu faria também, porém com 10".
  3. e 1 protech ultimate? 1 só já faz um belo estrago
  4. ia instalar hoje meu mf6.2, mas pra minha surpresa o mid não entrou na porta, pois a furação na porta é pequena demais e a carcaça do mid é gordinha. Ficou faltando 1 dedo mais ou menos pra encostar na porta o mid. Amanhã se der tempo vou passar na loja de um amigo pra ver se consigo uma armação de mdf pra colar ali na porta.
  5. o meu kit FINALMENTE chegou, depois de muito tempo... Essa semana vou instalar no carro, no sd250 e faço uns vídeos.
  6. Pois é, eu até comentei neste tópico do mtx. é o mesmo problema que ele está tendo, e o módulo é o mesmo, sd250.2, será que não pode ser algo no módulo tb?
  7. Será que não é algum problema com o SD250.2 ao tocar esses kits? Pq o pessoal que comprou o kit da phd e tocou com o sd está tendo o mesmo problema. E alguém comentou que aumentou bem o volume para testar e o polyswitch mal esquentou.
  8. Ae complica hein... o meu chega essa semana, ESPERO não ter nenhum problema
  9. CxB.. Rende bem pro que oferece, e pelo preço ofericido e não faz feio até pra um sub tocando pra fora se usar uma caixa mista. Só o preço já atrae, tendo em vista que um woofer de entrada não oferece um subgrave igual. Toca mais pra fora, mas já sai mais caro que um pioneer.
  10. Eita po***, jornal pra que? a porta traseira já ta fazendo o papel dele... kkkkk Muito forte mesmo! Imgina 4 desses o que não deve fazer... Rafael ta de parabéns, baita sub ta esse competition. Mês que vem quero estar com os meus de 12 aqui. *.*
  11. Ta mal de módulo hein.. heheh Show hein, pelo jeito o problema do Lucas não é módulo muito forte pro kit então. Vou pegar um essa semana com o alexandre, só não sei ainda se pego o MF6.2 ou o AF6.1. Mas quando chegar, faço uns vídeos também. valeu
  12. ignorancia hein saulo... E eu querendo botar 2 de 12 pra toca no sd3000. Kkk
  13. Tocou bonito, gostei hein.. usou qual amplificador pra tocar? qual nome da música? A potência seria 70wrms, não? pelo menos é o que diz ser.. valeu pelo vídeo Ah mas o seu mid é o genesis, que é 80wrms, isso? Achei que fosse o 6.2. Mas tocou legal mesmo, excursiona bastante realmente. Em uma porta tratada deve ficar bacana esse kit. Parabéns pelos testes, vai ajudar muita gente. Falando nisso, alguém já ouviu o AF6.1 pra saber me dizer se a diferença dele pro MF6.2 é muito grande? Tava olhando os parâmetros dos dois, e muda pouca coisa de um pro outro. Tirando a potência que sobe pra 100wrms, o que notei foi a frequência de resposta do 6.2 que começa apartir dos 35hz enquanto o AF começa apartir dos 40hz, e o cone, que no AF é de fibra de alumínio.
  14. ebert, usou o sd250 nestes ultimos videos? To pelo celular agora, quando chegar em casa vou olhar todos vídeos. E quanto ao volume do mid e tweeter tocaram alto mesmo em volume alto? Pq vi comentários que eles tocam bonito porém não muito alto. :s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...