Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ClaytonMaia

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

ClaytonMaia foi o vencedor no dia 7 de Abril 2011

ClaytonMaia teve o post mais curtido!

Reputação

8 Neutral

Sobre ClaytonMaia

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 22-07-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Clayton Maia de Souza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba/PR
  • Interesse
    Trio elétrico, potência com qualidade. :D
  1. Jesus amado, haja paciência mesmo aehoiau vlw
  2. Como se monta um esquema assim? Algum programinha específico?
  3. Intendo, a distância é grande será que fica caro comprar a peça nova sem furação e fazer 5x100?
  4. Hehehe estamos aqui pra isso, quanto a ser fixo qualquer hora mando pm pra algum gm pra ver o que ele diz hehe. Vlw pelo elogio. Qualquer coisa que eu puder ajudar estou ae! Abrass
  5. Não não, cada pessoa pode traser uma caixa de Red Label, Ou Black Label por exemplo se estiverem em 5 no carro podem traser 5 caixas.. O melhor jeito de se sair é atravessando a ponte mesmo se não vai ter q dar uma volta muito grande.. Ray Ban tem 2 lugares que conheço, os preços variam de uma loja pra outra no máximo uns 20 dólares, mas te aconselho a comprar ou na Monaliza acho que no segundo piso, tem oakley mormay tb, e na Casa China também tem Ray Ban. Pra declarar, você ao chegar na aduana Brasileira vindo do Paraguay tem um estacionamento a sua esquerda, deixe o carro ali e vá com a mercadoria onde são feitas as declarações, ai antes tinha um sistema duma luz Verde ou Vermelha, ai cada um chega e a luz acende aleatoriamente se der verde nem precisa declarar (Mercadoria abaixo da Cota) se der vermelho declara e boa.. Mas é tranquilo só chegar la sem problemas, na hora da compra não se iluda com os comerciantes no Paraguay falando: vamos por menos na nota pra vc passar no Brasil porq a Federal brasileira tem tabela de variação dos preços então levem certo as coisas e o q não quiserem declarar levem beeeem mocado no carro.. :D Abraço Edit: Não sei se já compraram la, procurem pela La Petisquera (+ou- altura do Shopping Americana porém do outro lado da principal) e a Casa Nichelle (dentro do Jebay Center 1º Piso) são as lojas mais baratas que encontrei por la..
  6. Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, seguinte tenho uma f1000 (1989) c/ furação original 5x139.7 gostaria de saber se vale a pena e se tem como eu refurar pra 5x100 pois tenho aro 20 no meu golf e gostaria de usa-las na f1000? Compensa o trampo? Abraço
  7. E ai amigo blz? Então cara o que mais tem no autofórum são tópicos como esses, pessoal costuma usar um subwoofer sim pra acompanhar os kit 2 vias.. Tem muitas opções no mercado, NAR, UXP(Bravox), Ed2k(Bravox), MTX, Fosgate, ai tem que ver quanto se ta afim de gastar, e sim, precisa de um amplificador. Acho que a falta de grave que você sente só será resolvida com um Subwoofer no porta malas mesmo (Qual seu carro?). Dificilmente com as conf. do rádio você vai melhorar muita coisa melhor mesmo adquirir um subwoofer de 10-12 polegadas e ser feliz hehe, uma boa opção seria um Rockford Fosgate P3 12" + Power One (Roadstar) já iria dar um up muito grande no seu sistema. Abraço (Eu particularmente gosto desse setup P3 + Pone) EDIT: Port.
  8. Bloom, no caso então de eu usar Disjuntores automotivos como http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_61&products_id=1195 esse por exemplo Esse que coloquei o Link é de 100A quer dizer q devo por ele numa bateria de 100A? E o de 150A pra bat de 150A? Isso significa o dimensionamento correto?
  9. Tem que cuida com essas coisas.. se a polícia te pega uzando "Fuzil" no carro.. é Xadrez manolo!
  10. Não é aqueles crossover que fazem gelo seco não né? hoiaeu
  11. Pois é bixo minha mae vem me visitar meus familiares por parte de mãe moram em joinville, se ela não viesse provavelmente eu estaria la.. Eu vou estar la no fim de junho até começo de agosto.. Se vc resolver ir pra la nessa data é só me da um toque que vou la te ajuda com certeza.. mas agora difícil de ir no feriado hehe!
  12. Tem sim, tem Pizza Hut também, mas não fica ali na muvuca mais afastado um pouco uns 2km do centro.. :D
  13. Haha capais perto do Mc Donald's tem também o Burger King :D acho q pra qm não conhece a gastronomia do país melhor mesmo uma franquia tem muita coisa boa por la mas é comida típica então provável q não agrade todos hehe.. abraço!
  14. Quanto a Nasser que eu falei e a Paco rodas você segue essa Ruta Internacional sentido a Asunción é só seguir ela.. E uns 8 km na frente vocês olhem para o Lado Direito tem um Outdoor Enorme (Nasser).. Lá tem toyo, continental, pirelli, firestone, creio eu q num pneu por exemplo 17" 205-40 deve dar até uns 20 dólares de diferença pra Capotas cabral e da Paco rodas então vale a pena andar 8km por 40-50 reais hehe se não encontrarem na Nasser vão encontrar na "Ferrari" outra loja essa bem pertinho seguindo a ruta internacional também ao lado direito na Marginal, porém la não tem toyo somente Firestone, Yokohama, Pirelli ali do centro deve dar uns 1,5km - 2 por ai.. Na ferrari e na Nasser se faz balanceamento e geometria também :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...