Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

HobbiT

Membro Pró
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre HobbiT

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20-03-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Camilo B. Rodrigues

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília - DF
  1. Obrigado pela Oferta. Amplificador foi vendido hoje para um User do forum aqui de Brasília mesmo.
  2. Valew, sem duvida um dos melhores ou melhor que já usei. E esta muito novo, muito bem cuidado. So foi utilizado para tocar Kit 2 vias.
  3. Estou fazendo uma limpa no Armário, devido a falta de uso. Trata-se de um amplificador voltado para SQ, com qualidade bem superior ao valor cobrado pelo mesmo. Amplificador JVC KS-AX6700 2-Canais 150rms (4ohm) R$ 500,00 Estética 9/10 , Funcionamento 10/10. Fotos ​ Sou de Brasília/DF
  4. HobbiT

    DVD 2 Din

    Galera é o seguinte, eu tenho um DXZ 785USB no meu carro, não tenho oque reclamar, é um baita player. Mas minha moldura é feita para 2 Din e ta com um vão no painel do carro! Kkkkk Gostaria de saber se tem algum desses DVD's que acessam o celular (iPhone), câmera de ré entre outras funções, se algum tem um pouco de qualidade no som, digo porque eu não tenho nada TOP no carro, apenas um JVC 6700 alimentando um Kit Focal, mas eu gosto de um som equilibrado e limpo. Achei muito interessante acessar WAZE e outro App de celular no DVD, mas gostaria de algum com uma qualidade. E lógico, não quero gastar rios de dinheiro.
  5. Então, eu até estava querendo o 6500, mas ja estava reservado para um user, mas iria cair como uma luva com o Player que tem 3-way e TA... Então fiquei com o 6700 mesmo... So estou procurando um bom cabo RCA agora. Como preciso apenas de um RCA 2 canais vai sair mais barato.
  6. Interessante isso... Vou procurar sobre esses de 3"... Gostaria de saber se a diferença e grande utilizar um JVC 6500 apenas para o kit 2 vias em bi-amp com o clarion... Ou se usar o JVC 6700 com crossover do kit ja vai ser bom tbm...
  7. Sim, nos cantos são locais para colocar alto falantes. Tanto que a fiação original passa por ali, sim meu carro é 93 e ainda tem a fiação original funcionando. Minha ideia era no futuro colocar um 3 vias e utilizar esse espaço que é relativamente grande nas laterais. Deixando assim um visual mais limpo. Infelizmente minha maior duvida hoje é qual amplificador utilizar para alimentar o Kit 2 vias. 70% do tempo escuto Rock em geral.
  8. Vou colocar sim... So estou na duvida nos amplificadores... Eu ia fechar em um Mosconi ONE, mas o mesmo foi vendido antes de eu responder a MP! HAhaha JVC 6500 ou 6700, Audison LRx 2.250, Soundstream rubicon 502, Soundstream REFERENCE 500s e Focal FPP4100... Se for para me endividar tinha um DAT Competition e um DLS A2... Mas os 2 é de 800 para cima...
  9. Pois é, esse carro é casamento! Sim, vai valorizar com o passar dos anos, até porque esse é o modelo Vtec de importação própria, atualmente com 215cv. Gostei muito do painel desse carro, so que ele não é tão silencioso então por isso não quero gastar horrores em som nele, apenas algo de qualidade para o dia a dia. Pretendo sim colocar full de 3" ali. Da para fazer algumas coisas interessantes sem perder a originalidade.
  10. Segue uma foto do interior mostrando painel. A moldura do painel é 2-Din. Ano que vem dependendo entra um Alpine.
  11. Bacana.... E oque acha de um Audison LRx 2.250, Focal FPP 4100, DLS Ultimate A2... O DLS eu já acho muita coisa para um KIT 2 vias desse. São alguns amplificadores interessantes que olhei no Classificados.
  12. Pois e, estou aceitando sugestão de amp. para o estéreo. Na media de uns 600.. Pode ser usado... Tava de olho nesse Audison LRx 2.250 para o focal. Tenho que postar a foto do painel, esse carro ja vem "preparado" para colocar uns midrange no painel... Dependendo do tamanho cabe algo la. Mas isso e coisa para um futuro.
  13. Galera, o que vocês acham de um Audison LRx 2.250 para tocar o Kit 2 vias? Estou a procura de algo nessa faixa de preço de uns R$ 600 para empurrar o kit.
  14. Tbm acho, mas ainda esta chegando o Focal e o Player... O amplificador vai ficar so para ano que vem mesmo eu acho... E vou procurar bem um que me atenda e seja de qualidade.
  15. Entãom não cheguei a ver seu Post, mas tudo bem! Hehehe abs! Esse tipo de coisa tem que investir devagar né... Não posso sair chutando o balde de uma vez... Eu ia trazer um Kit de fora, mas encontrei nos classificados um Kit focal a um preço super em conta e fechei. Realmente aparece muita coisa boa as vezes. Então, a porta não é tratada não, mas estamos falando de um carro TOP de linha na época da honda, acima dele apenas o NSX. Então creio eu que a porta deve ser boa, porque alem de grande e meio pesadinha. Já cheguei a tratar a porta de um Classic com manta, e me desculpa, mas que trabalho de corno! Sai com a mão toda cortada, passei uma tarde inteira fazendo esse serviço! Fala casão, eu acho que já negociei com você a muito tempo atras, acho que foi um 6x9 da Pioneer com Tweeter de seda! Hahahaha mundo pequeno mesmo. Interessante, pensei que mesmo importando e pagando imposto ainda fosse bem mais barato trazer de fora... Quase sempre eu conheço pessoas que estão fazendo uma visita ao tio obama, so não sei se é facil achar equipamento bom em Best Buy da vida! Pois é cara, esse prelude está totalmente integro de estrutura, e o melhor de tudo, este é o modelo Vtec de 192cv original, no momento está com 220cv, creio eu que no máximo 5 rondando no Brasil atualmente. O painel dele é perfeito para colocar um 2-DIN, mas a grana não ta sobrando e os Players 2-DIN de qualidade são bem caros! Vou dar uma olhada nesse modulo ai. Obrigado pela ajuda, e qualquer outra dica é muito bem vinda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...