Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

efshope

Membro
  • Total de itens

    1.074
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

efshope foi o vencedor no dia 5 de Maio 2012

efshope teve o post mais curtido!

Reputação

6 Neutral

Sobre efshope

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 28-04-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    BH / MG
  • Interesse
    Já sou usuário antigo e estou retornando ao meio.

Últimos Visitantes

6.338 visualizações
  1. Um belo substituto para o atual SD400.4. Espero levar esse pra casa. Boa sorte a todos! VLw SD e autoforum!!
  2. Eu estava desanimado com essa questão do ruido da aceleração com meu 400.4(fumê). Porém fiz um aterramento complementar no meu carro, deixando o original, afinal ele estava em boas condições. O ruído não desapareceu totalmente, mas melhorou bastante. Foi meu primeiro SD e já tive esse problema, mas não considero como algo que o desabone. Enfim, ele tem muitas qualidades que compensam essa pequena falha, como ótimo controle de cone e baixo consumo, que são coisas que eu não conhecia quando usava amplificadores xing-ling. Esse novo modelo ainda melhor, fiquei curioso pra ouvir.
  3. Fiquei afastado do fórum por um bom tempo e retornar vendo essas novidades é bem agradável. Tenho o 400.4 anterior e acho ele show, se a SD ainda melhorou esse projeto, merece os parabéns! Nessas horas que vem as ideias de ampliar o set.Vou pensar seriamente nesse investimento.
  4. Polipropileno o cone do subwoofer que quebrou comigo.
  5. Ultima vez que colei a calota de um subwoofer que eu tinha, usando super bonder, parece ter ressecado o cone, e quebrou ao meio. Eu não usaria esse tipo de cola, melhor procurar algo especifico.
  6. Alimentava cada upgrade desse com um canal 4ohms ~200wRMS (segundo a BOSS), ou seja, baixa potencia sendo enviada aos subwoofers. Era inacreditavel o resultado levando em consideração a potencia aplicada. Imaginem recebendo a potencia nominal, no minimo. Pretendo voltar ao SPL com esse novos Upgrades 2014. Acho que pelo que se paga, o produto até supera as expectativas. Dudu, posta um video do seu set aí rapaz.
  7. Vejo essa caixa montada, sinto muita saudade do meu som, era exatamente isso. A caixa tinha 50l com duto de 4x30cm (com ressonador), aquela velha receita do forum. Rende muito, mesmo com pouca potencia aplicada, que era da forma que eu usava. Com essa ICE800 deve estar top. Bela montagem.
  8. Ja tive dos Up novos (350w), caixa de 50L pra cada duto de 4" x 30cm. Rende muitoo, porem acho que ainda precisaria de mais alguns litros, se o intuito é render bastante subgrave. Agora, 144L pra 4 subs dos antigos? ....acho pouco hein. Seu problema tá nessa litragem.
  9. Acompanhando a execução desse projeto, eu vejo que simplesmente "pendurei" meus equipamentos no carro. Montar um som é isso! Preocupando com todos os detalhes. Dedicado mesmo hein rapaz?! HAHA' Parabéns!
  10. Baum Rick?! Rapaz, ficou muito bom! Apesar de ter aproveitado a caixa de 27l que era pro Keybass (que diga-se de passagem não suporta altas litragens) eu gostei demais do resultado. Fico imaginando ali na faixa dos 30~35L como vc sugeriu, deve ficar um grave top. Não mostrei com muito detalhe nesse video acima, mas ele ta ligado numa bridged do BOSS. Um pouco mais de potencia tbm cairia bem. Mas pra curtir um somzinho maneiro, já me atende e anda surpreendendo todo mundo que escuta rsrs. abração!
  11. Alan, antes eu tinha um par de 12". Vendi e peguei um Keybass Panther de 10" que era bem falado aqui no forum. Comigo só deu desacerto! Dae resolvi continuar com um sub de 10" e voltai pro velho conhecido Upgrade e cheguei a conclusão que deveria ter sido minha primeira aquisição. Gostei bastante dele. Em breve vou gravar outro video melhor.
  12. Galera, depois de tanto enrolar...né não Viepper?! AHEUhehUEHAe...vim contribuir com um pequeno video (rapido e porco) do meu Upgrade de 10" em caixa de 27L duto de 3". http://www.youtube.com/watch?v=OkDNVpkHr7E

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...