Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Padamar

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Padamar

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-05-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alpine IVA D-310 + PXA H-701 + Diamond HEX S500s + WharfAudio Clean (Upgrade) + WharfAudio SPX999 + 2x JL 10w1v2 + RCAs Monster Cable XLN Pro + Speaker Cables Monster Cable + Cabo Optico Monster Cable + Disjuntor Stinger 150Ah
  • Nome Completo Real
    Paulo Dante Martinelli Filho

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Modulo de Ignição Programável Digital MSD 6AL-2 6530 ***R$ 1.500,00*** Referencia: msd6530 6AL 2 Condições: Igual à Novo, sem nenhum detalhe e em perfeito funcionamento ******Acompanha adaptador para contagiros de carros antigos****** ****Frete por conta do comprador**** ****Não faço trocas. Só vendas**** ESPECIFICAÇÕES DE OPERAÇÃO: Faísca Energia: 135 milijoules/ Centelha Tensão primária: 535 Volts Tensão secundária: 45.000 Volts Faísca Series Duração: 20 Graus Faixa RPM Cambota Rotação: 12.500 RPM com 14,4 Volts Voltagem necessária: 12-18 Volts, terra negativo Consumo de corrente: 0,7 Amp por 1.000 RPM INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Programação avançada PC para uso em rua/ pista e trilha PC programável com easy-to-use o Windows baseado Pro-Data + Software Traçar uma curva de tempo com base na pressão de sobre alimentação para baixo para um nível de 0,1 a cada 100 rpm Programa de três limites rev em incrementos de 100 rpm Retard passo para aplicações nitrosos além de um mapa impulso calendário Tecnologia de descarga capacitiva de alta tensão e energia da faísca Usando o software Pro-Data + da MSD irá fornecer ajustes simples para um 2-Step Rev Limiter, passo retard e muito mais. Os programáveis ​​6AL-2 partes as mesmas características avançadas do novo 6AL-2 com 535 volts de energia primárias e faísca atingir 135 mJ. Esta nova ignição é baseado na mesma saída que o 6Al-2, mas em vez de discos rotativos de ajustamento rpm ostenta uma porta serial que se conecta a um PC. Uma vez que você carregar M SD no seu PC, você está pronto para começar o mapeamento e programação. Para começar, você pode se livrar dos pesos e molas que controlam o avanço mecânico do seu distribuidor. Vá em frente e bloqueá-lo para fora porque agora você pode criar uma curva de tempo que permite que você manipule o calendário para baixo para décimo de incrementos grau a cada 100 rpm. A vantagem é o controle de tempo preciso, com a capacidade de rampa o timing ou retardá-lo exatamente no rpm que você quer que ele se mova.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...