Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

todetr0x

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre todetr0x

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 08-09-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Dantas Luis do Prado

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Luís - MA
  1. Up.... Ps: Ouço propostas somente para VENDA, caso alguém tenha alguma oferta para fazer, fico a disposição.
  2. Bom dia, Produto usado por cerca de 8 meses, excelente estado de conservação. Valor: R$ 1.000,00 Consultar frete em: 65067197.
  3. Bom dia pessoal, não tem mais nenhuma alma caridosa que possa compartilhar seus conhecimentos e experiência sobre este assunto? Att,
  4. Então, no forum do c4clube pesquisei bastante sobre as centrais, porém também so li negativas referente a qualidade das mesmas.. e os que não tiveram problemas com elas.. digamos que foi sorte...
  5. todetr0x

    Som C4 Hatch

    Boa noite galera, Acabei de comprar os seguintes equips para o som do meu carro: 01 DD1512 01 Stetson 1k5 01 Kit 02 vias Hertz ESK 01 Coaxial Hertz ECX 01 HE 4.1 Bateria: Queria o conselho se coloco 100,150 ou 170. Trabalho com caminhões e tenho ótimos preços na moura. Possuo um Pioneer DEH-P7180UB, com 3 saídas rca 4V, com 7 eq de banda, blablabla. Agora eis o problema: o c4 possue os controles de volante: piloto automático, limite velocidade, agenda celular, radios, computador de bordo.... todos eles controlados pelo rádio original do carro, e que se eu tirar, perco estas funções, coisa que não quero. Pensei em diversas soluções para tentar resolver o problema e como o meu conhecimento é quase que mínimo neste assunto, cheguei nas seguintes opções: ou instalo o pioneer no porta luvas (acho que não vai ficar bom) ou até mesmo instalo ele no porta malas. Ou na opção de colocar um conversor RCA no rádio original, porém não vou ter front, rear + sub, e nem mesmos todas as regulagens que teria pelo pioneer.... Queria pedir um aúxílio para vocês que tem muito mais conhecimento e experiência, sobre qual seria a melhor solução para isto.
  6. Não sou bem conhecido aqui no forum e nem também um perito em som automotivo.. ia comprar esse kit 2 vias da beyma que vende na leosound.. e ia instalar com o metal_mulisha na loja dele aqui em Sjc.. Um outro pobre coitado comprou o kit na minha frente e instalou la com o Marcos também.. o kit sinceramente é ruim... Resumindo... de tando o Marcos falar na minha orelha sobre a cagada que quase fiz.. e também é claro.. vendendo o "peixe" dele.. Comprei um kit da Hertz com ele.. e so posso falar uma coisa... Apavorou.. O próprio metal_mulisha ficou de careta do quanto que tocou.. dp ele vai postar o vídeo aqui.. Abraços!
  7. pelo oque procurei na net.. milzao a shocker de 120AH 5000 de pico... ps: a empresa é de sp!
  8. Queria agradecer e positivar o janderstyle ... vendedor gente finíssima! me tirou várias dúvidas... e vai tirar mais ainda hehehehe Comprei um StreetWires ZN7 de 6 canais com ele.. ótimo preço.... cabo zero.. lacrado =D Vlw jander!
  9. ponto positivo pro user vdecarli Extremamente gente boa, comprei um blau 475 que veio na caixa original.. chegou em 2 dias... vendedor bem atencioso!
  10. Fala board, estou aqui para dizer que estou 100% satisfeito de ter comprado os 2 protechs com voce, enviou os subs num prazo excelente... Pode conta comigo qd precisar Abraço!
  11. boardbrasil Comprei 2 protechs com ele... vendedor muito atencioso... produto entregue muito rapido... indico para futuras compras =D
  12. é a intenção do disjuntor entre as 2 é cortar a energia entre elas... pra quando for ouvir o som por um tempo com o carro desligado, eu usar somente a bateria de trás..
  13. bom o disjuntor eu ja tinha um igual a este que postei.. não poderia usa-lo entre as baterias então? Confirmando.. entre as 2 baterias um de 50A Siemens e entre a bateria aux e o modulo que é uma SD1000 um fusível de 80A ? OBS: Siemens isso é residencial?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...