Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rickbass

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rickbass

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    luis ehnrique

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. não, o carro estava ligado.. a bateria é original do peugeot hoggar.eu preciso ver de qts A ela é..
  2. bom dia.. montei um som em meu carro na seguinte forma: 4 bomber upgrade 350rms 4+4 e o modulo é um falcon f 1300 o modulo tem a seguinte configuração: Potência de saída: 200 WRMS/canal (4 Ohm) 400 WRMS / canal (2 Ohm) 650 WRMS / canal (1 Ohm) 750 WRMS / bridge (4 Ohm) 1300 WRMS / bridge (2 Ohm) fiz a ligação de 2 subs em paralelo 4+4 =2 e o outro 4+4=2 ai liguei em paralelo novamente caindo para 1 esses 2 subs eu liguei em um canal que segundo o manual mandaria 650 WRMS / canal (1 Ohm) e no outro canal eu fiz a mesma coisa.. são 2 caixas que tenho.. mas semana passada o modulo entrou em proteção, esuqentava muito.. mandei para a garantia e a causa foi sobrecarga na saida A refiz a fiação das 2 caixas para garantir que estava tudo certo,, ontem quando eu liguei e deixei o som por 15 min ligados, o modulo ja etava muito quente e eu notava que o ledOVERLOAD piscava bem fraco em uma das saidas quando batia o sub... alguém pode me ajudar com esse probelma? estou com medo de queimar a saida novamente... o que pode ser isso? pensei que poderia ser a bateria ela é nova pois o carro é zero , mas deve ser fraca, insso tem algohaver? as ligações estão corretas? será que nao seria melhor eu fazer a ligação dos 4 subs em bridge? obrigado des de já.
  3. obrigado lucas, estou fazendo uma pesquisa. abraços.
  4. pois é amigo ainda vc vai morer e nao vai ver de tudo nessa vida..rsrsrs
  5. obrigado amigo, vou fazer uma pesquisa sobre preços.
  6. bom dia. estou montando o som na minha pickup.. eu não gosto de gritaria.mas sim um som gostoso de ouvir. coloquei o seguinte: na parte interna um kit 2 vias selenium e um sub de 12 pioneer atraz do banco. na caçamba eu coloquei 2 upgrade de 12, mas pretendo colocar mai 2.. eu queria colocar algo na caçamba para fazer uma voz também. mas nao queria nada de griratia.. como eu estu fazendo a nova caixa para acomodar os 4 subs pensei em colocar ao invez de corneta e st um kit 2 vias e ja colocaria embutido na caixa. será que estou falando besteira? o que eu poderia colocar para ficar um som agradavel.. PS eu nao quero andar com a caçamba aberta e nem fazendo bagunça e sim para curtir as vezes com amigos. obrigado.
  7. ...uns videos, logo mais, no stand do foose também terá uma arquibancada na frente, para ver o homi trabalhar.. segue uma prévia..
  8. Trabalho na produtora oficial do x-treme, o carro que virá será um opala mesmo, mas a carroceria já virá pintada, eles irão montar o carro até o final do evento. será feito tipo um "aquário" onde todos poderão observar a monragem do carro.
  9. problema resolvido!!.. o problema estava com a alimentação, estava dando uma falta danada, levei no meu preparador, ele ligou um aparelho na injeção e captou o problema na hora.. deixei o carro lá para colocar a junta de aço, pois não havia colocado, e ja vamos dar uns ups no manco abçs..
  10. Bom dia, será que alguém poderia me ajudar?. há uma semana não sei o que acontece com meu carro, as vezes, quando vou pisar, a luz da injeção acende, e o carro fica xoxo d+ não anda direito, ai tenho que andar devagar até a luz apagar, quando ela apaga, tudo volta ao normal. não tenho nem ideia o que pode ser. será que alguém pode me ajudar? abraços..
  11. estou pensando em um astra gls ou uma parati 2003 1.8..
  12. vou vender ele assim mas quem comprar leva as peças originais também essas rodas são scorro modelo s182
  13. rickbass

    Fotos Do Meu Manco

    estou postando as fotos do meu manco pra galera dar uma olhada, eu iria fazer fotos melhores, mas como estou vendendo essas podem ser as ultimas.. segue..
  14. se eu não me engano é a pickup omega

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...