Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bluetooth

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bluetooth

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Barreto

Contact Methods

  • Website URL
    http://Som equilibrado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Olá pessoal, um programa legal e fácil é o NCH TONE GENERATOR. http://www.baixaki.com.br/download/nch-tone-generator.htm Grande abraço.
  2. Ok Bnobrega, valeu !!! Foi muito bom ter conhecido a galera pessoalmente, todos muito gente fina, irei sempre participar quando tiver outros encontros. Grande abraço!!!
  3. Caso seja confirmado mesmo o encontro irei participar também !!! Grande abraço.
  4. Olá, como o Wendell falou aí em cima o pot foi um de 50K Linear , é que este assunto estava também no Fórum de eletrônica e lá coloquei a resolução do problema e os agradecimentos. Valeu aê Wendell , Carlos Kbsom e ao Bignoseman. Wendell assim que a Fonte Soundigital sair para venda por favor me informe o preço que penso em ficar com uma. Grande abraço à todos !!!
  5. Quero informar que já está resolvido o problema, muito obrigado a todos, feliz da vida por não ter que gastar com outro amplificador, o RS1200D ficou até melhor depois que o repara foi feito. Valeu !!!! P.S: Por favor pode fechar o Tópico !!!!
  6. Neil, o valor dele tá apagado´só tem um leve rastro de tinta preta mas não dá para ver, fiz a medição do potenciômetro mas como a pista de carbono deve estar danificada então o Multimetro não mostra nenhum valor mesmo usando uma escala alta e depois ir baixando, realmente deverei ter essa resposta quando surgir alguém que já fez algum reparo neste sentido. Um abraço e obrigado !!!
  7. É, o jeito é esperar mesmo, no aguardo aí. Um abraço.
  8. Boa noite, por favor, poderia informar se você sabe o valor em OHM'S do Potenciômetro do LEVEL do Roadstar RS 1200D, e se o mesmo é Linear ou Logaritmico, estou enfrentando um problema no Level que as vezes tenho que dá uma empurrada no botão dele para funcionar , já abrir o amplificador e resoldei todos os seis contatos do Potenciômetro mais não resolveu, então acredito que o Potenciômetro mesmo esteja com defeito, quero trocar para ver se irá funcionar, poderia me ajudar? OBS: Mandei MP para Carlos Kbsom que é técnico, mais gostaria de saber também de outros Técnicos se alguém conhece este potenciômetro do LEVEL do RS 1200D. Grande abraço.
  9. Valeu Fukkada, minha caixa é de madeira mdf, talvez neste meu caso eu tenha mesmo que fazer uma de fibra, até para ficar mais leve , agradeço sua sugestão e caso venha a fazer uma de fibra irei adotar essa idéia de chumbar os parafusos. Pessoal por favor continuem colaborando. Um abraço.
  10. Pessoal, por favor postem fotos de carros Sedan voltados para trio onde as caixas/falantes sejam fixados definitivos, preciso de formas para instalar o meu, aguardo sugestões. Um abraço.
  11. Valeu Karrylho, se na sua tampa suportou o peso de 4 D405, fatalmente no meu Santaninha a caixa que estou querendo colocar talvez fique bem, mas na realidade o que me preocupa é como fixar esta caixa pois tem algumas travessas perfurada mas fico todo enrolado na hora de achar um esquema para fixar, a caixa está pesando uns 20Kg, sua caixa é de fibra, a minha é de MDF 10mm e já está pronta conforme desenho lá no primeiro post, estou no aguardo de quem fixou uma caixa de MDF para informar como realizou esta fixação. Um abraço.
  12. Caradosom, primeiramente obrigado pelo pedido respondido com rapidez, realmente é uma configuração legal como está disposta, neste caso o que pega para mim é o espaço que tenho que é de apenas 72Cm por causa das laterais dos módulos, neste caso aprensentado por você espaço não foi o problema, por isso a configuração na tampa da mala fica mais aceitável de comportar na mala se eu fizer isto aê os sub's serão encobertos ficaram escondidos atrás de tudo , como disse são 2 x 10pw3 / 2 x d250x / 2 x st300, portanto na tampa fica melhor na minha utilização, agradeço sua sugestão e caso tenha algo para a tampa da mala por favor poste para que eu possa realizar. Grande abraço.
  13. Ok Gboff, estava pensando também em soldar tipo uma caixa de metal envolvendo esta de madeira , para realizar uma boa fixação, pois a caixa deve estar na casa dos seus 20Kg, mas essa sua idéia teria que dar uma visualizada para ver como ficaria, muito obrigado pela sugestão, quem puder ajudar mais por favor. Um abraço.
  14. Valeu Guilherme, se tiver algum instalador lendo este tópico, informe como são feitas estas fixações, material, forma, enfim qualquer informação ajudará no processo, a caixa que será fixada tem 2 10PW3 / 2 D250X / 2 ST300 , conforme desenho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...