Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P4nic0

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Judá Passos
  1. Já ouvi comentários sobre o SDS (kkkkkkk²)!!! Pela dúvida do SDS e o medo da utilização do Residencial, muitos vão para o fusível!!! Nesse caso a ideia da certificação para 24v significa que a equivalência seria 1/2 ou 50% ou estou enganado? você que já usa, diz ai como está seu projeto.
  2. Galera, Sempre estou acompanhando o fórum e primeiramente agradeço a todos pelas contribuições com soluções e experiências. Andei lendo vários tópicos e em cada um deles vejo opiniões diferentes para o mesmo caso e nenhum com tópico específico sobre o problema. Problema: Equivalência de ampere entre um disjuntor residencial para um automotivo Sei que pessoas preferem usar fusíveis, outras não abrem mão de um disjuntor automotivo, mas temos que compreender que existem pessoas que estão dispostas a usar um disjuntor residencial no carro e precisam de ajuda. Soluções vistas nos fórums: Sobre o cálculo de equivalência 1: Um residencial equivale a 1/3 de um Automotivo. 150A Automotivo equivale a um 50A Residencial 2: Um residencial equivale a 1/2 de um Automotivo. 150A Automotivo equivale a um 75A Residencial É claro que as vezes dependendo do resultado, teremos que aproximar o valor. A pergunta é: Os cálculos estão corretos? existe outra forma de calcular? Meu projeto(Vou usar a aproximadamente a potência máxima do Módulo)(Fiquem a vontade pata dar sugestões):

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...